Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
boston

Aprendiz

#388649 Não diria que os livros dele são 100% inuteis, é só 90% e o resto é puro bom senso como eu já disse.
O cara promove guerra entre os sexos, as teorias dele nao reflete em nada da psicologia feminina, ele generaliza todas as mulheres e protege os egos fracos de quem segue os seus ''mandamentos''. A capa do livro do cara é uma mulher com chifres: perdedor. Pô em algumas coisas que voce lê dele, ele parece um cara com um serio problema mental que levou um chute e fico com raiva das mulheres. Quer que os livros dele seja util pra você? então espera tomar um chifre de sua parceira ai voce lê esses 6 livros dele que fala tudo sobre a mesma coisa. Ai o seu ego vai ficar lá em cima, mas se for querer usar pra pegar mulher voce nao vai passar de um daqueles que assustam as mulheres. O Grande problema é que isso tudo ai nao é pratico, é apenas teoria de um nerd que nao teve boas experiencias com mulheres, porque se tivesse nao escreveria isso que escreve como se tivesse escrevendo uma tese de doutorado. Na vida real nao tem valor pratico.
Palavras de uma mulher '' Ele é daqueles caras que sufoca a mulher, ela enjoa e mete chifre e depois é ela que sao as espertinhas.''
TEM TANTO MATERIAL BOM POR AI E VOCES BABANDO OVO PRA ESSE CARA AI! É PRA ACABAR :chora
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#517669
boston escreveu:Não diria que os livros dele são 100% inuteis, é só 90% e o resto é puro bom senso como eu já disse.
O cara promove guerra entre os sexos, as teorias dele nao reflete em nada da psicologia feminina, ele generaliza todas as mulheres e protege os egos fracos de quem segue os seus ''mandamentos''. A capa do livro do cara é uma mulher com chifres: perdedor. Pô em algumas coisas que voce lê dele, ele parece um cara com um serio problema mental que levou um chute e fico com raiva das mulheres. Quer que os livros dele seja util pra você? então espera tomar um chifre de sua parceira ai voce lê esses 6 livros dele que fala tudo sobre a mesma coisa. Ai o seu ego vai ficar lá em cima, mas se for querer usar pra pegar mulher voce nao vai passar de um daqueles que assustam as mulheres. O Grande problema é que isso tudo ai nao é pratico, é apenas teoria de um nerd que nao teve boas experiencias com mulheres, porque se tivesse nao escreveria isso que escreve como se tivesse escrevendo uma tese de doutorado. Na vida real nao tem valor pratico.
Palavras de uma mulher '' Ele é daqueles caras que sufoca a mulher, ela enjoa e mete chifre e depois é ela que sao as espertinhas.''
TEM TANTO MATERIAL BOM POR AI E VOCES BABANDO OVO PRA ESSE CARA AI! É PRA ACABAR :chora


Não é querendo defender o Nessahan Alita, que por acaso, nem é o nome verdadeiro dele, mas como um amigo ai citou (nessa mesma página) ele diz no começo do livro que ESSAS DICAS NÃO SE APLICAM AS MULHERES SINCERAS. Logo, não se trata de uma generalização. Não me lembro de nenhuma parte que ele está criticando as mulheres que são de fato, sinceras. São críticas a aquelas que fazem joguinhos com os homens. Quem lê os livros dele sabe do que estou falando...E você não parecer ser um dos que leram. Como pode tirar essa conclusão a respeito? Sabendo de quase nada do material?

Abraços..
renan alves

#523415 Sou Novo No pua Mais ae Acabei de ler as 66 Dicas Achei de mais Parabens E muiito Obg isso Vai me ajudar Muiito Com meu Novo relacionamento Vllw Pua Ta mudando minha vida ...
Diego L.M

Veterano - nível 8

#736160 Por que não li isso antes ....

Meus erroas apesar de ser um PUA!

29. Não seja sempre grosseiro ou mal educado nos modos e reações,
somente um pouco e de vez em quando6.
33. Não entre de cabeça na relação, NUNCA!
40. Não discuta.
41. Não cultive o conflito.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#737304 Grande parte do que ele fala faz sentido, mas uma parte igualmente grande é ridícula. Por exemplo, ele diz para não nos deixarmos ser dominados, mas diz para concordarmos sempre. Como assim?