Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugao21

Aprendiz

#146046 bom, to namorando há 4 meses, ela tem 24 anos, ja foi casada há 5 anos, tem uma filha de 4 anos. eu tenho 22 anos.
agente tah brigado pelo algo que eu fiz(fui ignorante com ela).
ela vem me ignorando, me tratando meio frio...
o que eu to fazendo: venho conversando com ela, me desculpando. mas mesmo assim...ela continua chateada, com raiva.

bem, puas a pergunta é: eu ficar indu atrás dela pra gente se acertar, mesmo sendo ignorado...eh a melhor maneira de consertar as coisas...ou...dá um tempo pra garota, pra poder abaixar a poeira, ou seja, deixar de ligar alguns dias, ñ procurá-la, evitá-la...?

agradeço desde de já pelos feeds de vcs!
Little Boy

Aprendiz

#146052
hugao21 escreveu:o que eu to fazendo: venho conversando com ela, me desculpando. mas mesmo assim...ela continua chateada, com raiva.


O que você tá fazendo: está sendo um cachorrinho submisso. Fez alguma merda? Isso acontece. Pediu desculpas? Beleza, ser alpha também é saber reconhecer seus erros. Ela tá de cu doce e tá se fazendo de garotinha fria? Dê um ultimato: ou você para de se comportar como criança, ou terminamos nosso namoro. Se ela continuar, termine e parta para outra. Pare de se rebaixar.

Sempre se pergunte se você está se comportando como um homem de verdade.
blOom

Pickup Artist

#146081 eitaa.. Precisa esse radicalismo todo? Vc estaria sendo afetado pelos fatos ao fazer isso. Estaria sendo reativo.

Eu no teu lugar refletiria bastante sobre o que aconteceu! Ser ignorante não é NADA bom!

E com ela, eu falaria algo do tipo: "sei que errei mas n fiz por mal.. To tirando uns dias pra refletir sobre o que fiz! Entao, qd se sentir mais a vontade pra conversar sobre o assunto, me liga!"

E dá tempo ao tempo. Se ela gosta MESMO de vc, ela vai te procurar!