Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ferreti

Aprendiz

#834018
Igor aguirre escreveu:Cara, comigo foi EXATAMENTE assim ontem! Tb nao cheguei em ninguem, ainda deixei uma hb9 escapar.. Eu me sinto preso em nightgame, ninguem entende isso, porra, vc se sente incapaz e volta pra casa bolado.. Mas cara, bola pra frente, eu to vendo positivismo em tudo agora, tem sido um bom aprendizado.. Sou novato, nao entendo muito de hbs (peguei soh 1 na vida e mal falo com as mulheres), mas relaxa, um novo dia esta por vir, vamo que vamo meu brother! Bora viver, a vida eh pra ser VIVIDA!


Abraco.





disse tudo!!!!!!!!
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#834019 Fala meu caro guerreiro está melhor?
Não sou nenhum mestre PUA, mas posso te ajudar com oque tem funcionado para mim.

Primeiro, você está se sentindo travado, com medo de abordar correto? Isso pode ser devido à pressão social inconsciente que você sente quando está perto de seus amigos. por Exemplo: se você abordar uma hb e for dispensado, seus amigos verem, provavelmente irão te zuar, por não possuírem o conhecimento da dinâmica social. Poém se estiver sozinho, vai ser dispensado e logo parte para outra mulher, afinal ninguém viu, ninguém sabe. nâo há vergonha. No início do jogo isso faz muita diferença. Por tanto, Tente evitar sair acompanhado de amigos, ao menos que seja um wingman consciente. Ou evite night games no início, dê preferencia a daygames em shopping, cafés etc, onde tem pouca atenção voltada à abordagem...

Passe a abordar toda melhuer que você encontrar, seja ela extremamente linda ou feia. Pode apenas dizer oi ou perguntar as horas. Enfim isso é agir e com o passar do tempo vai sendo natural. É importante cuidar da Body Language já nesse ponto. Ao menos parecer sempre confiante, nunca jogando os olhos ou inclinando a cabeça para baixo, se o for fazer, que seja para olhar os peitos dela, e tenha certeza que ela perceba isso, pois você tem é um homem e não deve ter vergonha de seu instinto natural.

Antes de sair para a sarge tente ver algum vídeo motivacional que faça você se sentir foda, pode ser alguma musica que te deixe empolgado também.

E aqui vai a parte mais importante, durante as conversas tenha certeza de que: a mulher fale 80% do tempo, porém você deve conduzir a conversa. As pessoas adoram parecer interessantes, mas quando começam a falar demais são entediantes, não esqueça dos negs nessas horas. Sempre que for introduzir um gancho de conversação aproveite para dar um kino, seja nas mãos, nos braços, no joelho, nas coxas. Vá deixando o desenrolar mais agressivo.

Sei que falei demais e provavelmente você sabe de tudo isso mas é oque funciona para mim. Boa sorte e evolua!
Avatar pua

Criador do tópico

Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#834030 João Rafael,
Sim, estou melhor!! É exatamente isso que você comentou. A pressão social pesou sim, mas não posso usar isso de muleta. Eu tinha a total liberdade e tenho intimidade o suficiente com meus amigos para poder chegar um uma garota sem me preocupar tanto com a pressão. O lance foi mais AA mesmo, inner game e BL fracos.
O lado positivo é que consegui identificar dois defeitos que tenho e posso trabalhar em cima deles.
Essa dica de abordar várias nas ruas, especialmente num day game é ótima! Vou pra cima!!

Grande abraço!!