Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Mr_Lewis

Aprendiz

#1038726 Olá compadres!Meu nome é Mr_Lewis.Primeiramente vou responder as perguntas que foram sugeridas pelo fórum, depois vou fazer uma breve apresentação e contar um pouco do meu contexto atual.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através de indicação de um amigo. (O mesmo que me apresentou as duas temporadas de The Pickup Artist, em 2013. Explico o que aconteceu de forma mais detalhada na minha apresentação, após as perguntas).
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Superação. Conforme falo mais abaixo, superar a minha depressão e me tornar alguém de sucesso. Como dizia Mystery: "Isso não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
O único ponto forte que consigo enxergar em mim mesmo é a capacidade de aprender rápido e com solidez.
Como pontos fracos vejo: A necessidade constante de obter aprovação dos outros (pincipalmente das mulheres), Inner Game fraquíssimo, Auto estima muito baixa, Pensamentos negativos (Ex.: Isso não vai dar certo, ela é muita "areia" pra você, você não merece, você não pode, etc...)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo (como diz o título do post) Renascer! Desenvolver várias habilidades; Ex.: Ter traquejo social, falar bem, não ter a necessidade de aprovação das pessoas, ser auto confiante, desenvolver um Inner Game foda, etc.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em 2013 quado conheci o show de TV "The Pickup Artist". (Explico o que aconteceu de forma mais detalhada na minha apresentação, após as perguntas).
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu (por incrível que possa parecer) não sentia AA (talvez pelo fato de minha depressão ser muito profunda), mas hoje quase sua frio ao aproximar de uma HB.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Segue minha apresentação abaixo. (Obs.: Ficou um pouco longa, mas falo tudo que os compadres precisaram saber sobre mim e inclusive como me ajudar e como eu posso ajudá-los).

Antes de mais nada (muitos podem achar besteira mas só quem tem sabe) tenho depressão há 8 anos (desde os 16 anos) e atualmente ela está controlada (vou no psiquiatra e no psicólogo). Conheci a comunidade do Pick Up em 2013 através de um amigo, com as duas temporadas completas de "The Pickup Artist" (Cara, eu fiquei besta com aquilo, parecia inacreditável, virei a madrugada e assisti as duas temporadas seguidas em dois dias).Obtive sucesso com os enlatados do Mistery e por isso cometi o que na época foi um erro, comecei a namorar e me apaixonei.Com o término do namoro fiquei um ao lendo os livros do Nessahan Alita, mas tive uma compreensão equivocada do livro e comecei a ficar com raiva das mulheres e a achar que todas eram vadias e aproveitadoras.Tive outro namoro no início de 2015 até 4 meses atrás.Resolvi voltar com tudo no Pick Up me desfazendo das idéias equivocadas que eu erroneamente compreendi de Nessahan. (Entendam, os livros são ótimos e ele fala em várias partes para não ficarmos com raiva, que só nos está alertando e nos instruindo e nada mais).Só que dessa vez estou lendo o livro do Eduardo Playtool, o "Brazilian Natural Game" e entendi que esse é meu tipo de jogo perfeito.Tenho 1,70, 78kg e atualmente estou malhando. Moro em uma cidade universitária que tem por volta de 100 mil habitantes. Faço Administração de Empresas, estou no segundo período.A depressão tem me atrapalhado muito (não saio de casa nem nos fins de semana, não consigo ir em festas ou falar com pessoas estranhas) mas sei que isso precisa mudar, melhorei meu guarda roupas um pouco esses dias (com roupas bonitas e que me caem bem mas não caras ou de marca).Ao menos o tempo em que estou em casa uso para ler os livros e assistir alguns Mestres do Pick Up para me inspirar.Mas enfim, estou com um pensamento focado no progresso, quero pegar muitas meninas da minha Universidade, mas cada coisa a seu tempo.
Por hora, sem mais.Peço por favor que deem seu feedback e espero que eu possa encontrar grandes compadres aqui, forte abraço!
Avatar pua
dayscire

Aprendiz

#1038859 Excelente, camarada... O melhor você já fez, que foi tomar a iniciativa de mudar e melhorar!
Tenho certeza que vai aprender e contribuir muito com nossa comunidade, que isso sirva de estímulo para você.
Estamos por aqui para qualquer coisa!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr_Lewis

Aprendiz

#1038994 Muito obrigado dayscire. Espero muito ajudar a ser ajudado aqui. Valeu, forte abraço!