Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#96359 .

Eae pessoal do PUA base! Esse eu vou postar único e somente para vocês...

Há mais menos duas semana atrás, eu, Dante, estava pensando se existia alguma resposta que se encaixasse em qualquer shit-test...

E pensei que seria ainda melhor se essa resposta usasse de C&F, e fosse uma NEG ao mesmo tempo.


POXA HAJA O QUE PENSAR!

Peguei meu caderninho e comecei a anotar...poucas frases vieram à mente.

Bora testar Infield!

Então se passou o fim de semana e consegui testar todos do caderninho. (No total eram umas 5 respostas)

Consegui um que deu todas as vezes certo! E ainda gerou atração!

"Eae seu desgraçado vai enrolar mais pra dizer qual é??"

Não:

Olha...Essa sua técnica não funciona comigo.

Ué, Só isso?

Sim, só isso

Pode parecer bem simples, mas siga comigo:

Porque é C&F?

"Olha...Essa sua técnica não funciona comigo". É C porque você está sendo arrogante, se achando. E é F porque...é engraçado!

Porque NEG?

A essência da NEG nada mais do que comunicar desinteresse ao alvo. Nem preciso dizer que um cara interessado não falaria isso para uma mulher.

--

As reações são ótimas, mas para dar certo você precisa mudar de assunto logo em seguida, conversando com o obstáculo ou outro assunto com ela mesmo. E você precisa de um leve sorriso sarcástico no seu rosto...

Então fica assim:

Olha...Essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), xxxxxxxxxxxxxxxx (rotina)

Então, problema resolvido com Shit-Test's. Nunca mais usei outra resposta.

Vamos pegar algumas das primeiras respostas do "The Shit Test Game [JOGO]" (the-shit-test-game-t2213.html) e ver se minah resposta encaixa:

- Mas eu nem te conheço!
Dante - Olha...Essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), você acompanhou a copa do mundo?

- você é muito convencido!
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), você gosta de mágica?

- vc é mt chato!
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), adoro cachorros, você tem um?

- Não gostei de você
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), você gosta de cinema?

- Você não vai me beijar, não se iluda!
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), desde quando você faz chapinha?

- Você está parcendo um cachorrinho babão atrás de um filé! Dá um tempo.
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sracástico), você gosta de futebol?



Espero críticas de vocês, melhoras, etc.

Até

Dante#1304

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#96417
Moleque escreveu:"Eu tenho namorado!" ou "Eu sou virgem"

"Olha essa técnica não funciona comigo"? O.o

Não faz muito sentido... Ou faz? o.O


Mas claro que faz sentido rs

Não querendo falar bem da minha própria técnica...mas avalie você mesmo:

Eu tenho namorado (isso nem é um Shit-Test, nesse caso apenas ignore e continue falando)

- Menina...Essa sua técnica não funcionar comigo...(sorriso sarcástico), blablabla

Eu sou virgem (Mas que porra é essa, nenhuma mina fala isso do nada pra mim)

- Olha...Essa sua técnica (de no caso, dizer que é virgem) não vai funcionar comigo...(sorriso sarcástico), blablabla

Cara é so usar infield, te garanto que funciona!

Até

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#96426
mourão escreveu:Cara , PERFEITO!
nunca mais usarei nehum outro shit test!
pq assim nem parece q vc vai decorar algo , de tao simples e pratica que é!
parabens!


Te promoveram pra Pick Up Artist mourão??

Mais do que justo!

Até