Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#902591
Riker.T escreveu:Prezado @jefblue,

Parabéns pelo artigo e obrigado por incluir artigos meus, estou honrado e grato pela sua iniciativa. Espero que muitos jovens membros possam reconhecer seu empenho e desejo de contribuir com a caminhada de todos nós.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Eu que agradeço Riker, seus artigos tem me ajudado muito!

Natur@ll escreveu:Cara, que tópico!

Esse tópico deveria ficar fixo na sessão de dúvidas porque ele resolve todos os problemas! Parabéns mesmo pela excelente iniciativa!

E obrigado pela citação, rs.

Sucesso,

Natur@ll


Por nada amigo,

Para mim aquele seu artigo é uma obra prima! :ae

Abraço.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#902657 ótimo tópico. Eu também nunca postei nada na área de dúvidas, pelo mesmo motivo. Mas acho que isso é um problema de fórum na internet, as pessoas tem preguiça de pesquisar. Ja tive um forum sobre outro assunto, e isso era um problema constante.
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#902674 Beeeest topic!! Cara muito bom mesmo, da pra ajudar tanto os novatos quanto os mais experientes... Afinal sempre tem alguma coisa pra se aprender.
Obrigadoo 8)
Marcelo D

Aprendiz

#902680 Aew Cara, Beleza?
Bom artigo, muito bem feito e esclareceu bem oque você pensa a respeito.
Apesar de não concordar com oque você falou.
Não concordo porque cada caso é um caso diferente com um contexto diferente e respectivamente atitudes que se deve ter diferente também. Além do mais a pessoa que faz sua pergunta e tem a mesma respondida serve como um puta incentivo. Por isso acho que a sessão de perguntas é uma das mais importantes.
Espero que tenha ficado claro meu pensamento.
-- Já fiz três perguntas aqui no site, antes de fazer, pesquisei muito para não lotar com coisas ja respondidas e agradeço a todos que respondem perguntas na sessão.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#902705
Marcelo D escreveu:Aew Cara, Beleza?
Bom artigo, muito bem feito e esclareceu bem oque você pensa a respeito.
Apesar de não concordar com oque você falou.
Não concordo porque cada caso é um caso diferente com um contexto diferente e respectivamente atitudes que se deve ter diferente também. Além do mais a pessoa que faz sua pergunta e tem a mesma respondida serve como um puta incentivo. Por isso acho que a sessão de perguntas é uma das mais importantes.
Espero que tenha ficado claro meu pensamento.
-- Já fiz três perguntas aqui no site, antes de fazer, pesquisei muito para não lotar com coisas ja respondidas e agradeço a todos que respondem perguntas na sessão.


Sim Marcelo entendi seu ponto de vista.

Não quero que me entendam errado, não sou contra fazerem perguntas, afinal estamos aqui para que possamos crescer ajudando um ao outro, sou contra o mais do mesmo. Cada caso é um caso, mas há muitas, mais muitas dúvidas que são respondidas apenas pesquisando, para as outras, estamos aqui para ajudar e ser ajudado.

Abraço.
T. Lux

Aprendiz

#902715 valeu ai, cara

tem muitas perguntas repetidas mesmo, eu já fiz também ao invés de procurar...

já estou lendo alguns desses que tu postou, são muito fodas
Aomine

Veterano - nível 9

#914075 Muito bom!
A barra de pesquisa é muito útil e sempre me ajudou.
E dependendo do que a pessoa procura,pode-se encontrar pesquisando no Google também.
Obrigado pelo tópico !