Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cristão

PUA Avançado

#48988 Olá galera...

O objetivo deste tópico é exatamente fazer uma lista de Rotinas e funciona da seguinte maneira >

Cada comentário aqui deve ser acompanhado de no mínimo uma rotina que não tenha sido citada aqui no tópico ainda, desta maneira teremos um material lindo para escolhermos as melhores e trabalhar o repertório de rotinas.


Começarei com uma clássico que elas gostam muito:
vc pega um pedaço de papel e escreve o número 9 nele, sem as HBs verem, e diz:
"vcs querem saber como vcs sao tao ligadas??
vou provar pra vcs...
Então vc pega o papel com o número dobrado e coloca no meio da mesa para q elas nao vejam.
Então executa a rotina, pede pra cada uma escolher um número de 2 a 10, multiplicar por 9 e depois soma os algarismos do resultado, quando elas somarem vc vira o papel e pergunta:
por acaso esse é o resultado???
Quando elas virem q deu 9 pra todas vão se espantar, elas amam !!!!


OBS: Sempre será nove, pq o resultado de todo número de 2 a 10 mulplicado por 9 e depois somados os algarismos de seu resultado será nove!


_________________________________________________________________________________________________

"se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae

Criador do tópico

Cristão

PUA Avançado

#49003
Faganello escreveu:Legal a proposta, mas não sou fã de advinhação usando matemática! o risco de alguma dizer, "ahhh eu sei essa!" é muito grande!!
mas gostei do post :ae


Manda uma rotina aí pra gente!

Rotina da adivinhação. (Mystery)


PUA – Preciso descobrir uma coisa. Pense em um numero de 1 a 4, pense, não fale (Kino no braço).
HB – HUM!
PUA – (Kino no braço) É três.
HB – Como você descobriu?/ Não!
PUA – Tudo bem, agora pense em um numero de 1 a 10, pense não fale (Kino no ombro ou braço ou mão).
HB – HUM!
PUA – (Espere um momento ate ela começar a sorrir, kino no braço) É Sete!
HB – Nossa como você descobriu os dois? / Como você descobriu? (se caso você descobriu um) / HA! Não!
PUA – Eu sou mago/magico, descubro as coisas, por exemplo, se fosse pra você usar um anel, em que dedo você usaria? (já engata a rotina do anel). / (se caso for as duas ultimas, você manda essa) É que 70% das pessoas falam 3, e 60% das pessoas falam 7, ou seja, (se caso você acertou alguma), você é 60% das pessoas e não é 70% das pessoas (vice-e-versa), logo (kino no braço) você é 50% doida e 50% normal. (se você errou as duas) Meu deus, você é completamente doida (kino no braço, um empurrãozinho de leve), você falou tudo errado, não vou conversar com você, você vai começar a me agarrar à força (M/D). Mas esse agora é serio, se fosse pra você usar um anel, em que dedo você usaria? (rotina do anel).
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#49066 GAlera ai vai uma muito bOA PRA kINO

O teste do Abraço
Esta rotina é uma ótima maneira de começar a tornar a coisa mais física com a mulher
enquanto está demonstrando personalidade e sub-comunicando que você está focando
em qualidades particulares na mulher que quer ficar. Também implica que você e ela
estão flertando, oposicionalmente ao platônico papo, o que te ajuda a evitar a temida
LJBF, a zona do amigo.

“ok. Estamos conversando por 5 minutos, e eu quero ter certeza que não estou
perdendo meu tempo. Teste do abraço.”

(Ela responde)

“Eu tenho que ver se você sabe abraçar e vale a pena, caso contrário terei que me
tornar seu amiguinho. Então abrace com tudo que tiver.”

Quando ela o abraçar sempre dê uma nota B- (média-baixa). Se ela se sentir ofendida
com a nota, diga a ela pra fazer novamente; ela provavelmente lhe dará um abraço
muito bom, o qual você pode dar uma nota “A” (máxima).
Dica de Adaptação do Souless: Se possível, abrace por 10 segundos, isso gera
CONFORTO em uma mulher.

outra Rotina : :ae

Você provavelmente é muito legal
Esta rotina pode ser usada para “aquecer” a mulher se ela estiver particularmente não
lhe dando respostas ou ignorando a conversa. Mr M usa esa rotina primeiramente como
atração, mas pode também ser usada na fase de transição.

“”Sabe, é uma pena que tenhamos nos conhecido aqui porque tenho certeza que fora
disso você realmente é uma pessoa interessante e divertida e eu sei que sou também.
Mas as pessoas nunca podem realmente serem elas mesmas em um bar/clube. Quero
dizer, olhe ao seu redor – são rapazes tentando ser super confidentes e garotas
tentando serem super difíceis. O interessante é, uma pessoa como você provavelmente é
mais cautelosa no começo, o que é legal, mas você provavelmente é muito legal assim
que as pessoas conseguem conhecê-la – o problema é que ninguém consegue ir tão
longe.”

Creditos: Livro 50 rotinas do Mystery :ae
Marcus Mattos

Veterano - nível 9

#49526 Fala ae galera, muito bom o Tópico.

Tem uma rotina que eu Gosto muito a do Anel.

Aponte para o anel no dedo dela e diga: "Tenho que perguntar antes de ir: Por que você escolheu usar este anel nesse dedo em particular... Interessante... Você sempre usa esses anéis nos mesmos dedos? ( Claro que elas sempre usam, porque é onde cabem). Então continue:”" Tenho uma amiga que é espiritual, e ela me disse que o dedo em que você usa o anel diz algo sobre sua personalidade. ". Se ela não estiver usando anel, apenas pergunte:" Bem, se você fosse usar um anel, sem ser de compromisso, em qual dedo usaria?"

Prossiga explicando:" Cada um desses montes."– a base dos dedos, exatamente onde eles se encontram com a palma –". Representa um Deus diferente na cultura grega, você usa um anel nesse dedo para homenagear e louvar esse Deus em particular.

"Por exemplo, o polegar representa Poseidon, que é o Deus dos Mares. E ele era muito independente. Era o único Deus que não vivia no Monte Olimpo. Ele fazia o que tinha vontade. E o polegar meio que se destaca entre os dedos, faz algo que lhe é peculiar. Pessoas que usam anel no polegar então são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios".

O dedo indicador é representado por Zeus. Zeus era o rei de todos os deuses, e o Deus do trovão e relâmpago. É um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que você tende a ser uma pessoa mais dominante "(balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.

Seu dedo médio é representado por Dionísio, que é o Deus do vinho e da festa. Ele é um Deus muito irreverente. Se você tem um anel neste dedo, significa que você tende a fazer o que você quer e se importa pouco com o que os outros dizem.

(Estenda o dedo médio – isso mesmo – e diga". É como se você dissesse foda-se pro mundo". Quando elas usam anel neste dedo, sempre riem dessa). Seu dedo anular é claro, representado por Afrodite. Ela é a deusa do amor, e é por isso que os anéis de compromisso são usados nesse dedo.

Interessante, é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração sem se ramificar, e então quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração (Se ela estiver confortável com você, você pode traçar uma linha do dedo dela até o coração, indo pelo braço enquanto diz isso)
O dedo mínimo é representado por Ares, que é o Deus da Guerra, representa conflito. Se ela usar anel no mínimo, pergunte: "Você comprou ou ganhou esse anel?" Se ela comprou, significa que às vezes ela está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que ela não se sente confortável sobre ela. Se ela ganhou, pergunte de quem, e diga que deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (ela e quem deu o anel), algum problema mal resolvido.

Abraços! :ae
RicoAudi

Aprendiz

#49531 Boa iniciativa!
o pessoal não entendeu que a cada post tem que ter uma rotina junto ¬¬

Essa aqui é uma história pra fase de conforto, adaptem como quiserem. Não tentem decorar, mudem, sejam autenticos!


Conta uma velha lenda dos índios Sioux, que uma vez, Touro Bravo, o mais valente e honrado de todos os jovens guerreiros, e Nuvem Azul, a filha do cacique, uma das mais formosas mulheres da tribo, chegaram de mãos dadas, até a tenda do velho feiticeiro da tribo

- Nós nos amamos, e vamos nos casar - disse o jovem. E nos amamos tanto que queremos um feitiço, um conselho, ou um talismã, alguma coisa que nos garanta que poderemos ficar sempre juntos, que nos assegure que estaremos um ao lado do outro até encontrarmos a morte. Há algo que possamos fazer
E o velho, emocionado ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse
- Tem uma coisa a ser feita, mas é uma tarefa muito difícil e sacrificada... Tu, Nuvem Azul, deves escalar o monte ao norte dessa aldeia, e apenas com uma rede e tuas mãos, deves caçar o falcão mais vigoroso do monte e trazê-lo aqui com vida, até o terceiro dia depois da lua cheia. E tu, Touro Bravo - continuou o feiticeiro - deves escalar a montanha do trono, e lá em cima, encontrarás a mais brava de todas as águias, e somente com as tuas mãos e uma rede, deverás apanhá-la trazendo-a para mim, viva!

Os jovens abraçaram-se com ternura, e logo partiram para cumprir a missão recomendada. No dia estabelecido, à frente da tenda do feiticeiro, os dois esperavam com as aves dentro de um saco. O velho pediu, que com cuidado as tirassem dos sacos, e viu eram verdadeiramente formosos exemplares...
- Agora - disse o feiticeiro, apanhem as aves, e amarrem-nas entre si pelas patas com essas fitas de couro; quando as tiverem amarradas, soltem-nas, para que voem livres.

O guerreiro e a jovem fizeram o que lhes foi ordenado, e soltaram os pássaros. A águia e o falcão tentaram voar, mas apenas conseguiram saltar pelo terreno. Minutos depois, irritadas pela incapacidade do vôo, as aves arremessavam-se entre si, bicando-se até se machucar.

E o velho disse
- Jamais esqueçam o que estão vendo; este é o meu conselho Vocês são como a águia e o falcão; se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar-se um ao outro.

Se quiserem que o amor entre vocês perdure, voem juntos, mas jamais amarrados.
Dark Star

Veterano - nível 10

#49748 Eu realmente odeio matematica, mas pelo que vejo o pessoal comentar sobre está rotina parece dar certo. :)

Eu até queria compartilhar minhas rotinhas com vocês, mas elas são pessoais, então não daria certo outra pessoa usa-lá