Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#940458 Se os novatos lessem 5 minutos por dia a área de dúvidas saberiam coisas p caramba. Acho a área de dúvidas uma leitura importantíssima e obrigatória.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#941884 É chato ficar postando duvidas que já foram respondida, a barra de busca auxilia bastante
levando para tópicos esclarecidos. Todos deviam ler esse tópico antes de postar a duvida.
Cometi esse erro, ótima iniciativa.
oJhone - MEMBRO EXCLUSIVO
#943815 Hoje é o primeiro dia na comunidade PUABASE, assinei o plano vip e vim explorar o forum a fim de sanar algumas duvidas quanto algumas coisas do pua, esse topico resumiu quase tudo o que precisava, creio que explorando mais encontrarei tudo que me falta de materia da area. Muito obrigado ao criador, pelo trabalho feito para ajudar gente como eu.

:ae
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#943817 Tragam um trofeu de mito pra esse rapaz: @jefblue
Melhor, traz dois, pois se perder 1, ja fica com outro.
Excelente inciativa, bro! Abraço e sucesso!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#947850 Cada palavra escrita foi o que a grande maioria aqui pensa na hora que ver uma duvida comum de mais... e por isso todos que comete esse erro poderia ler esse tópico antes de postar algo...!
Avatar pua
xxblacktigerxx

Aprendiz

#951349 valeu cara, realmente ajudou muito, e realmente é bom que as pessoas aprendam a pesquisar e façam apenas perguntas que ainda nao existem, ou expliquem como querem sua resposta, algo assim abraços
guiferraz

Aprendiz

#970579 Sou novo no forum e estou distrinchando o forum na busca e achei otimos conteudos, até agora só fiz meu post de apresentacao pois estou estudando o jogo do texto 2.0 e vou fazer o desafio stylelife que vi ser muito comentado no forum.
Esse topico foi de grande ajuda pois achei alguns artigos que creio srem de meu interesse, obrigado!