Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Restringir as áreas do fórum por level?

27
43%
30
48%
6
10%
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#33555
Mistake escreveu:Ideia muito válida, porém pode errar.
Imagine um PUA que já é experiente, tem MUITO o que contribuir com a comunidade. Ele se cadastra e só vê materiais de iniciantes, broxante, não?!

Não se esqueçam que muitos PUA's são mais de prática do que de teoria.

Abrazz


Simples, basta a administração ficar de olho na evolução de todos os mebros que da pra ver de longe quando um cara ja é um pua experiente!
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#33562
Ideia muito válida, porém pode errar.
Imagine um PUA que já é experiente, tem MUITO o que contribuir com a comunidade. Ele se cadastra e só vê materiais de iniciantes, broxante, não?!


Sim, esse risco seria grande, mas se você pensar, qualquer PUA experiente já participa de alguma comunidade sobre o assunto. Eles não são profissionais lendo apenas MM de livraria ou THE GAME.
E também concordo com o LUCAS STAR...ao ver um feed, vc pode ter noção se o membro é realmente experiente ou nao.

----------------

Sobre a opção.:
Balzary fala isso porque é intermediário( )

Eu nem me foquei neste ponto, levei apenas em conta o nível de qualidade da comunidade desde quando eu cheguei até hoje.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#33565 Interessante a observação do Mistake,como o Kenzo afirmou é esse o único problema....


MAS muito feliz por ter gente já abrindo os olhos....

adimito que eu amo esse fórum(é tanto que é o único que acesso),mas O PUA BASE de hoje está diferente do PUA BASE que eu cheguei,tem muita competição negativa,muita gente escrevendo bobagens,outros deixando de ajudar,de dar feeds(até leem ,mas não postam feed).....enfin só elementos desmotivadores


é simples perceber os efeitos disso,cadê o don conejo?....cadê o cara que me ajudou a crescer?ele também está desmotivado vejam o que ele escreveu no artigo do Lucas#Star(uma das últimas contribuições dele)....

o fórum tá perdendo muito....

eu sei que fui promovido,mas ainda preciso de muita ajuda,mas essa ajuda que eu tenho hoje se resume só ao Seductor(um irmão mesmo )...

eu também queria ajudar,mas sei lá perdi a vontade....

agradeço ao Balzary por esse tópico!!!!!
Avatar pua
Lucas Avelar

Aprendiz

#33571 as areas restritas de outros foruns são tão ruins quanto as areas de novatos eu ja participei e vi como é.

tem que se investir é nessa area principal e em moderar melhor os membros que postam , repreendendo atitudes infantis e com mais debates avançados , só isso.
Avatar pua
Lucas Avelar

Aprendiz

#33572 se essa area ta ruim , não é a criação de outra area restrita que vai modificar isso , mas sim a atitude de melhorar essa area aqui
Canezin

Veterano - nível 9

#33574 Concordo, Grande parte do meu desenvolvimento PUA foi pela ambição de crescer, mas só tinha materias básicos para isso e sabia que existiam outros materiais, então me dediquei em praticar e estudar tudo que eu tinha até que tive o direito de conhecer materiais novos e isso ajudou pq não fiquei com aquela vontade de acabei de conhecer o pu e já vou ler o livro avançado pra conhecer mais, já que tem disponivel. Vejo membros que acabaram de entrar no PU querendo entender rapport, ler livros do ross, padrôes de pnl, enfim, não sabem nem como abrir um set direito e já querem entender tudo que é complexo, devemos dar um passo de cada vez, e restringir conteúdos é uma grande saída, o desenvolvimento vai ser maior e não terá aqueles perguntando coisas bobas pq avançaram demais e esqueceram o começo.
abrços
sucessos
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#33581 O bom dessa discussão é que todos nós queremos o melhor para o fórum, na qual é o único que sou assíduo.
Como toda a discussão existem os prós e os contras.

blOom escreveu:Bah.. eu concordo plenamente!

Eu acho isso bom! Um verdadeiro funil! Vou exemplificar:

Quando entrei na facul de engenharia, eram 60 alunos.. 30 de civil e 30 de eletrica.. mas nas placas de formatura sempre tinha 4~6 alunos.. o recorde foi 11 alunos! Isso é MUITO bom.. significa que.. os poucos que se formaram, são BONS mesmo!

O mesmo vai ser aqui! Os poucos que ficarem, serão membros seletos e dignos de cada feed, de cada artigo, de cada conteúdo!

Como digo desde o começo: Esse fórum não se destaca pela quantidade (Até pq tem outros com mais membros).. mas pela QUALIDADE! Só que, se continuar do jeito que tá (enchendo de novato falando qualquer bobagem).. vai cair MUITO o nível!

Acho que só o Kenzo ou Magnus poderiam selecionar os "vips", com acesso total.. assim como selecionaram os pugs!



Acho super válidoa a ideia!!

Fora que, vale ressaltar: A área dos novatos não seria inútil! Vez ou outra pego uma ou outra rotina simples (das amigas, do anel..) pra aplicar em campo!

Enfimmm.. sou completamente à favor!!!





Mistake escreveu:Ideia muito válida, porém pode errar.
Imagine um PUA que já é experiente, tem MUITO o que contribuir com a comunidade. Ele se cadastra e só vê materiais de iniciantes, broxante, não?!

Não se esqueçam que muitos PUA's são mais de prática do que de teoria.

Abrazz



Então, as duas partes tem opiniões boas assim a decisão final terá q ser tomada com muita cautela e inteligência. Em relação ao que o Mr.kenny disse tb concordo porque, o pessoal aqui só lê os artigos, RC e não deixam feeds então isso tem que melhorar também!!

Abraço
RWies

Aprendiz

#33585 A verdade é que nós temos novatos que nem sequer sabem o conceito do que seja um neg usando o Octoberman por aí.

E agora, vamos deixar por isso mesmo, a PNL mais destrutiva de todo o mundo ser usada por quem não tem conhecimento para dominá-la?

Precisamos mesmo de uma área "VIP" no fórum, com materiais mais complexos, para que os iniciantes só tivesse acesso... depois de não serem mais iniciantes.

Não é apenas uma forma de proteção do fórum, mas de proteger os novos PUAs e a sociedade também.

EDIT: Um PUA experiente não terá problemas em auxiliar a galera mais nova por algum tempo, enquanto posta e dá seus relatos de campo, certo?
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#33598 O RWies disse tudo, tem vários iniciantes (eu, por exemplo '-') que saem lendo materiais com um conteúdo que vai além da "capacidade" dele, pois várias coisas precisam ser trabalhadas, o Inner, por exemplo...

E achei muito interessante seu tópico, amigo, concordo com sua idéia, está de parabéns!

Abraço,
Luigi