Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Avatar pua
jefblue
#902508 Muito reclamam que os PUA mais antigos não ajudam na área de dúvidas. Não os culpo, afinal ninguém merece responder a mesma coisa com palavras diferentes centenas de vezes.

Estou no fórum a praticamente um ano e orgulho-me de NUNCA TER FEITO UMA PERGUNTA. Sim, EU NUNCA POSTEI UMA DÚVIDA AQUI.

Isso significa que sou foda? Nada!

Nunca postei uma dúvida porque uso um truque mágico: O botão “pesquisar”. Não conhece? Olha o danado aí embaixo (se a imagem não carregar, fica acima do nome PUABASE):

Imagem

Observei durante um tempo e reuni nesse tópico as respostas de quase todas as dúvidas que são postadas. No final do texto vou postar uma dica mágica que resolverá 99,9% das suas dúvidas.

Primeira coisa!Se sua primeira postagem no fórum é uma dúvida, cara crie vergonha é destrinche esse tópico: area-dos-novatos.html

Aqui você aprende a ser homem e não a ficar querendo todas as respostas de mão beijada!


PaixoniteO cara geralmente vem falando de uma HB que mexe com ele, não sabe o que fazer, ou está sentindo-se um merda por causa de alguma menina e etc. Isso tem um nome amigo: Paixonite. Eis o remédio e pare de chorar porra!

modo-esquecer-paixonite-t78101.html

problema-com-paixonite-isso-pode-ajudar-t47051.html

seu-guia-pessoal-sobre-paixonite-t82501.html

esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html


FriendzoneNesse há duas categorias, os que não sabem se estão na friendzone e os que querem sair. Para todos as respostas estão aqui:

como-nao-cair-friendzone-escrito-por-mulher-t84068.html

segredos-revelados-friend-zone-t61450.html

friend-zone-zona-amizade-t66982.html

friend-zone-caralh-saiba-como-sair-como-nem-entrar-t67767.html

friend-zone-que-fazer-ela-fala-t43185.html


Ex-Namoradas Como voltar?

Vai aí um ótimo artigo: namorada-guia-definitivo-t83876.html


SofrendoGrande parte chega na área de dúvidas quase chorando por algo. Tudo isso deve ser resolvido por si mesmo, através da autoestima. Então vai alguns artigos sobre Inner Game:

desenvolva-seu-inner-game-artigo-que-prometi-t91234.html

como-ter-inner-game-inabalavel-uma-exemplar-t76497.html

como-conquistei-inner-game-estavel-por-riker-t63216.html

inner-game-imbativel-perguntas-que-libertam-mente-t94143.html

manual-inner-game-t74066.html

artigo-definitivo-sobre-inner-game-motivacao-crencas-t53314.html


Day 2 (Encontro, Jogo do Texto, FC)

Como marcar, como agir?

Alguns artigos (pesquise por relatos também):

manual-phone-close-t32057.html

manual-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html

manual-beijador-profissional-t76336.html


IDI'sMuito procurado, sempre aparece alguém perguntando “isso foi um IDI”?

Leia esses tópicos e aprenda a interpretar:

interpretando-idi-t73720.html

linguagem-corporal-idd-idi-t78788.html

alguns-idi-indicadores-interesse-t2456.html


Dúvidas sobre o FórumComo postar, avatar, curtir, favoritos e etc: tutorial-completo-puabase-t29611.html


AtraçãoAqui o pessoal geralmente pergunta coisa como “dei KC como faço para...”, como faço para a garota fica interessada por mim? ETC.

Vai um bom artigo: como-gerar-atracao-t68457.html


80% resolvido[color=blue] Com esses tópicos acima resolvemos 85% das dúvidas. E com nosso amigo abaixo resolvemos 99%:

seu-melhor-amigo-forum-botao-pesquisar-t3434.html


99,9% resolvido E agora a resposta mágica que vai resolver 99,9% das suas dúvidas!!!

Abracadabra e...

"Por dentro, você já sabe todas as respostas. Simplesmente, a sociedade ensina você a pensar demais." (Neil Strauss)

Sim, meus amigos, vocês já sabem as respostas, o que falta é confiança e coragem para assumir a responsabilidade e as consequências de suas decisões. Sei que não é fácil, mas é isso que separa os meninos dos Homens.

Recomendo o artigo "Alphas homens de decisões e consequências" para que entendam melhor."


Se com a pesquisa você não encontrou a resposta que procura, se também não achou dentro de você, então poste, que teremos o prazer de ajuda-lo.

E deixa um feed aí que assim vamos evoluindo.

Até mais! :ae
Editado pela última vez por jefblue em 09 Jul 2014, 18:36, no total de 2 vez
Avatar pua
HolyEternal
#902510 ótimo cara, pensamento simples com 1 tonelada de objetividade.
Slartbartfast
#902514 Xará, parabéns pela iniciativa; você prestou um grande serviço à comunidade.

Vou salvar seu tópico aqui.

Abraços!
Avatar pua
Riker.T
#902518 Prezado @jefblue,

Parabéns pelo artigo e obrigado por incluir artigos meus, estou honrado e grato pela sua iniciativa. Espero que muitos jovens membros possam reconhecer seu empenho e desejo de contribuir com a caminhada de todos nós.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Natur@ll
#902521 Cara, que tópico!

Esse tópico deveria ficar fixo na sessão de dúvidas porque ele resolve todos os problemas! Parabéns mesmo pela excelente iniciativa!

E obrigado pela citação, rs.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
Paradisepunx
#902526 Grande Jefblue, como sempre posts maravilhosos, aqui esta a síntese de todas as questões dos novatos, que trabalho meu amigo, te parabenizo e encorajo, eu venho crescendo muito com seus posts em outras áreas da comunidade, e agora estou caindo dentro da linha natural com o RSD por influência dos seus jogos aqui, forte abraço irmão !!!

Paradise !!!
Avatar pua
BSaints9
#902527 Sensacional Jeff, ótimo tópico.

Uma grande ajuda para os preguiçosos... ehehe
Avatar pua
adrianolima
#902528 Grande Jefblue.

Ótimo artigo, esse é o artigo em que todo mundo precisa ler. O legal é que está bem separado e que muitos novatos assim como eu sempre tem muitas dúvidas e as vezes são parecidas.

Mais uma fez eu quero agradecer por aquela dúvida que eu tive e vc me ajudou. Muito obrigado. :ae

Vc sempre contribuindo com bons RC´s e artigos.

Grande abraço.
Avatar pua
adrianolima
#902529 Grande Jefblue.

Ótimo artigo, esse é o artigo em que todo mundo precisa ler. O legal é que está bem separado e que muitos novatos assim como eu sempre tem muitas dúvidas e as vezes são parecidas.

Mais uma fez eu quero agradecer por aquela dúvida que eu tive e vc me ajudou. Muito obrigado. :ae

Vc sempre contribuindo com bons RC´s e artigos.

Grande abraço.
Avatar pua
adrianolima
#902531 Grande Jefblue.

Ótimo artigo, esse é o artigo em que todo mundo precisa ler. O legal é que está bem separado e que muitos novatos assim como eu sempre tem muitas dúvidas e as vezes são parecidas.

Mais uma fez eu quero agradecer por aquela dúvida que eu tive e vc me ajudou. Muito obrigado. :ae

Vc sempre contribuindo com bons RC´s e artigos.

Grande abraço.