Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#86178 PUA's, tem cerca de 3 meses que estou estudando os materiais para ser um PUA, no primeiro mês eu abordava muitas HB's e tava abrindo vários sets com método indireto, só que o resultado nem sempre era um KC e comecei a perceber que este tipo de jogo não servia muito pra mim, aí eu comecei a ler sobre o direct game e vi um bom resultado, porém é difícil não parecer necessitado.

Aí eu comecei a ler muito material, li o JOGO, Método Mystery, David Deangelo, David x, Logun, Bad Boy, Zan Perrion, assisti a primeira temporada do Pick-up Artist, li sobre leitura corporal, fiz comentários no grupo, fiz relatos, enfim tudo que eu achei que melhoraria meu jogo.

Só que no último mês eu não tenho mais conseguido jogar, minha cabeça misturou métodos diretos, indiretos e naturais e eu não sei mais o que usar, não sei em qual eu me adapto melhor, eu vou usar um oppener "enlatado" e fico pensando que ele é muito sem graça, que eu pareço um idiota fazendo perguntas como o que comprar pra minha prima, então minha linguagem corporal fica um lixo, aí tento ser direto e parece que eu estou necessitado, não consigo mais também fazer o que eu fazia antes de entrar pra este novo mundo, pq o que eu fazia era muito ruim, eu nem sei como eu conseguia pegar as HB's, acho q o que me salvava era a minha aparência mesmo.

Será que alguém aqui já passou por algo parecido? Saberia me dizer se isto faz parte da transição?
Ou se eu preciso é de mais confiança e parar de preocupar com métodos, diretos ou indiretos e fazer o que me der na cabeça, preciso de ajuda estou ficando louco de ver tanta HB me dando IDI e eu não saber o que fazer, estou decepcionado com meu JOGO.
Apex

Veterano - nível 1