Criador do tópico

haizen

Aprendiz

#114841 Não sei se tem esse topico aqui

Como é algo que eu não tinha conhecimento na epoca porque sempre ficou aquele taboo de que não tem solução...acabei não me cuidando a tempo

Hoje tenho entradas mas elas estão regredindo e esta fechando um pouco mas o que ja foi so com cirurgia mesmo e como tenho medo de cirurgia não é uma opçao pra mim pelo menos nao agora...

É um assunto para muitos constrangedor e quem não passa por isso um dia vai ou pode passar...é um assunto serio pois diminui muito sua auto estima e demora a aprender a conviver com isso..então vou deixar minhas dicas para aqueles que tem tendencia genética ... ou seja pais calvos , semi calvos , com entradas...

Não sou médico e remédios a gente sempre deve procurar um médico...não estou receitando apenas aconselhando a se informar do assunto...eu comecei a usar Finasterida... meu cabelo parou de cair...não cai mais nada...começou a engrossar e onde tinha salvaçao o cabelo começou a nascer normal denovo..a longo prazo são esses os beneficios garantidos para a maioria das pessoas...

Não paguem para ver se tem na familia a chance de ter é enorme e cai mesmo...quanto antes começar a tratar melhor aqui tem um forum de um médico que é considerado o melhor do Brasil o DR. Peruzzo...la a galera fala de tudo sobre isso e pode salvar muita gente http://calvicieoforum.saude.ws/

Alguns tem ja na adolescencia mas a grande maioria começa a aparecer la pelos 25 anos +
Aftiago

Veterano - nível 8

#116147 Eu criei um tópico sobre isso, ele está nas dúvidas!
Bom, eu estou ficando calvo e provavelmente daqui a uns 5~10 anos ficarei careca (tenho 18).Nem ligo mais para isso.Meu fisioterapeuta, tomou remédio para engrossar os cabelos durante muitos anos, e hoje ele sofre de vários problemas que são efeitos colaterais do remédio.

Att,
Hidrashine

Aprendiz