Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#32435 1.) GAROTAS NÃO LHE FARÃO FELIZ
A felicidade está dentro de você, não em outras pessoas... ou coisas que você precisa comprar. É exatamente assim que a sociedade quer que você pense, que olhe para os outros e para coisas que precisa comprar e ter a sua felicidade. Essa felicidade ‘consumista’ é muito passageira, muitas HBS por aí estão insatsfeitas com suas vidas e procuram um homem para lhes fazer feliz.
Elas buscam um homem feliz, para pularem em sua vida e aproveitarem sua vida. Por esse motivo, você precisa focar primeiro em você, antes de trazer mais alguém à sua vida.

2.) SE VOCÊ NÃO MUDAR, CONTINUA NO MESMO LUGAR
Isso é bem simples. Mesmas ações trazem os mesmos resultados. Se não está feliz com o que está conseguindo na vida, é hora da mudança. Tente de tudo, mas não fique onde está porque o levará exatamente para o mesmo lugar. Buscar uma nova direção trará novos resultados

3.) O QUE VOCÊ FARIA SE NÃO HOUVESSE MEDO?
Você consegue imaginar a sua vida sem nenhum tipo de medo? Se pergunte: o que você faria, como se comportaria? Então comece a fazer essas coisas, pouco a pouco a se ‘descondicionar’ do medo e se reprogramar para fazer o que tem vontade. Quando conseguir ganhar de seu medo, será LIVRE.

4.) O TEMPO UTILIZADO PARA ESQUECER SUA EX É PROPORCIONAL AO TEMPO QUE LEVARÁ PARA ENCONTRAR UMA ATUAL NAMORADA
A maior parte dos caras quando acaba um relacionamento fica encucado com a garota por meses. É normal após um relacionamento longo ter emoções com a tal garota, mas quanto antes esquecer dela, mais cedo encontrará uma nova. Saiba que um fim é também um novo começo. É uma decisão inteligente sempre ter uma garota ‘backup’ em sua vida.. portanto, quando terminar com um relacionamento, pule para outra. Por esse e outros motivos é importante estar sempre sociavelmente apto, não importa quão perfeita seja sua garota. Sempre há o risco do término.

5) NÃO ESPERE AS GAROTAS VIREM ATÉ VOCÊ
Você sempre tem de ser pro-ativo. É uma péssima idéia ficar em casa e pensar, ‘Vai acontecer’. É assim que as garotas pensam, por normalmente jogarem mais passivamente. Está em seus genes que você é o sexo mais forte, o caçador, o que faz acontecer. É assim que é há milhões de anos. Não traia seus genes e a evolução!

6.) SE VOCÊ PENSA QUE PODE PEGAR UMA GAROTA, VOCÊ PODE
É de suma importância estar focado na positividade.. Tenha certeza que para cada ação que executa, cedo ou tarde será recompensado. Evite pensamentos negativos, as garotas podem sentir isso. E enquanto você for um pessimista deprimido, elas irão lhe evitar.

7.) VÁ ATÉ SEUS SONHOS
Nunca abandone seus sonhos. Eles o manterão motivado. Não há nada nesse planeta que pode impedir seus sonhos de virarem uma realidade, só VOCÊ. Não há nada mais importante que eles. A vida é muito curta para não ser feliz.

8.) COMECE A PERSEGUIR AS GAROTAS E CURTA ISSO
Logo você irá perceber que ir para o campo sargear é tão divertido que muitas vezes supera até o sexo. A longo prazo, as garotas gostam mais de sexo que os homens. Nós enjoamos de uma única garota bem rapidamente, nossos genes nos motivam a procurar outras para espalhar nosso sêmem. Enquanto elas estão programadas para achar O CARA e criar seus filhos com ele. Curta o sarge, curta sair, divirta-se fazendo isso. É um instinto natural.

9.) A VIDA É UMA MUDANÇA CONSTANTE
Aqueles que não se adaptarem a um novo meio morrerão. Para ser realmente bem sucedido na vida e com as mulheres, você deve usar tudo que a vida lhe conceder. Todas suas boas e más qualidades. Use todas as desvantagens para o seu bem. Musica alta, clubes sombrios, seus hobbies.. tudo! É uma arte aprender a usar tudo à seu favor. É um jeito diferente de pensar, mas sempre se pergunte: ‘O que posso fazer com isso?’ e ‘Como posso usar isso à meu favor?

10.) QUANTO MAIS VOCÊ SE PREOCUPAR EM PEGAR GAROTAS, MENOS SUCESSO TERÁ
Necessidade é algo broxante para qualquer um. Querer algo demais é diminuir seu valor como uma pessoa. Significa que algo é mais importante que você. A chave para o sucesso é: saiba o que quer interiormente, mas relaxa, finja que não se importa muito que as coisas virão mais facilmente.

11.) TODA GAROTA É UMA NAMORADA EM POTENCIAL, VOCÊ SE LIGANDO DISSO OU NÃO
Tudo é uma oportunidade. A garota andando na rua, duas garotas no coffeshop conversando, a garota na sala ao lado. Se você pegar o que a vida lhe dá, e tirar o máximo de proveito disso, encontrara muitas oportunidades que nunca achou ser possível. Uma nova garota virá como um presente se você encarar como um desafio, faça o necessário e vença seu medo.

12.) O MEDO DA MUDANÇA IRÁ ACABAR COM A SUA MUDANÇA
As pessoas tem medo de mudar. Muitos são como zumbis, e não querem mudar em decorrência ao medo do desconhecido. E é lógico que se você não mudar só vai conseguir o que sempre conseguiu. Você precisa VER a vantagem de mudar e AGIR imediatamente, mesmo que seja desconfortável.
CHESTER

Aprendiz

#32871 É, cada artigo que leio é melhor que o outro, achei meu lugar, abraço e parabens :ae