Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#114670 Post simples, mas não menos importante, sabe quando você faz algo de errado, sabendo que é errado, e as consequências disso são quase nulas? MAS PRA VOCÊ FAZ UMA ENORME DIFERENÇA.

Segundo nosso amigo badboy, e concordo plenamente com ele, faça coisas fora da rotina, a exemplos meus: Finga que conheçe o vendedor de picolé e faça o velinho bebado sorrir, ajude uma senhora de idade na rua com sacolas de mercado e chame ela de vó, e prometa que vai tomar chimarrão com ela mais tarde, e VÁ MESMO! Almoçe, guarde a fichinha no bolso e saia como se nada estivesse acontecendo, roube uma cerveja em um posto por que você não tem um puta pila no bolso, esta andando de carro normal, puxe um cavalo de pau no meio da rua, no CD/DVD do bad boy tem varios exemplos disso, mas isso quem pode fazer é você, você verá que sua auto estima ira se renovar, mas o exemplo mais importante que tive, é o que vou citar abaixo, e LEIA QUEM ESTIVER DISPOSTO A FAZER, quem vai ficar naquele pensamento de não sei se funciona, ou eu vou ler só pra obter conhecimento, meus sinceros desejos é que tu nem continue a ler, a coisa é simples:

CHEGUE EM UM SET, DIGA: MENINAS, UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS... (OU COMO VOCÊS PREFERIR CHAMAR A ATENÇÃO DELAS até ai, simples, mas, antes de aborda-las, vá com uma meta na cabeça: EU NÃO SEI O QUE VOU FALAR PRA ELAS, QUANDO TODAS OLHAREM PRA MIM, EU VOU DIZER ALGO, e é esse a graça do jogo, você alem de treinar sua calibragem, fugirá dos enlatados e rotinas, e se me der um branco na hora? Na maioria das vezes vai te dar, eu simplesmente dou uma risada, ejeto do set ou digo algo como, estava pensando em algo pra falar pra vocês, mas não consegui beijos prima/irmã/mãe chame a menina de prima ou seja o que for, VÁ PARA SER EJETADO! Mas sem levar pro lado pessoal, é claro, pois você irá pensar: EU SEI JOGAR! E diminuirá sua preucupação com o mundo.
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#114696 brother gostei muito desse lance.

serio mesmo, nunca vi algo assim



me lembro quando eu faazia varias paradas assim, mas essa dai eh show.

vou fazer com certeza.


abraços
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#115104 Fazer coisas novas e fora da rotina é sempre bom!
Vou tentar fazer coisas fora da minha zona de conforto sempre que puder :)