Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
LadyKiller

#184940 - Tome essa rosa, atravesse o bar e entregue para aquela moça.

- Mas Ivan, acho que ela estava com o namorado.

- Tudo bem, se o namorado aparecer você sai.

- Ivan, mas eu estou quase sem voz...

- Sem problemas, diga que está rouco e por isso vai falar no ouvido dela.

É, não existem desculpas.

Vamos voltar ao início.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu nome é Carlos, tenho 22 anos.

Nas próximas linhas irei compartilhar com vocês como um trator passou por cima das minhas crenças e eu renasci.

Minha história não é diferente da que trouxe a maioria de vocês aqui...
Primeiro beijo aos 17 anos.
Desconforto na presença de mulheres.
Eu era muito tímido, ficava calado em situações sociais pois acreditava que o que eu tinha para ser dito não era digno de ser ouvido.

As histórias podem até ser semelhantes, mas a motivação, persistência e coragem é o que faz a grande diferença.
Há 1 ano atrás eu conheci a comunidade. E afirmei para mim mesmo: Se 2+2 é 4 para esses caras, vai ter que ser para mim também.

Então a jornada se iniciou...três, às vezes quatro vezes saindo em uma só semana.

Com o tempo, as coisas foram mudando, eu já conseguia a atração de mulheres desconhecidas. Mas ainda em minha mente permaneciam aquelas idéias da comunidade de "baixar o valor da mulher", "ser o prêmio", "não ser reativo". Como se os relacionamentos fossem uma guerra dos sexos. Depois de sair da matrix social eu queria sair da matrix do PU. Estava cansado de rotinas, manipulação, simular ser alfa.

Com o tempo você percebe que as técnicas são apenas muletas. Elas não vão na raíz do problema. O que deve realmente ser mudado são as crenças. Eu queria alcançar o melhor de mim mesmo ao invés de viver de simulações.

Esse é o caminho mais difícil, sem dúvida. Mas também é o melhor. Eu precisava avançar de estágio. Sempre fui faminto por evolução.

Morfeus, quando questionado, respondeu para Neo:

"Eu disse que só poderia te mostrar a porta. Você tem de atravessá-la". Matrix

Era a hora de alguém me mostrar a porta. É nesse momento que aparece o Ivan.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitas coisas ainda estão reverberando em minha mente. Tentarei de forma breve transmitir a essência da experiência desses dias.

Primeiro dia

Sentamos na mesa do bar. Eu, Ivan e Kiko, meu wing e também participante do Workshop.

Eu estava bem ansioso, confesso.

Nesse primeiro dia trocamos algumas idéias, ele quis nos conhecer e entender as nossas necessidades. Pediu para eu fazer uma abordagem na mesa em que estávamos, para ele perceber como eu agia. Atravessei o bar e meti as mãos na mesa. Isso com o bar cheio de gente, não importa.

Ele me corrigiu e mostrou a maneira como deveria ser feito, dominante, suave e ao mesmo tempo invasivo. Sim, o cara entende do negócio.

Para complementar a teoria, mandou eu iniciar a interação com um casal ao lado. Independente se eles tivessem visto ou não eu treinando.

- Eu quero que você chegue naquela mesa e só comece a falar quando os dois olharem para você.

Era um 'opener' silencioso, mas impossível de ser ignorado.

Caminhei, meti as mãos na mesa e a garota, após me olhar com um sorriso, deu um doce: OI!

O homem ficou sem palavras, olhando somente.

Puxei uma cadeira e sentei ao lado dela. Ela me apresentou ele, disse que eram ex-namorados.

Então eu disse que iria conhecê-los.

Depois de alguns minutos a garota era só sorrisos. O homem, sarcástico, tentou sua última cartada:

- Pode conversar com ela. Nem me importo.

Olhei para ele e respondi:

- Ótimo, dizendo isso você só me ajuda.

Ela caiu na gargalhada. O homem já estava desconfortável, e para evitar problemas voltei à mesa.

Nesse meio tempo aconteceu algo que eu e o Kiko achamos incrível. O Ivan, ao caminhar pelo bar, acabou tropeçando e se machucando, do tipo de queda que voa moedas para todo o lado.

E ao invés de reclamar e voltar para a mesa de cabeça baixa. Levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Iniciou uma interação com o grupo ao lado, eram umas dez pessoas. Com algo do tipo: 'E então, vocês viram essa queda?'

Em poucos segundos toda a mesa já estava interessada no Ivan, até a outra ponta querendo falar com ele.

Nessa hora percebi o que estava por vir. É mais do que pegar mulheres. É sobre contornar situações difíceis, ser sociável, conhecer pessoas.

Ele voltou para a nossa mesa e disse:

- Esqueça seu EGO, esqueça essa história de ser Alfa, de ser o melhor do lugar onde você está. Você não precisa ser o mais famoso ou o mais bonito para pegar a melhor mulher.

Caminhamos para outro bar. Não vou relatar interação por interação pois abrimos boa parte do BAR, e em poucos minutos já conhecíamos várias pessoas ali presentes. Percebi que o Ivan trata o lugar como se fosse a sua própria casa.

Peguei o telefone de uma garota linda que tinha namorado, ela sussurrou o número dela em meu ouvido. É, não existem limites.

Frase do dia, proferida pelo Ivan:

'Qual a diferença entre abrir a mulher mais linda do lugar e abrir um poste no meio da rua? Nenhuma... é uma coisa comum, as barreiras estão na mente'.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo dia

Minha garganta estava inflamada. Fiquei puto por isso ter acontecido logo durante o Workshop. Mas não importa, cada dificuldade é uma oportunidade para se evoluir.

O Ivan nos ensinou alguns segredos para desenvolvermos uma conversa natural sem rotinas e tivemos uma longa conversa sobre como a matrix social nos impede de dizer o que temos vontade.

Como na época do colégio, em que sabíamos a resposta da pergunta da professora valendo 1 ponto mas morríamos de medo do fracasso social, então um colega ao nosso lado ouvia o nosso sussurro e dizia a resposta. Ganhando 1 ponto pois não teve medo de errar. Com mulheres não é diferente, ganha o mais ousado.

Enquanto caminhar pela rua olhe ao seu redor, o que verá são zumbis sociais, que seguem regras, respeitam autoridades fictícias e repetem as mesmas ações diariamente sem sequer saberem o porquê. Desde pequenos somos bombardeados com crenças limitantes. Sabe qual a grande diferença entre você e uma celebridade? Não é a fama, o dinheiro ou a beleza. Mas a certeza que ele tem de que pode fazer qualquer coisa. Quando você adquirir essa confiança, os mares se abrirão. São nessas bases que o Ivan vive e nos transmitiu isso muito bem.

"Não converse com estranhos". É o que os pais dizem para os filhos. E nós, em poucos minutos, provamos que é possível estabelecer uma forte conexão com um desconhecido. Somos da resistência. Somos terroristas procurados pelos agentes da matrix.

O IvanFreshPrinceBR, nos ofereceu a pílula vermelha para sair da Matrix, e ela tem um ótimo sabor.

Não é o caminho fácil, mas é o melhor.

[center]Neo: "Por que os meus olhos doem?"
Morpheus : "Porque você nunca os usou" [/center]


Na parte prática, ele não nos deixou quietos por um minuto sequer. Me fez abrir vários grupos, dentre eles um com 3 garotas e 1 homem. Como de costume, o cara ficou calado. Abri diretamente, com as mãos na mesa, esperei eles olharem para mim, sorri e disse que iria conhecer a amiga deles. Puxei a cadeira e em minutos ela estava na minha. Chegaram mais 2 homens, cumprimentei como se já fosse amigo do grupo. Após um bom papo com a garota, fone close. As coisas são simples, nós que complicamos.

Fomos para uma casa noturna daqui de Goiânia mas não estava legal, o som alto não permitiria que seduzíssemos através das palavras. Sendo assim, partimos para outro bar. Lá chegando a minha voz já estava terrível, mesmo assim o FreshPrince não me permitiu descansar, fez eu abrir um ThreeSet, levou a cadeira para mim. Sentei entre as garotas e já coloquei os braços em volta delas.

SEJA INVASIVO!

Alguém que esteja vendo nunca irá perceber que você não é amigo do grupo. Haja como se fosse e então todos te tratarão assim.

Lá o FreshPrince também fez uma demonstração prática de habilidades sociais. Em pouco tempo conseguiu a simpatia dos seguranças da casa. Depois entrou em um grupo e todos o receberão bem, até ofereceram bolinho para ele.

Depois ele voltou para a nossa mesa e conversamos mais um pouco. "Ninguém pode dizer o seu valor... rejeição são só palavras...". Aquilo atingia a minha frágil realidade como um machado lançado em uma janela de vidro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Terceiro Dia

O cenário estava ficando mais difícil. Iríamos abordar pessoas em movimento no meio da rua.

Nos encontramos em um shopping da cidade, praticamos alguns exercícios de calibração de energia para a abertura de grupos, e também nos foi ensinado o estabelecimento de Rapport.

Depois dessa lição eu definitivamente já não precisava mais de rotinas. No início você acha que possui as técnicas, mas com o passar do tempo as técnicas passam a te possuir, e sua evolução fica engessada. Idéia semelhante a de Tyler Durden:

As coisas que você possui acabam te possuindo.
Você só é realmente livre após perder tudo.
Pois ai não terá o que perder, e, enfim, encontrar-se-á livre. Clube da Luta


Fomos para um parque e nos foi ensinada uma técnica suave de parar pessoas na rua sem parecer um bandido.

É possível, durante o dia, voltando do trabalho ou da faculdade, encontrar uma mulher e abordá-la, e quem sabe as suas vidas podem se conectar.

Abrimos alguns grupos no shopping, um deles foi uma ruiva que me interessou mas acabei não pegando o telefone. Então o Ivan mandou eu voltar lá e pegar. Peguei o telefone e voltei para a mesa em que estavam o Ivan e o Kiko. "Ele está começando a acreditar". Foi o que o Ivan me falou.

Na parte noturna, fomos para alguns barzinhos. E foi nessa noite que eu compreendi porque dizem que o WS do FreshPrinceBR quebra costelas.

Minha voz estava terrível e eu me comunicava por meio de sussurros. Sem contar o meu cansaço após três noites de atividade intensa. Mas o Ivan não permite que você dê desculpas, ele quer te ver ultrapassar os limites, e vibra com o teu sucesso.

Vocês tomaram a pílula vermelha, agora os olhos vão arder, aguentem a pressão - foi o que ele falou.

Abrimos vários grupos, dentre eles...

- Tome essa rosa, atravesse o bar e entregue para aquela moça.

- Mas Ivan, acho que ela estava com o namorado.

- Tudo bem, se o namorado aparecer você sai.

- Ivan, mas eu estou quase sem voz...

- Sem problemas, diga que está rouco e por isso vai falar no ouvido dela.

É, não existem desculpas.

Caminhei pelo bar com um sorriso no rosto, entreguei a rosa e disse:

- Tenho mágica para você.

Retirei a embalagem, assoprei e a rosa se abriu.

Ela foi só sorrisos. Conversamos um pouco, ela insistiu que tinha namorado e eu sai educadamente.

- Tudo bem, foi bom te conhecer. Então leve a rosa, mas guarde bem escondida.

Desprograme essas classificações de alfa, beta, delta ou gama. Isso não existe, o que existe é você sendo fiel às suas vontades, vivendo em seu próprio mundo e tentando transportá-la para lá. Não são necessários NEGs, as mulheres já são inseguras o bastante por si próprias. Ao invés de rebaixá-las, as eleve ao seu mundo. Elas estão loucas para viver uma aventura.

Não seja um zumbi social, uma máquina que repete o que os outros estão fazendo, simplesmente para agradar a maioria. Isso serve tanto para a sociedade em geral quanto para a comunidade da sedução. Por qual razão temos que aceitar que a mulher tem um valor maior que o nosso antes mesmo de iniciarmos a interação?

Apesar da voz, abri mais grupos de maneira direta.

- Estou praticamente sem voz, mas te achei linda e tinha que vir aqui te conhecer.

Mais dois telefones.

Então o Ivan finalmente nos deu sossego. Meus olhos estavam fundos de cansaço e minha voz já não saía mais.

É, o pick up na prática é mais duro que atrás de um computador estudando técnicas.

Neo, cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho, e percorrer o caminho. Morfeus, Matrix

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarto Dia

Acordei com a voz bem melhor. Isso era um sinal! O dia seria grandioso.

Coloquei um "estilo vagabundo" no carro e fomos para o shopping brincar, como o Ivan gosta de dizer.

Recebemos mais algumas lições e o FreshPrinceBR fez uma demonstração prática parando duas garotas em movimento, terminando com o telefone.

Agora era a nossa vez.

Uma guria veio passando e a uma boa distância abri um sorriso e pedi para ela parar.

- Te vi passando e tive que vir falar contigo, você é linda.

Ela sorriu.

- Você está indo nessa direção? Eu vou te acompanhar.

Seguimos em uma boa conversa, ela trabalhava em uma loja de jóias. Levou-me até lá, e me apresentou para as amigas. Depois fomos escolher uma camisa para presente de aniversário do namorado de uma amiga dela. Terminei com o telefone.

Encontrei novamente o Ivan FreshPrinceBR.

Passou por nós uma linda morena, olhei pra trás e disse que havia gostado. O Ivan me mandou abrir.

- Mas elas já estão longe.
- Corra.

Eu corri. Ai de mim se fosse pego correndo dentro de um shopping, os agentes da matrix não gostam disso.

Ultrapassei elas, dei a volta e abri.

- Vocês parecem ser meninas diveridas, vou conhecer vocês.

Elas foram super receptivas. Algo que percebi nesse WS: Quão mais bonitas, melhor elas respondem. As feias preferem te rejeitar antes que vocês as rejeite.

Acompanhei o SET, caminhamos pelo shopping, sentamos e conversamos por um bom tempo. Peguei o telefone e ejetei.

Era a hora de mudar de cenário. Fomos para um pagodinho que rola aqui todo domingo, um salão de festas frequentado por mulheres lindas.

Antes de iniciar, o FreshPrince cuidou de resolver uma grande dificuldade minha: Convidar para D2.

Liguei para a guria que havia pego o telefone mais cedo. A comunidade diz que se deve esperar 3, 4 dias para ligar. Afinal, você é o "prêmio".

Já o Ivan, me fez ligar algumas horas depois.

- Carlos, você vai dizer que está com saudades dela e quer vê-la na quarta-feira.

Foi assim que fiz. Quarta ela não poderia, sugeriu quinta. Marcado.

Simples. Nós que complicamos.

Na festa cumprimos algumas "missões". Uma delas era permanecer por 5 minutos em um SET. Então fui. Fiz questão de ser visto chegando, há 10 metros distância já olhei firme em direção à elas. As meninas sabiam o que estava prestes a acontecer, uma zebra sabe quando o leão está chegando e seus minutos estão contados. Mãos nos ombros das duas, sorriso no rosto. Conforme orientado.

- Gostei de vocês, e vou conhecê-las.

No começo falei com as duas, depois direcionei o meu interesse para a que eu queria, estabelecemos rapport.

Ah, em relação à missão? Permaneci 5, 10, 15, kiss close, 20, 25, 30... É, acabei pegando a garota.

Voltei para o Ivan e disse: "Deu 5 minutos?!" hahaha

O melhor ainda estava por vir.

Interação seguinte. Abri à distância com um aceno, ela acenou de volta.

Caminhei em sua direção e disse que ela era linda e que eu iria conhecê-la.

Em palavras ela resistia, mas a sua linguagem corporal estava totalmente aberta para mim. Depois de muito insistir, ejetei educamente, dizendo que mesmo assim havia gostado dela.

Fui em direção à pista e, 2 minutos depois, sinto uma mão em minha cintura. Era a garota da interação anterior. Ela olhou para mim e disse:

- Não poderia deixar de te procurar.

Então, sem perder tempo, ela puxou a minha cabeça... e kiss close.

Depois dessa festa, fechamos o WorkShop em um barzinho. E enquanto estávamos lá, a garota do último kiss close me ligou, só para desejar boa noite, respondi que estava com saudades já, e marcamos de nos ver na quarta. Ela aceitou entrar no meu mundo.

Não, eu não me importo mais em ser o prêmio.

"Sei que você está aí.
Eu sinto você agora.
Sei que está com medo.
Está com medo de nós.
Está com medo das mudanças.
Eu não conheço o futuro.
Eu não vim aqui te dizer
como isso vai acabar.
Eu vim aqui te dizer
como vai começar.
Vou desligar este telefone.
E vou mostrar a essas pessoas
o que não quer que elas vejam.
Vou mostrar a elas um mundo...
sem você.
Um mundo sem regras e controle,
sem limites e fronteiras.
Um mundo onde tudo é possível.
Para onde vamos daqui...
é uma escolha que deixo pra você."
( Morfeus )
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#184998
Tremere escreveu:Em matéria de organização, ortografia e clareza, o LadyKiller merece um 10.

Porém o tópico serve como propaganda para o Ivan FreshPrinceBR, que não tem nenhum tipo de parceria com o PuaBase.


ABSOLUTAMENTE CERTÍSSIMO!