Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T_Up

Aprendiz

#120880 Salve Puazada. :yaaah


Estou já acerto tempo estudando várias técnicas,das quais apenas um pequeno percentual tenho usado realmente.
E tenho visto vários tópicos aqui com técnicas e Relatos que parecem ficção cientifica, de forma alguma estou duvidando da eficácia de tais técnicas,só não acho que são realmente aplicaveis na vida real. :o

Chegamos ao ponto :D .Tenho várias técnicas que acho que serão boas e tecnicas parecem-me ficção que quero testa-las. :mau

Nada custa investir alguns minutos do dia com uma hb desconhecida testando uma técnica,pra que tais fatos não sejam computados como meros relatos que supostamente "funcionaram" quero gravar minhas abordagens e pública-las aqui.Serão 30 dias seguidos onde seguirei o desafio stylelife e aplicarei técnicas e sugeridas aqui.
Logo em seguida poderemos ter um feedback relativo a tais procedimentos de modo a melhorar aqueles que leem e eu aplico :ae

Quero opnião de todos aqui(ainda mais dos: Administradores, Entusiasta, Moderadores Globais, Intermediário, PUA's mulheres, Pickup Guru (PUG))

Pois vi problemas ocorrendo quando tentaram abrir um tópico desses em um outro forum .

Então respondam,se as respostas forem positivas logo marco uma data de inicio e vamos buscar evolução.

T. Up
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#120972 Ó cara...

pode atéÉÉ..ter gente que aumena um PONTO...

Mais o importante é você entender o jogo do cara, analizar, desvendar cada movimento pra quando voce for jogar..ter uma noçao da realidade!...dê um feedBack tb..

pq nos aprendemos com o erro dos outros também!(e não apenas com os nossos-como muitos pensam-)

Criador do tópico

T_Up

Aprendiz

#121953 estou apenas esperando mais respostas...
tendo 10 de membros com alto indice já começo...
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#124987 Difícil acreditar que alguém beija uma garota em pleno dia, não é?

Isso é um exemplo de que as técnicas funcionam porque é raro achar alguém que faz isso naturalmente. Só os melhores mesmo. Eu acredito nas técnicas e conceitos que estudei porque me evoluiram e melhoram minha vida social. E vou continaur praticando.