Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#833322 Parceiros,


Chegando agora em casa... eu to puto da vida! Bem que eu queria estar aqui relatando uma noite incrível, com KC, FC, etc... mas a realidade é o oposto disso.

Estou me sentindo péssimo pela falta de atitude, falta de saber o que dizer, falta de coragem de chegar nas meninas, nos grupos...


Fiquei apenas com meus amigos a noite toda. Me diverti com eles, é claro, mas havia vários grupos ou até HB’s sozinhas que eu podia ter abordado, pelo menos tentado alguma coisa e não fiz absolutamente nada!!


Estou lendo os materiais, estudando, vendo vídeos, comecei a fazer o Desafio Stylelife, mas na hora de colocar em prática nada me fez sair da zona de conforto e chegar de verdade em alguma garota. A única que tomei um pingo de coragem e cheguei, eu não soube nem o que dizer! Fui dispensado em 1 segundo e fiquei lá parado. Não estou aqui criticando o jogo. Estou revoltado com a minha atitude, ou melhor, a falta dela!


Cheguei à conclusão que preciso urgentemente mudar esse comportamento. Chegar em casa às 4h da manhã decepcionado comigo mesmo está me fazendo sentir uma raiva tremenda. Sim, sou um cara que me cobro demais, mas se eu não cobrar de mim mesmo uma mudança radical nisso agora, vou acabar sozinho nessa m.....!



Acho que preciso de uma força pra começar essa mudança. Uma orientação de por onde começar, o que mudar primeiro, que treinamentos, exercícios ou qualquer outra coisa eu preciso fazer pra desenvolver isso, porque não dá mais!! Chega!!


Por favor, alguém me dê uma luz de por onde começar. Sei que muitos aqui provavelmente já estiveram na mesma situação que eu e se desenvolveram.


Obrigado!
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#833323 Cara, comigo foi EXATAMENTE assim ontem! Tb nao cheguei em ninguem, ainda deixei uma hb9 escapar.. Eu me sinto preso em nightgame, ninguem entende isso, porra, vc se sente incapaz e volta pra casa bolado.. Mas cara, bola pra frente, eu to vendo positivismo em tudo agora, tem sido um bom aprendizado.. Sou novato, nao entendo muito de hbs (peguei soh 1 na vida e mal falo com as mulheres), mas relaxa, um novo dia esta por vir, vamo que vamo meu brother! Bora viver, a vida eh pra ser VIVIDA!


Abraco.
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#833328 Eu ja sai muito antes cara, agora tava meio parado mas to voltando aos poucos.. Eu sempre fui pra night me divertir, n pensar nisso e tal.. Mas vc se sente pressionado, o tempo ta voando e ai vc comeca a se perder.. Ontem nao abordar essa hb9 e ouvir dela que eu "sou bonito mas nao tenho atitude" foi a gota d'agua.. Mas to de boa, vendo o lado positivo sempre.. Sei que a vitoria sera 3x melhor e ae ninguem nos segura parceirao!!!!!!



Abcs.
Avatar pua
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#833333 Meu amigo para qualquer evolução é preciso tempo, muita força de vontade e pratica, velho relaxa essas coisas as vezes acontece ate com os mais experientes as vezes sua vibe não tava legal no dia, isso acontece ! Mas a dica é o seguinte, pra começar trabalhe o seu inner game (sua energia interna) é o fator mais importante, é incrível como influência nas interações sócias o poder da mente é incrível, sorriso ... Para abordar as meninas na noite , não fique muito preocupado com o que falar, se ficar pensando muito você trava, é igual quando vc quer entrar em uma piscina gelada se você for entrando devagar acaba desistindo, mas se você simplesmente pular não têm como voltar atrás, você têm que simplesmente agir . Lembra de uma coisa : é a ação que move o mundo !!! E uma forma de abrir bem simples é chegar na mina e pergunta "E ai, tá curtindo?" (com um sorriso bacana no rosto), repara em alguma coisa nela e comenta sobre, mulheres adoram falar sobre elas é incrível ... rsrs. A primeira vez que sai pra praticar eu também simplesmente travava muitíssimo e até hj travo as vezes é normal !! mude suas crenças limitantes isso é muito importante, escreva num papel tudo aquilo que você quer ser foque nisso e você será ! Não foque sua vida nas mulheres, mulheres na balada,principalmente, são seres para diversão, foque sua vida em se desenvolver ! No mais abraço e siga em frente !
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#833341 Brother, o maior erro, é estudar, fazer exercícios e não sair pra abordar. Tenha o minimo de conhecimento e vá pra campo, pode ser que outras noites frustradas terá, mais precisa insistir. Tem que se superar, enfiar a cara nos livros não vai fazer criar coragem, a AA não vai deixar de existir, apenas temos que saber controla-la, depois de um tempo consegue usar a AA em seu favor, abordar mulheres vai se tornar viciante.
Avatar pua

Criador do tópico

Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#833351 Phillipe e Jajaslima,

Obrigado pelos comentários, dicas e pela força. Tenho consciência que outras travadas ainda virão.
Vou me dedicar mais à prática, mas sem deixar de buscar conhecimento.
Vou tentar esvaziar mais a mente de pressão e cobranças internas e tentar deixar fluir mesmo.. e mergulhar de uma vez (o exemplo da piscina foi ótimo).

Abraços
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#833620 Arara ! Calma brother. Na vida tudo se aprende. Não sinta raiva de você. Você apenas não aprendeu o que fazer na hora certa. Veja, talvez um conselheiro lhe ajude na saida a campo. Porém, lembre-se é melhor tentar e falhar do que nunca tentar. E tenha calma, as coisas acontecem aos poucos.

Tente outros jogos ; day game, indirect game, natural, etc. Mas tenha calma. Boa sorte .
Comic Sans

#834011 Comic Sans

Fala irmao. Olha eu sou de bem longe. mas se liga ai.
Entrar neste jogo e" aceitar mudar a tua maneira de ver as coisas...
Eu comecei lendo livros relacionados a 1 ano e aos poucos stou vencendo cada dificuldade k tinha no passado. e" incrivel a sensaxao de mudanxa e chegou uma haltura em k eu me achava o cara mais fracassado. Hje eu olho pa uma HB e sinto o quanto ela e" pkena pa me dar trablho. e to fikando bom e viciado nisso. pratique meu
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#834017 O que posso dizer é o seguinte!

1. vá na área motivacional do fórum e tome alguns tapas na cara e ACORDE! tu é PUA kralho! tem essa de ficar se vitimizando não !
Bora abordar,tomar toco até perder AA veja as abordagens como um video game que ta travado em uma fase!
Tu vai morrer nela até pegar a mãnha,até ficar calejado e daí vai se sentir um PUA só por ter abordado!

Cara tu ta deixando a auto-sabotagem falar mais auto,seus pensamentos limitantes estão bloqueando suas abordagens..
Arrume seu inner game não se preocupe com o exterior e sim com seu interior cuide dele,e nada nem ninguém irá te afetar com palavras ou ações,pois tu estarás bem consigo mesmo!
Irá chegar nas Hb,s por diversão só de zoeira o PC,KC,ou FC será consequência da sua diversão do seu estado de espírito !
Outra dica:
Não decore nada do site e sim adapte,crie seu estilo,seu jogo !
Seja você mesmo!

BORA ACORDAR!!!!!!!!!!