Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#968802 MINOXIDIL FAZ A BARBA CRESCER MESMO, USEI O MANIPULADO A TEMPO ATRAS, HJ TENHO MINHA BARBA FECHADA, QUEM FOR USAR AGORA NO VERAO, TENHA CUIDADO NAOO PODE PEGAR SOL, SE NAO MANCHA A PELE
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#970259
eduardogrb escreveu:MINOXIDIL FAZ A BARBA CRESCER MESMO, USEI O MANIPULADO A TEMPO ATRAS, HJ TENHO MINHA BARBA FECHADA, QUEM FOR USAR AGORA NO VERAO, TENHA CUIDADO NAOO PODE PEGAR SOL, SE NAO MANCHA A PELE


Nossa cara, nem sabia em, valeu pela dica.
"Sorte" que eu não saio muito no sol.
Tem como postar fotos da sua barba ai?
FULLHOUSE.

Aprendiz

#984359 Fala aí galera , resolvi usar minoxidil por que assim como todos aqui não tava satisfeito com o bigode de porteiro ahahah , não tinha NADA absolutamente de barba até começar a usar o minoxidil , usei durante 4 meses um manipulado , que fez o mínimo de efeito pra que eu me animasse e procurasse mais sobre , assim eu descobri que os minoxidil manipulados aqui não tem a mesma eficácia que o original , então resolvi importar da gringa o original (chama kirkland) e a diferença foi notável , em 4 meses tive preenchimento das bochechas e do cavanhaque , agora to querendo aumentar a densidade dessas áreas que nasceram então to fazendo o seguinte : todo dia passo 1 ml ao acordar e 1 ml antes de dormir do minoxidil original , raspo 3x por semana e passo óleo de ricino 3x por semana , depois mando aqui as fotos do antes e depois !!
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#985042
FULLHOUSE. escreveu:Fala aí galera , resolvi usar minoxidil por que assim como todos aqui não tava satisfeito com o bigode de porteiro ahahah , não tinha NADA absolutamente de barba até começar a usar o minoxidil , usei durante 4 meses um manipulado , que fez o mínimo de efeito pra que eu me animasse e procurasse mais sobre , assim eu descobri que os minoxidil manipulados aqui não tem a mesma eficácia que o original , então resolvi importar da gringa o original (chama kirkland) e a diferença foi notável , em 4 meses tive preenchimento das bochechas e do cavanhaque , agora to querendo aumentar a densidade dessas áreas que nasceram então to fazendo o seguinte : todo dia passo 1 ml ao acordar e 1 ml antes de dormir do minoxidil original , raspo 3x por semana e passo óleo de ricino 3x por semana , depois mando aqui as fotos do antes e depois !!


Tem nada a ver isso cara, a eficácia é a mesma tanto do original como do manipulado, o que aconteceu foi puro efeito placebo seu,ou seja a barba começou a evoluir mais rápido quando você decidiu trocar de fabricante, o que uma hora já irira acoontecer.
Sinystro

Aprendiz

#1022235 Pessoal, obviamente oque vai depender do Manipulado fazer efeito ou não, é a farmacia que vai manipula-lo. Uma boa manipulação vai ficar identica ao produto industrial.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1022511
Sinystro escreveu:Pessoal, obviamente oque vai depender do Manipulado fazer efeito ou não, é a farmacia que vai manipula-lo. Uma boa manipulação vai ficar identica ao produto industrial.


Exatemente! Ainda mais pela questão da grana que eu mais uma vez preciso falar: o aloxidil (50 mL) custa mais de R$100, enquanto o manipulado vc pode pagar R$65 por 100 mL. Obviamente que é preciso checar a qualidade técnica da farmácia de manipulação, mas isso é simples.

Pra quem passa em torno de 10 jatos ou 40 gotas por dia tem que encontrar algo assim, se não fica um procedimento muito caro. 50 mL dura no máximo 1,5 mês. Desanima.

*Antigamente eu pagava R$40 por 40 mL numa farmácia perto da minha casa, mas eles aumentaram tanto (passou pra R$55) que decidi procurar outra, e não me arrependo.*