Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
launeto

Aprendiz

#1006501 blz man bom da sua parte criar um poste assim agora fica mais facil encontrar minha duvida valeu por compartilhar
Avatar pua
Katchuga

Aprendiz

#1012550 Cara tu é foda man!!!
Eu ia perguntar um monte de coisa sobre innergame e atração e tu respondeu tudo, vlw mann
Avatar pua
LucasLorega

Aprendiz

#1027397 Bom dia pessoal...
Tenho uma duvida, essas tecnicas de reconquista tem algum prazo de dar certo depois do termino? sei que quanto mais cedo for usado melhor, mas até com quanto tempo elas são efetivas? ou não existe isso, se colocadas em pratica realmente vai dar certo?
meu relacionamento terminou há 8 meses...
Já li aquele livro metodo reconquistar, durante esse tempo apliquei, cheguei a ficar com minha ex...mas acabei tropeçando e deixei escapar muito sentimentalismo por ela o que acabou afastando ela de min, creio que tenha que recomeçar tudo de novo..
Já estou um mês e meio sem falar com ela, ontem ela me procurou no whats e disse assim:
Ela: Deu vontade de falar, de saber como vc está...
Eu: E ae ''zé'', to de boa...e tu?
Ela:Tbm.
O que me intrigou foi a resposta um simples ''tbm'', mas estou tranquilo, creio que com o passar dos dias ela vem me procurar de novo né?
TonRoots

Aprendiz

#1043843 Sempre que estou "meio sem nada pra fazer" venho olhar esse fodendo tópico. Ele por sí só já é um belo levantador de Inner.
Alk33

Aprendiz

#1043898 Vlw man. Realmente, as primeiras duvidas que tinha quando entrei aqui eram isso, otimo post.