Criador do tópico

Feraumar

Aprendiz

#929564 Olá Mestres!
Como anda a vibe, nas nuvens?

Então galera, comecei um relacionamento a quase 3 meses, e até aqui estava ou está indo tudo bem.
A questão é a seguinte, ontem (27/01) tive uma atitude beta. Minha namorada não é da minha cidade, e passamos o final de semana juntos, na segunda feira (ontem) ela me disse que iria na casa de uma colega da faculdade tomar tereré, iam varias pessoas, todos colegas da faculdade, inclusive um cara que ela ficou logo no início do curso.
Fiquei um pouco com ciume e disse que não gostava desse cara, e que se ela podia fazer essas coisas, eu também poderia conversar com minhas ex-ficantes.
A questão é que ela nunca me proibiu de nada, sempre me deu liberdade para ir em jantas de amigos, enfim...
Depois voltei atrás e disse pra ela que eu estava errado nessa questão, que ela podia fazer isso porque eu confiava nela e não queria ter esse tipo de atitude.
Enfim, minha duvida é: como posso mostrar pra ela que não dependo dela, que isso não me afeta, ou me afetou apenas essa vez, como não repetir o mesmo erro?, como faço para ignorar esse tipo de coisa, por mais que eu sofra um pouco?

Obrigado, aguardo respostas.
Forte abraço, até
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#929567 Ao meu ver faltou confiança da sua parte.
Confiança é a base de um relacionamento, confie nela.
Mas você concertou admitindo seu erro.
Não betou ao meu ver.

Abraço Topete
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#929568 Cara, você não tem que proibi-la de nada! Você não é o pai dela, não manda nada na vida dela!
Se ela quer ir e você "não deixar", uma hora ou outra ela vai passar a ir escondida e vai ser pior...

Isso pode ser um shit-test cara, as vezes ela nem quer mesmo sair mas quer ver como você reage, você deve mostrar se importar o menos possível! Diga coisas do tipo:
- "Isso, amor, aproveite ver seus amigos! Beba por mim"
Vai doer profundamente nela...
Mas não seja reativo a ponto de falar que vai falar com suas ex-ficantes, porra que papo é esse?! Bem beta...
Apenas se divirta sozinho também, não dependa dela pra ser feliz! Saia com seus amigos, vai beber um pouco.

Leia este tópico, URGENTE!:
como-agir-namoro-sair-marinho-t31117.html
Principalmente o texto do Zan Perrion (que está em vermelho no final)
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#929575 Fala Feraumar

Você errou no começo se mostrando inseguro e com ciúmes, isso é um enorme DVI, mas pelo menos você voltou atrás e viu que estava errado.

O melhor jeito de prender uma mulher é deixndo-a livre, se mostrando confiante, pois não adianta de nada prende-la, ela dará um jeito de sair escondida, no seu caso ela ainda te avisou, algo positivo e mostrou a maturidade dela.

Feraumar escreveu:Enfim, minha duvida é: como posso mostrar pra ela que não dependo dela, que isso não me afeta, ou me afetou apenas essa vez, como não repetir o mesmo erro?, como faço para ignorar esse tipo de coisa, por mais que eu sofra um pouco?


No seu tópico você já tem parte da resposta: você já viu onde errou, não cometa este erro novamente, e saia também com seus amigos e amigas, tenha uma vida que não dependa apenas dela, se divirta, prátique esportes, estude, tenha um cícrulo social de amigos invejável, com certeza ela te verá como um homem de alto valor.

Abraços e sucesso