Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#970589 Ganhou meu respeito...

Gosto de ajudar, apesar de não ser muito presente no forum, ajudo os que estão mais proximos de mim.
Sempre que tenho um tempo livre respondo algumas perguntas. O que me deixa mais puto com elas não é o fato de fazerem a mesma pergunta mil vezes, mas sim o numero de desinformados que postam coisas sem sentido, coisa do senso comum.

Infelizmente alguns ainda tem a mentalidade de criança e rivalizam ou criticam duvidas banais. Mas sejamos sinceros quem nunca teve uma duvida banal na vida ? (essa é uma delas por exemplo)

Sejamos mais cavalheiros com o próximo !!

by - EL SANTO - Don Juan
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970814 Muito bom, direto e reto, o resto das dúvidas se esclarece praticando e sem precisar ler nem metade dos links postados no tópico, sem mais. Parabéns pela iniciativa.

Forte abraço!
newlife

Veterano - nível 3

#971546 Jef Blue,muito obrigado pelos links e arquivos,cara.
Valeu mesmo. Eu tinha uma dúvida - por isso vim aqui - mas, como vc disse, acho que a resposta está dentro de mim.
Abração.
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#975454 Esse é o melhor tópico da Área de dúvidas, todos deveriam ler ele, infelizmente não fazem isso =/
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#982152 Muito bom o artigo, assim ajuda os novatos e vai diminuir muito as perguntas bobas e repetidas vezes respondidas.
vitor+

Veterano - nível 8

#994590 Muito bom eu mesmo já dei mole uma vez de perguntar sem antes pesquisar, mas nunca mais fiz isso toda vez que tenho uma duvida agora pesquiso bastante no site pra ter certeza de que já não foi respondida minha duvida, e agora com seu topico então melhor ainda parabéns !
danmack

Aprendiz

#994931 Tópico muito bem organizado! Já é uma grande mão na roda para aqueles que ainda não sabem utilizar a busca.
SmLLL

Aprendiz

#998064 Tópico excelente, conseguiu reunir os pontos principais de uma forma clara, com vários artigos, sem enrolar. Parabéns pela organização!