Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

ygornobre

Aprendiz

#711077 Ola puasada este é meu primeiro topico aqui entao espero que compreendao alguns erros basicos!

Sabe quando voce mesmo sem conhecer o pua e seus leques de possiblidades consegue dominar as mulheres perfeitamente? esse era eu ate conhecer uma hb8 que aos poucos foi me destruindo e me transformando em um beta fracassado. Minha historia é a mesma de todos que se deixam acreditar na fragilidade e legitimidade das mulheres, como Nessanan Alita diz: mulheres sao emocionais naturais que sao capazes de enlouquecer a mente de um homem,sao enganadoras,pacientes,oportunistas e etc...Venho contar meu triste fim de relacionamento como aprendizado que metodos PUAS sao legitimos e transformam qualquer realcionamento duradouro desde que nao tente sair da risca...

20 de agosto de 2012, antes dessa data eu fui um homem de grandes conquistas profissionais e amorosas, simplificando tinha qualquer mulher doida pra assumir o trono ao meu lado, quais meus metodos pra isso mesmo sem conhecer o pua? Eu me sentia o premio,existia regras pra estar do meu lado,eu era super liberal,nao reagia a nenhuma tentativa de jogo emocional, deixava bem que claro que quando o relacionamento acabasse era de uma vez,era cercado de varias mulheres,tinha minha vida social particular perfeita ate conhecer a hb8. resumindo: conhecia ela do bairro, adicionei no facebook,conversamos,chamei pra sair,ficamos mais de uma vez,ela corria desesperadamente atras de mim pra conseguir me segurar, sabia que se errasse era tchau, tinha ela aos meus pés, dominei a mente dela de uma forma que se eu quisesse ela pulava de cima de uma predio de 50 andares, era perfeito.

Declinio: Quando saiamos eu ficava bebado e sempre pedia ela em namoro e ela sempre pedia pra eu esperar quando tivesse sem alcool no corpo, ela procurava meus amigos pra pedir conselho e dizer que eu pedi ela em namoro, eles riam da cara dela e dizia que eu era sem sentimento,desapegado tem ate um apelido "Dexter", enfim pedi em namoro, continue firme e forte ate todos reclamarem que eu era pouco pra ela, entao resolvi mudar e tentar ser um cara legal, foi onde me apaixonei,me iludi,fiz planos, alguem adivinha o que aconteceu? Deu brecha pros jogos emocionais,teste,desrespeito e cometi o maior erro terminei o relacionamento e voltei umas 6 vezes, todas eu dizia a ela que seria a ultima e assim minhas palavras viraram lixo.

Trauma: Usava alargadores,piercing no nariz e ela usou isso de artificio pra nunca me levar a casa dela, e esse era o maior motivo das confusoes, a hb me vandalizou, fez eu correr atras dela,como ela dizia a tapioca vira e virou, ela nao saia mais comigo, nunca passamos um fim de semana juntos, pra ficar com ela era na casa das amigas, ela criou laço enorme com minha irmã ate brigarem e ela parar de andar em minha casa, todos meus amigos detestam ela. Vivia me pedindo pra fechar os buracos da minhas orelhas pra me aprensetar os pais, ela chegou a dizer que namorava comigo onde eu morava mas eu sempre fui um fantasma pra familia, ate chegar um dia que eu novamente terminei com ela. entao ela começou a sofrer,postar coisas no face de infelicidade, me mandar sms e eu nao responder, nao ligar, entao mais uma vez tentei cair na besteira de responder e atender as ligações, conversamos denovo, eu falei milhoes de coisas horriveis pra ela, passamos mais 1 semana sem falar, ate ela me ligar novamente e eu começar a agir natural, ela disse que sentia minha falta, saudades, eu perguntei quando a gente matava a suadades e foi a conta pra ela sumir novamente, so que agora fortalecida pq sabe que nao hora que quiser voltar o namoro ela consegue, ja nao posta mais coisas triste, agora é dizendo que superou e vai olhar pra frente.

Eu fiquei e estou na merda, nao consigo parar de pensar 1 minuto,nao paro de ver o face das amigas pra procurar informações e saber se esta com outro, ontem mandei uma sms dizendo que ela deveria procurar alguem melhor mesmo que eu nao era um cara legal e que ela fosse feliz, na esperança de ser um neg e ter a atenção dela denovo, mas foi engano meu. Desculpa o longo texto,cansativo mas espero que todos sigam o PUa e nao fraquegem como eu, nao deixa elas ganharem o jogo...Agora so resta lembraças que devem ser apagadas...

Esse foi o fim triste de um relacionamento que nunca existiu, espero ver respotas aqui e conselhos, um grande abraço a todos meus companheiros que conseguiram ler por completo e me entendido ...
Avatar pua
Master Mind

Aprendiz

#711088 É, infelizmente isso acontece sempre. O fato de se envolver com alguma HB gera o risco de acontecer exatamente isso que aconteceu contigo. O problema é que você tinha tudo sob controle e no final deixou ela tomar conta da situação. Nesse tipo de cenário, é muito importante ser frio e ter um bom equilíbrio psicológico, ou melhor, não só nesse tipo de situação, mas SEMPRE. Mas também você pode tirar proveito de tudo isso, como? De certa forma, isso serviu como aprendizagem. Com essa nova experiência, tenho certeza que você aprendeu muito mais sobre como se relacionar seriamente com HBs e não se deixar vulnerável diante delas de forma alguma. Tome isso como uma lição, isso que você tá sentindo vai passar e vai resultar é muitos outros benefícios para a sua vida, não tenha dúvidas disso!
Abraços.

Criador do tópico

ygornobre

Aprendiz

#711095 Com toda certeza meu caro amigo, agora é superar e esquecer, ta muito dificil mas tenho bolas no meio das pernas e tenho que ter honra, deus permita que ela realmente nao se arrependa pq estou com sede de vingança, queria poder colocar ela no lugar de onda nao devia ter saindo, nos meus pés a disposição de tudo ate mesmo ser traida...
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#711105 Cara leia esses livros:
METODO CAFAJESTE- PAULO FORD
A BIBLIA DOS CAFAJESTES - PAULO FORD.
Te garanto que tu nunca mais se apaixona desse jeito esses livros, são uma verdadeira vacina para os betas.
abraço.
Avatar pua
thediglee

Aprendiz

#711481 Cara força aí...

Entrei no PUA a pouco também, e acabei me envolvendo em um relacionament com uma HB 9, que nunca imaginei...

Todo tempo fico me analisando pra ver se não estou tomando nenhuma atitude beta.
Tudo que faço vejo o retorno que tenho...
Tipo, ela reclamava que eu não me abria com ela, entao falava alguma coisa dos meus sentimentos e ficava esperando ela falar alguma coisa dos dela, se não falava, pronto não falava mais...

Ela reclamava que não ligava pra ela, que so ela que ligava, tudo bem ligava uma vez, se ela não ligasse na proxima, ficava ate dois dias sem falar com ela...

Cara esses jogos são uma bosta, mas ela nem sabe o que esta fazendo, faz naturalmente, TE TESTA NATURALMENTE...

Se vc cai em todas perde valor, se passa em todas, perde afinidade e conforto com ela...

Estou sempre lendo muita coisa, e como disse procurando analisar tudo que acontece, tentando identificar onde estão as pegadinhas, até agora tem ido bem...

Espero ter ajudado.
Avatar pua
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#753978 Ygor, você já sabe onde errou, se ela não quer apresentar você para a família dela, o melhor que você pode fazer é esquecê-la, procure alguém que realmente goste de você. Abraço
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#754703 Meu irmao, tampa esse buraco na orelha e vira homem. Voce nao acha que ela tem vergonha de apresentar voce aos pais? E' claro que tem! Relacionamento envolve os pais, os tios, avos, amigos dela, todo o circulo social dela e seu. todos eles tem que falar bem de voce, e com esses buracos ai voce ja comeca sendo mal visto! A nao ser que voce seja um diretor de arte de algum teatro, tv, cinema. Do contrario amigao, vista-se como homem, porte-se como homem, lei muitos livros e melhore sua diccao, leia noticias e argumente no mesmo nivel que os parentes dela. Faca ela se orgulhar de voce e as amigas e primas invejarem.
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#754706
TDS escreveu:Meu irmao, tampa esse buraco na orelha e vira homem. Voce nao acha que ela tem vergonha de apresentar voce aos pais? E' claro que tem! Relacionamento envolve os pais, os tios, avos, amigos dela, todo o circulo social dela e seu. todos eles tem que falar bem de voce, e com esses buracos ai voce ja comeca sendo mal visto! A nao ser que voce seja um diretor de arte de algum teatro, tv, cinema. Do contrario amigao, vista-se como homem, porte-se como homem, lei muitos livros e melhore sua diccao, leia noticias e argumente no mesmo nivel que os parentes dela. Faca ela se orgulhar de voce e as amigas e primas invejarem.


Resumindo, tu disse pra ele continuar vivendo em função dela.

Discordo do que tu disse, cada um tem que viver do jeito que achar que deve, um furo na orelha não diz que você é.

Não tente mudar por ninguem cara, ela se interessou por você assim, um Alpha, mudar pra que? Ela que tem que entrar no seu mundo e não o contrario.

Força ae , abraço.