Criador do tópico

haizen

Aprendiz

#114841 Não sei se tem esse topico aqui

Como é algo que eu não tinha conhecimento na epoca porque sempre ficou aquele taboo de que não tem solução...acabei não me cuidando a tempo

Hoje tenho entradas mas elas estão regredindo e esta fechando um pouco mas o que ja foi so com cirurgia mesmo e como tenho medo de cirurgia não é uma opçao pra mim pelo menos nao agora...

É um assunto para muitos constrangedor e quem não passa por isso um dia vai ou pode passar...é um assunto serio pois diminui muito sua auto estima e demora a aprender a conviver com isso..então vou deixar minhas dicas para aqueles que tem tendencia genética ... ou seja pais calvos , semi calvos , com entradas...

Não sou médico e remédios a gente sempre deve procurar um médico...não estou receitando apenas aconselhando a se informar do assunto...eu comecei a usar Finasterida... meu cabelo parou de cair...não cai mais nada...começou a engrossar e onde tinha salvaçao o cabelo começou a nascer normal denovo..a longo prazo são esses os beneficios garantidos para a maioria das pessoas...

Não paguem para ver se tem na familia a chance de ter é enorme e cai mesmo...quanto antes começar a tratar melhor aqui tem um forum de um médico que é considerado o melhor do Brasil o DR. Peruzzo...la a galera fala de tudo sobre isso e pode salvar muita gente http://calvicieoforum.saude.ws/

Alguns tem ja na adolescencia mas a grande maioria começa a aparecer la pelos 25 anos +
Aftiago

Veterano - nível 8

#116147 Eu criei um tópico sobre isso, ele está nas dúvidas!
Bom, eu estou ficando calvo e provavelmente daqui a uns 5~10 anos ficarei careca (tenho 18).Nem ligo mais para isso.Meu fisioterapeuta, tomou remédio para engrossar os cabelos durante muitos anos, e hoje ele sofre de vários problemas que são efeitos colaterais do remédio.

Att,
Hidrashine

Aprendiz

#116281 cara, tira umas duvidas minhas aqui, quanto tempo levou para o seu cabelo parar de cair? ele parou de uma vez ou foi reduzindo aos poucos?

e que eu to usando finasterida a quase 4 meses, e meu cabelo ta caindo demais. O medico me garantiu bons resultados, mas ate agora nao vi nenhum...
GtOkAi

#117098 po cara, eu por exemplo sempre tive cabelo penteado e tals... de tanto usar gel apareceu umas entradas pequenas em mim... Era para eu estar calvo já se ainda usasse a mesma quantidade de gel como antes
Já que hoje sou militar, uso o cabelo curto e curti bastante. :rolf
Para quem tem problema com, calvice, apelar para o cabelo careca é uma boa, pois a calvice não é uma escolha sua, a cabeça raspada é. :)

Essa frase ai é do Mystery quando levou Style na barbearia para tirar os tufões de sua cabeça calva. =p

Criador do tópico

haizen

Aprendiz

#118409 Hidra é o seguinte cara...

O cabelo cai normalmente todos os dias ..sendo homem ou mulher....isso é normal ja que o cabelo tem seus ciclos...

Stress faz com que ele tenha uma queda mais acentuada...

Tipo caso esteja ou venha a sofrer de calvicie funciona assim...como é comum cair voce as vezes nem da bola ou até se preocupa mas na verdade deve se preocupar é com a miniaturizaçao o cabelo vai ficando cada vez menor até sumir ou seja ele não cai de uma hora para outra..é um processo demorado eu mesmo nem lembro quando isso ocorreu ja que passa mesmo desapercebido...como tinha um topetão haha cobria tudo então foi mais dificil perceber...

Tenho 30 anos... acho que por volta dos 26 foi onde começou a avançar legal foi qdo comecei a cortar bem baixo o cabelo e fui percebendo e ja me desesperando...por falta de informação e por achar que não tinha solução eu aceitei...so recentemente que descobri que tem varias soluçoes e quanto mais cedo começar melhor

Sobre os efeitos colaterais da finasterida...sim existem como todo medicamento...todo até aspirina tem..mas não significa que a pessoa venha a sofrer deles

Eu tomo e recomendo..mas meu organismo aceitou e ja começo a ver os fios miniaturizados ja se desenvolvendo e retrocedendo o processo....mas claro se não tem certeza de aceitar os riscos e os beneficios recomendo com certeza consultar um médico...

De todos os medicamentos e tratamentos hoje a finasterida é o mais usado e o que tem maior resultado...claro que se seu bolso permitir tem varios componentes adicionais que podem ajudar...esse forum que indiquei é o mais aconselhavel para ajudar quem precisa...quisera eu ter descoberto e saber dessas coisas a alguns anos atras..assim estaria cabeludao ainda eheh

Enfim não é algo que me deixe depre nem nda disso ja acostumei...mas resolvi que não quero andar de cabeça raspada por enquanto...então to seguindo ai e to tendo resultados

Vale a pena correr atrás...