Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#621100 MInha familia é bem conservadora...e a namorada ke kero trazer em casa é um pouco além das medidas conservadoras...
ela seria a garota errada pra eles, gostaria de saber como lidar com a tal rejeição que minha familia terá com a minha atual namorada e como contornar isso vlw
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#621109 A melhor forma de fazer isso é evitar que a sua família saiba muito da sua vida pessoal, mas se não tiver jeito mostre para eles por meio de suas atitudes que essa garota de faz feliz, eles vendo isso não terão argumentos para ir contra!

Abraços
alexdarko

PUA Avançado

#621113 bem conservadora em que sentido? e a mina é além disso em q sentido tb? exemplifica um pouco.

generalizando, tu tem que demonstrar pra eles uma postura segura e tranquila, diga que tu gosta dela e que tu tem que viver experiências afim de te tornar uma pessoa cada vez melhor. sabendo comunicar e submcomunicar isso automaticamente eles vão ficar menos preocupados.
não tenha medo de ser tu mesmo e nem deixe ela aparentar outra coisa pra agradar sua família.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#621130 Cara, eu vou te ajudar, por justamente passar por isso..
minha familia INTEIRA é da Congregaçao Crista no Brasil, já ouviram falar? entao pesquise... eh muito rigido!
eu vou, mas nao sou frequentador.. e minha ultima namorada, bem.. nao era o padrao deles..
eu expliquei como era na minha casa para ela, pelo menos pra ela ficar sabendo da situaçao, e cheguei confiante, apresentei que essa é minha namorada, e que ela ia dormir no quarto comigo (Estavamos visitando eles, pq nao moro mais com meus pais, mas sou novinho kkk) ! exatamente! eles fizeram cara feia, claro, mas ela foi simpatica com eles (devo creditos a ela por isso) e eles acabam entendendo que o caraater conta mais que aparecia!

boa sorte brother
qualquer coisa mande uma PM!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#622068 Entaum cara ,é exatamente isso ke acontece comigoh o caso do fredjr,porém eu moro na casa dos meus pais ainda e se eu kizer dormir com minha namorada pode ficar embaçado as coisas...eles ja falaram ke se ela for de outra religião não vão aceitar e tal..eu gostoh deles porém chega uma hora que voce tem ke mostrar que ker direcionar sua vida e viver ela com seus proprios pés....
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622078 Família empata foda ninguém merece.
O que eles acham ou não é problema deles.
A vida é sua. E somente sua.
As escolhas de vida tambem são suas e somente suas.
Não cabe a mais ninguém. Somente a você.

Leve ela em casa e de preferencia leve ela pro seu quarto.
Quando ela for embora eles vão reclamar.
Avisa eles que você tem um pinto.
Que é um homem,que tem mulheres na sua vida e que é assim que a banda vai tocar daqui pra frente.
Não entra nessa de bitolados de igreja não por que esse pessoal tem problemas com sexualidade e vão te atrapalhar na sua.
tanto na mentalidade (tentando incutir culpa e vergonha) como na vida pessoal e amorosa em geral.

Eles podem reclamar mas uma hora vão se acostumar.
Eu trago mulher e namorada para casa e o que meus pais acham ou deixam de achar eu não dou a mínima.
eu simplesmente cago e ando.
Imagem
Cague e ande você tambem.

Pickup é adquirir uma vida sexual com mulheres e viver em abundãncia.
Não na mentalidade de igreja que só vende a burra idéia de que só se deve trepar depois de casar.
Isso é contra a natureza e contra a biologia humana e animal.
Se deixar os outros te castrarem você está fodido.
Mas ai a culpa é mais sua do que deles.