Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1000269 Bom topico, se pecou na escrita, algunas coisas ficaram com uma explicação enrolada... Exigiu uma interpretaçãozinha aqui, aculá!
conpletando, o ponto de partida ficou muito bom! :ae
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004127 Muito bom! E vou te dizer mais: Tem partes dessas regras que servem para outras áreas da vida (sacaram?)
O maior conhecimento que vc pode ter é conhecer vc mesmo, entrando em contato com seus mais profundos medos, e matando todos eles, um por um.

#statham
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1004140 Mermao, seu topico foi exelente. Todos os itens mt bem ditos, tudo ae é verdadeiro e inspirador.

Mas a seguinte frase me chamou MUITO a atenção

Você deve ser proativo.É uma péssima idéia ficar em casa e pensar: “Um dia vai acontecer”.Isso é como as mulheres pensam, porque normalmente elas são o polo passivo na sociedade.Está escrito no gene delas que você é o sexo mais forte, o caçador, o que faz as coisas acontecerem.É assim que tem sido por milhões de anos.Não traia seuS genes e a evolução.


Tenho nem oq dizer dessa parte e nem das outras. Simplismente sensacional :ajoelhar
Avatar pua
Vaiessemsm

Aprendiz

#1004185 Como eu não tinha visto este tópico antes? Não sei da onde você tirou ou se você criou, mas parabéns ae, informações muito boas!!