Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#609667 Tenho apenas 16 anos, muitos agora pensam: "É apenas uma criança, tem muito que aprender ainda, e está postando uma duvida sobre relacionamento, vê se crese menino." Ou algo do tipo.
Reconheço, tenho muito a aprender ainda, gostariam que vocês me ajudassem nessa duvida muitooo besta minha, sim eu reconheço que é besteira. Voltando, tenho 16 anos e estava namorando, ela terminou comigo dizendo: "A gente não pode mais ficar, somos muitos diferente, religiões diferentes, tudo diferente..." Eu de idiota que fui, fiquei na boa e não falei nada.
Parei de falar com ela por um tempo, nesse tempo ele manda msg: "Por que não está falando comigo, estou com saudades de você." Não lembro direito, mas foi com esse sentido. Eu voltei a falar, mas ela nem deu bola.
Eu desisti depois, fiquei sem falar com ela por um tempo para ocorrer o esquecimento, a superação de tal sentimento, nesse meio tempo fiquei com 2 meninas, e uma delas era amiga dela, até ai ok, MAS, chegou uma hora que sempre quando eu ficava com essa menina (amiga da minha ex), por alguma razão, desconhecida, eu lembrava da minha ex e ficava mal. E ontem, sim ontem, tive uma recaida e não fui homem suficiente de me segurar, acabei falando com essa minha ex, sobre o que? Bem, falei exatamente isso: "Preciso conversar contigo." Ela pergunta: "Sobre o que?" Eu: "ex-nós." Agora foi a arma falta, a resposta cruel que eu levei, quem procura acha né, ela disse: "Não tenho tempo para isso, mas vou ver o que posso fazer." Mulheres, elas negam, e depois falam alguma coisa para você ter esperanças, muito foda.
Enfim, gostaria que me ajudassem, conselhos, sugestões, críticas, o que vocês imaginam que eu fiz errado, acho que tem como ter uma idéia de como foi nosso relacionamento, desde já agradeço! :)
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#609682 Não entendi o que vc perguntou para essa garota cara, explique aí certinho...

E com relação a vc querer namorar, não acho que idade interfere muito. Tem gente que curte namorar e outros gostam da putaria, independente da idade.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#609688 Esqueçe essa mina brown,fica com outras,se ela ve voçê com outra de boa,aja normal e com pose superior,nao a diminua,o tempo fara isso com o tempo.e nao corra atras dela assim como que mta com saudades e bla bla bla,assim voçê se diminui e isso é oque elas gostam de ver....homens se diminuindo para elas.
se quiser continua falando com ela,mais nao da muita trela nao,do nada em uma conversa fala que tem que sair e SAIA,sem mais nem menos,fala que tem que falar com uma amiga ou sair slaa.e tenta nao jogar muuuito na cara que voçê ta com outras,isso pode parecer infantil e que só quer fazer ciumes ( é verdade ,mais ela nao prescisa saber :D ).
que me veio a cabeça foi isso :sorri ,cabeça pra cima e bola pra frente :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#609692 Eu disse que queria conversar com ela sobre a gente, sobre nossa antiga relação, e ela respondeu dizendo que não tinha tempo para essas coisas, mas ia pensar no que podia fazer. Eu gosto de namorar, eu prefiro namorar, mas no momento, eu voltei a pensar nela, sem razão aparente..
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#609694
Carlos Allan escreveu:Eu disse que queria conversar com ela sobre a gente, sobre nossa antiga relação, e ela respondeu dizendo que não tinha tempo para essas coisas, mas ia pensar no que podia fazer. Eu gosto de namorar, eu prefiro namorar, mas no momento, eu voltei a pensar nela, sem razão aparente..



Fica na sua agora cara, se ela vier falar contigo blz se não vc esquece, fez a sua parte e errou quando falou o motivo pelo qual queria falar e ela por sua vez não deu a mínima para vc. Tranquilo, as vezes é melhor vc dormir arrependido do que passar vontade leve isso como experiência para vc, não viva no passado que vc vai encontrar uma garota melhor que ela para namorar, mas antes vc precisa quebrar todas as correntes que te prendem a ela, só assim vai conseguir isso!
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#609696 Cara realmente não entendo, ela demonstra incomodada quando eu estou com outra menina, agora mesmo, ela falou comigo pelo face "queria falar cmg né borsal, mas passa e nao fala, tbm nao falo nao ta?" Ela me da uma resposta daquele e ainda quer que eu fale, nossa, como eu sou infantil meu..
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#609717
Carlos Allan escreveu:Cara realmente não entendo, ela demonstra incomodada quando eu estou com outra menina, agora mesmo, ela falou comigo pelo face "queria falar cmg né borsal, mas passa e nao fala, tbm nao falo nao ta?" Ela me da uma resposta daquele e ainda quer que eu fale, nossa, como eu sou infantil meu..



Qualquer mulher adora tem homens no seu pé, por isso que incomoda ela quando vc está com outra, pq ela sente que pode perder e é nessa fase que normalmente as EX voltam na vida dos caras, para confundir a cabeça deles e aprisioná-los sentimentalmente!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610149 Ela te manipulava, te negava sexo, te batia, demonstrava ser mais forte que você, não acrescentava nada a tua vida?

Se for isso, é melhor deixar pra lá, partir para outra é bem melhor.

Cara, ela não quer ficar com você mas quer ter você no controle, gostando dela mesmo que ela não te corresponda.
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#610159 Só te aconselho a ler o livro "como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita, vai te explicar de forma clara e objetiva esse comportamento da mina