Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#627748 VocÊ tem 2 opções: Ou você termina de vez ( diz suas razões e põe um ponto final nas coisas) ou você surpreende ela, seja criativo e enquente a relação, saia em uma viagem com ela se possível ou um motel, leve um óleo quente, faça uma massagem nela, seja carinhoso, sexual e safado ao mesmo tempo. Tire ela dessa rotina, não espere beijo ou atitude dela pras coisas esquentarem. Um exemplo, vocês saem pra comer e conversar, num dado momento da conversa, você inpede ela de falar, pegada sucuri e beijo selvagem, deixe ela louca, provoque ela sexualmente e discretamente em lugares cheio de gente, isso vai fazer ela sentir adrenalina, claro faça tudo com jogo de cintura. Pra mim pra esse namoro andar você não tem que ir conversar com pras coisas ficarem mais quentes, se você quer beijar ela, simplesmente vai lá e faça, isso não é uma sarge, ela ja é a sua namorada, beije-a passe a mão nela reviva seus momentos íntimos e ao mesmo tempo crie novos momentos íntimos. O que ta acontecendo é na maior parte culpa sua mesmo, porém só você pode reverte essa situação
Avatar pua
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#627753 Cara simplesmente termine esse namoro, ou você ira ser traido, ou sera um relacionamento cada vez mais frio!
Saia enquanto sobra sua dignidade.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#627754 Cara se fosse eu terminaria, a guria aparenta não sentir mais tesão em você tá praticamente deixando isso explícito, agora EU não sou chegado em relacionamentos sérios então seria mais fácil, você parece curtir a guria, eu indicaria um tratamento de choque, nada como dar idéia (veja bem idéias) conhecer outras mulheres e tal ela vai perceber que você tá vivo que corre sangue na sua vida, sai com seus amigos vai jogar um bola, marcar um video game, ver um futebol sei lá tenha hobies além da sua namorada mostre pra ela que se vocês terminarem sua vida vai seguir e bem, e jamais ache que confrotando uma mulher ela vai dizer o problema, boa sorte meu querido abraço!
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#630871 Na minha humilde opinião.. acho q ela ainda ta atraída por você! Só que devido ao que você já gerou de positivo na relação desde o seu início... ou seja vocês tem muitas emoções vividas junto...

O que estou vendo é que você caiu na mesmice... Se você não notou então é aí que mora o problema!

Uma coisa que NUNCA FAÇO ou SEMPRE EVITO nos meus relacionamentos é a maldita da ROTINA!

Mostre que mesmo depois de muito tempo qualquer relação pode ter um UP com novas atividades e vivências juntos!

Faça ela sorrir como se fosse a primeira piada que contou a ela... Cara experiência própria... Pessoas em casos muuuuito piores conseguem ter as pessoas queridas de volta.(Já viu como naqueles filmes em que tudo dá errado com o protagonista - vide clube da luta- no final, após uma longa reflexão durante o filme conseguem esclarecer que realmente gostam da pessoa e querem ela de volta? pois é...). Viaje, dance, curta a garota como se fosse morrer amanhã. É cara VOCÊ é o mais importante.. é você quem dita agora...

Agora, se você cair em paixões, endureça sua mentalidade... é uma previsível manifestação do seu EGO tentando preservar sua auto-estima a tua mulher não tem nada a ver com isso CERTO? Então cara .. mãos a obra!!!

Boa sorte e espero ter ajudado!

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#633111 Eu redigí um e-mail enorme para ela, uma vez que é impossivel conversar sobre isso com ela pessoalmente, mas está salvo nos rascunhos.

Nos ultimos dias, tenho tentado ser muito mais sexual com ela do que de costume, mas ela sempre me corta na escalação de kino. Dei um gelo interessante nela em uma das ultimas vezes que saímos. Eu simplesmente não entrei na casa dela, em um dia que eu entraria. E no dia seguinte também não, nem no outro, nem no outro... Tivemos um encontro maravilhoso recentemente, fui a mesma pessoa que eu era 5 meses atráz com ela, e foi realmente muito bom, e depois eu fui embora. No dia seguinte, ela me ligou proximo a hora do almoço, e a partir de então, eu sumí mais uma vez. No dia seguinte ela ja me ligou, umas 14h, dizendo que eu havia sumido novamente, e que estava sentindo minha falta.

Estava bem melhor o clima entre nós, mas no Sábado fui pego na rotina novamente, e nós acabamos na sala, com ela dizendo "se eu for pro quarto eu vou dormir" depois de convida-la pro ambiente. E, isso ja estragou tudo novamente.

Agora, Domingo, estavamos no quarto dela assistindo tv e começei a escalação de kino na barriga... No começo ela estava confortável, ficou acariciando a minha mão da mesma maneira que eu estava acariciando sua barriga, mas a luz estava acesa. Visando deixar ela mais a vontade, me oferecí para apagar a luz, e ela falou: "não, pois eu vou tomar banho". Isso me ferrou, ja perdí o jogo da minha cabeça, levantei bravo e falei "entao ta bom, vou embora". Claro que ela percebe esses meus momentos de raiva, e isso é ruim, mas ela fica sem entender meu lado também.

Agora estou na dúvida se eu devo enviar o e-mail para ela, ou deixar de lado, e fazer o maximo possivel para resgata-la, como o amigo citou acima.
E ai?

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#637797 Conversei pessoalmente com ela, falei tudo, e disse que tínhamos que ter isso. E falei pra ela pensar, e dei um gelo nela... 3 dias de silêncio. Ontem, voltei a falar com ela... Segue os relatos:

Reconciliação via MSN (sei que está bem beta, mas fodase. No MSN é bem diferente):

Erick Deus diz (16:14)
oiiiiiiiiiiii (:
HB diz (16:14)
oi
Erick Deus diz (16:14)
tudo bem?
HB diz (16:15)
to bem e vc?
Erick Deus diz (16:16)
to bem tbm
Erick Deus diz (16:18)
senti muito a sua falta essa semana
HB diz (16:18)
hum
Erick Deus diz (16:20)
pri eu me afastei, queria pensar um pouco, mas a unica coisa que eu consegui pensar era de que eu queria estar do seu lado
Erick Deus diz (16:22)
me desculpa se eu te magoei
HB diz (16:22)
é mas vc some
e depois vem falando assm
Erick Deus diz (16:26)
eu só me afastei, eu fiz isso pra eu e vc pensarmos nisso
HB diz (16:27)
ta
Erick Deus diz (16:29)
mas eu ja pensei muito, sentí muito a sua falta nesses dias
vc sentiu a minha falta?
HB diz (16:30)
senti
Erick Deus diz (16:30)
eu so queria esquecer de todas as coisas que aconteceram, todas as conversas, discussões, tudo... viver só cada momento especial com vc
HB diz (16:31)
mas eu estou cansada das pessoas fazer as coisas pra mim
e depois ficar pedindo desculpa
Erick Deus diz (16:35)
eu entendo, mas isso tudo que aconteceu fez eu refletir muito... cobrei muito de vc, e fiquei muito preocupado em fazer o maximo possivel de mim, o que me deixou muito tenso e pensativo, analisando muito as coisas que aconteciam
mas agora eu nao quero mais ficar analisando, cobrando, ou pedindo nada
Erick Deus diz (16:36)
eu so quero esquecer tudo, vou ser mais compreensivo
quero viver tudo de bom que a gente sempre viveu esquecendo de todo o resto
Erick Deus diz (16:37)
relaxar do seu lado sabe, nao ficar a pessoa tensa e preocupada que eu fui muito tempo, que foi o que me deixava tao chato e esquisito do jeito que eu era
Erick Deus diz (16:38)
pq acho que tudo que aconteceu foi por causa disso
HB diz (16:38)
vedade
Erick Deus diz (16:39)
vamos sair hoje, recomeçar do jeito que eu sempre deveria ter sido com vc antes
HB diz (16:40)
ta
HB diz (16:41)
mas se vc nao mudar eu nao vou te descupar de novo
Erick Deus diz (16:47)
sei que te decepcionei muito, mas eu tenho certeza que tudo vai ser melhor agora... e cada dia mais e mais
HB diz (16:47)
ta
Erick Deus diz (16:48)
(:
VC ESTA COM VONTADE DE COMER PIZZA HOJE??
pq a gente podia ir la no rosso pomodoro comer
HB diz (16:49)
ta
Erick Deus diz (16:50)
entao ta bom :D
Erick Deus diz (16:51)
eu vou terminar de lavar o carro, aí umas 21h eu busco vc ta bom?
HB diz (16:53)
mas eu vou na academia antes
Erick Deus diz (16:53)
ta bom
Erick Deus diz (16:54)
sera que umas 21h30 da tempo?
HB diz (16:55)
da
pode ser umas 21h
HB diz (16:56)
pq senao fica muito tarde
Erick Deus diz (16:56)
ta bom
(:
Erick Deus diz (16:57)
vou ir terminar de lavar o carro ta
até 21h :D estou com muita saudade
Erick Deus diz (16:58)
bjosss
HB diz (16:58)
bjos

O Encontro:

Cheguei na casa dela, e o clima com a mãe dela estava bem estranho, não sei descrever o que estava de errado. Cumprimentei todos (Mãe, Pai, Irmão, BETA1 e HB2), e a HB estava no quarto. Fui até o quarto dela, e ela estava no espelho, de costas para a porta. Dei um abraço apertado e aconchegante nela, descontando tanto silêncio em um abraço gostoso. Abraçei ela, com muito amor e carinho, e dei um beijo "selinho" nela, e continuei abraçando forte ela... Não queria largar mais.

Depois do abraço, percebí ela extremamente séria, com o humor com uma mistura de raiva e tristeza, e entendí que isso era completamente normal, visto a situação que passamos. Iniciamos o trajeto para a pizzaria "Rosso Pomodoro - Av. Higienopolis, 2760", onde o silêncio prevaleceu por todo o trajeto. O clima estava muito ruim, e naquele momento, eu estava morrendo de medo de aquilo prevalecer... Adentramos a Pizzaria, pegamos uma mesa um pouco mais reservada, e eu tentando ser engraçado comentando das coisas do restaurante, conseguí tirar em 2 momentos um sorrisinho timido dela. Iniciei um assunto, que ela não deu andamento... Mas, para a minha sorte, ela engajou um outro assunto de interesse dela que foi o que fez ela se soltar completamente comigo. E o clima ia melhorando cada vez mais, até chegar em um ponto de que ela estava "quase normal".

Eu sentí uma felicidade muito grande em ver que nosso encontro estava dando certo, e todo o meu medo, preocupação, desanimo, sumiram completamente, e eu viví o momento unicamente, muito relaxado, e totalmente envolvido. Comemos, e depois fomos ao McDonalds comprar um sorvete...
Após comprar o sorvete, adentramos ao carro novamente, e nos dirigimos rumo à casa dela. No caminho, o assunto fluiu muito naturalmente, com excessão do seguinte trecho:
"Erick, eu tenho uma coisa meio chata pra falar com você...", e pedi para dar continuidade. "Eu preciso ver com você a questão dos horarios quando a gente sair... O meu pai está preocupado com a segurança, pois la perto de casa estão roubando carros e casas quase que diariamente. Ele falou para quando sairmos, eu não voltar tarde, e quando você for la em casa também, porque é perigoso.", e eu disse que entendí. Só não sei se isso foi um sinal positivo ou negativo.

Chegamos na casa dela, e como preciso acordar cedo amanhã, falei que iria apenas deixa-la. Fomos ao beijo de despedida, e foi um beijo com pegada, seguindo o que você falou para não me acomodar. Ela se excitou, quiz beijar meu pescoço, e deu uma risadinha safada. Eu gostei. Fui embora.

Acho que, para um recomeço, tudo correu muito bem, até melhor do que eu imaginava. Agora preciso pensar em ocupar minha mente sempre que possível, para não ficar colocando ela em analise e acabar estragando tudo novamente.


O Pós encontro:

A vida de uma pessoa apaixonada é muito complicada e instável. Uma hora você está totalmente feliz, na outra hora você está quase em prantos... A maior instabilidade que existe é a de uma pessoa apaixonada. Eu estava muito feliz. Até que, por uma simples rede social chamada "Facebook", me deparo com essas coisas:

HB curtiu um status:
Não desanime! Essa tempestade logo passará!! Acredite!!! Confie!!!! Deus não te deixa só!!!!!! :-)

HB postou:
Eu me amo... Eu me amo... Não posso mais viver sem mim ;) kkk


Quando eu tinha a minha auto-estima tão alta assim, eu era possuidor de um coração frio e inapaixonavel. Não existia nada que me abalasse, ou ninguém que eu gostasse tanto quanto eu... Isso fazia com que, tudo que eu fosse fazer, pensasse em mim antes de qualquer coisa, e minha vontade não era de agradar as pessoas a minha volta. E eu tenho medo agora, de ela não estar mais gostando de mim., e sendo exatamente igual eu era antes do namoro.


FIM

Merda, virou paixonite, que fundo de poço que eu entrei... Eu era um ótimo Pua quando solteiro, agora eu sou um namorado beta de uma HB9.
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#637801 Amigo, você tem que valorizar sua presença! Tens de deixar claro para ela, que talvez amanhã você não esteja ao lado dela. Acredito que há uma chance, mas não se desespere e se acabar, acabou! Viva sua vida em frente!
puppaul

Veterano - nível 7

#638557 como voce mesmo disse ta sendo beta ,olha ela ta te dominando cara tu assumiu toda culpa tu ta tentando ela nem ta nem ai parece ,bom voce foi sincero parabens ,ta melhorando mas parece que ela naum ta nem ai .Ja tentou fazer um ciuminhos nela cara pode ser mt bom no teu caso ela ta precisando te valoriza mais
Avatar pua
Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#645227 Instint0 mandou a real. Você precisa manter os dois aspectos do relacionamento (atração e conforto) se um deles cai o negócio fica brabo. Procura pela terapia de choque na área de dúvidas e pedidos sobre friendzone e aplique isso nela.
Também cuidado com esses e-mails e conversas via msn, perdoe-me a franqueza mais você cagou tudo ali no msn (sorte que o conforto tá segurando a relação) mas agora invista só em atração porque me parece que há esperança

Só não leve ao pé da letra meu post, sou iniciante MESMO.