Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#86178 PUA's, tem cerca de 3 meses que estou estudando os materiais para ser um PUA, no primeiro mês eu abordava muitas HB's e tava abrindo vários sets com método indireto, só que o resultado nem sempre era um KC e comecei a perceber que este tipo de jogo não servia muito pra mim, aí eu comecei a ler sobre o direct game e vi um bom resultado, porém é difícil não parecer necessitado.

Aí eu comecei a ler muito material, li o JOGO, Método Mystery, David Deangelo, David x, Logun, Bad Boy, Zan Perrion, assisti a primeira temporada do Pick-up Artist, li sobre leitura corporal, fiz comentários no grupo, fiz relatos, enfim tudo que eu achei que melhoraria meu jogo.

Só que no último mês eu não tenho mais conseguido jogar, minha cabeça misturou métodos diretos, indiretos e naturais e eu não sei mais o que usar, não sei em qual eu me adapto melhor, eu vou usar um oppener "enlatado" e fico pensando que ele é muito sem graça, que eu pareço um idiota fazendo perguntas como o que comprar pra minha prima, então minha linguagem corporal fica um lixo, aí tento ser direto e parece que eu estou necessitado, não consigo mais também fazer o que eu fazia antes de entrar pra este novo mundo, pq o que eu fazia era muito ruim, eu nem sei como eu conseguia pegar as HB's, acho q o que me salvava era a minha aparência mesmo.

Será que alguém aqui já passou por algo parecido? Saberia me dizer se isto faz parte da transição?
Ou se eu preciso é de mais confiança e parar de preocupar com métodos, diretos ou indiretos e fazer o que me der na cabeça, preciso de ajuda estou ficando louco de ver tanta HB me dando IDI e eu não saber o que fazer, estou decepcionado com meu JOGO.
Apex

Veterano - nível 1

#86467 Cara, você claramente se entalou de material sem ter internalizado isso. Além do mais, você (aparentemente) não fez nenhum trabalho pra melhor seu jogo interno. Trabalha mais isso. Suas convicções, suas metas, o que você quer da HB que você tá abordando. Parece que você tá indo cegamente na HB e depois que volta a si se vê numa situação que não "sabe" (pq no fundo você sabe) como proceder.

Você se sentir idiota usando rotina enlatada é normal, quando eu tentei fazer indirect semana passada eu tbm me senti bem idiota, e na boa, se você falar "qualquer merda" pra HB ela vai se sentir atraída por você desde que você tenha uma boa linguagem corporal, ainda mais se você for bonito e bem arrumado.

Conselho de um cara "natural" que aprendeu a ser Alfa na marra. Trabalha seu jogo interno. Seja alfa primeiro, a sedução vai vir como um efeito colateral até.

Boa sorte, Irmão. :ae
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#86477 Velho eu estava passando por algo similar.
Nesse começo de aprendizado do PU estou dando KC em menos mulheres do que antes de conhecer a comunidade PU. Entretanto, me re-animei para alcançar certos "sonhos", vou voltar a fazer o que eu gostava, vou me formar na faculdade, etc. Ademais, conheci pessoas que eu iria demorar muito até ter sabedoria para conseguir, mesmo as vezes estando com medo. O PU te dá os instrumentos mas é você que tem que "construir a casa".

A resposta mais clara para esse tipo de inquietação é o estabelecimento e busca de suas metas.

Você esta trabalhando nas três esferas da vida? (saúde, relacionamentos e financeira)
Ou esta marginalizando alguma(s) dessas areas?

Procure ver o PU como uma forma de melhorar a si mesmo como pessoa em todos os ambitos da vida e não uma forma de pegar mulheres. Para se atingir maestria no campo dos relacionamentos, assim como nos outros, a prática é tão fundamental quanto os estudos.

Veja o processo à longo prazo, melhore seu Inner Game, ele por sí só é atraente. Ao longo do processo se divirta, faça tudo com felicidade e observe suas metas e objetivos se aproximando a cada vez que você dá um passo, apesar do medo e/ou insegurança inicial.

Continue cara, vale muito a pena!!!

Abraços

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#98242
papabear escreveu:Velho eu estava passando por algo similar.
Nesse começo de aprendizado do PU estou dando KC em menos mulheres do que antes de conhecer a comunidade PU. Entretanto, me re-animei para alcançar certos "sonhos", vou voltar a fazer o que eu gostava, vou me formar na faculdade, etc. Ademais, conheci pessoas que eu iria demorar muito até ter sabedoria para conseguir, mesmo as vezes estando com medo. O PU te dá os instrumentos mas é você que tem que "construir a casa".

A resposta mais clara para esse tipo de inquietação é o estabelecimento e busca de suas metas.

Você esta trabalhando nas três esferas da vida? (saúde, relacionamentos e financeira)
Ou esta marginalizando alguma(s) dessas areas?

Procure ver o PU como uma forma de melhorar a si mesmo como pessoa em todos os ambitos da vida e não uma forma de pegar mulheres. Para se atingir maestria no campo dos relacionamentos, assim como nos outros, a prática é tão fundamental quanto os estudos.

Cara agradeço muito pelo seu feed, stallone agora está numa nova fase, eu estou mais praticando que estudando, e realmente, vale a pena ser um PUA.

Veja o processo à longo prazo, melhore seu Inner Game, ele por sí só é atraente. Ao longo do processo se divirta, faça tudo com felicidade e observe suas metas e objetivos se aproximando a cada vez que você dá um passo, apesar do medo e/ou insegurança inicial.

Continue cara, vale muito a pena!!!

Abraços

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#98245
Apex escreveu:Cara, você claramente se entalou de material sem ter internalizado isso. Além do mais, você (aparentemente) não fez nenhum trabalho pra melhor seu jogo interno. Trabalha mais isso. Suas convicções, suas metas, o que você quer da HB que você tá abordando. Parece que você tá indo cegamente na HB e depois que volta a si se vê numa situação que não "sabe" (pq no fundo você sabe) como proceder.

Você se sentir idiota usando rotina enlatada é normal, quando eu tentei fazer indirect semana passada eu tbm me senti bem idiota, e na boa, se você falar "qualquer merda" pra HB ela vai se sentir atraída por você desde que você tenha uma boa linguagem corporal, ainda mais se você for bonito e bem arrumado.

Conselho de um cara "natural" que aprendeu a ser Alfa na marra. Trabalha seu jogo interno. Seja alfa primeiro, a sedução vai vir como um efeito colateral até.

Boa sorte, Irmão. :ae


Sim, este foi meu erro, muito material e pouca prática. Mas já estou mudando, e em breve haverá muitos relatos do stallone aqui.
Valeu d+ pelo seu ponto de vista, me ajudou muito.