Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Restringir as áreas do fórum por level?

27
43%
30
48%
6
10%
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#33372 Fala moçada!!

É o seguinte, andei rodando várias comunidades sobre Pickup e vi que em quase todas há um restrição por níveis de membros.
Ex.:
Membros iniciantes têm acesso apenas para áreas iniciantes, se privando somente aos assuntos iniciais de pickup;
Membros Intermediários têm acesso a um conteúdo mais amplo, mais diversificações de materias e liberdade inrestrita.
Membros Avançados têm direito a tudo! Ou seja, Relatos de iniciantes nao ficariam sem Feeds e sem ajuda, pois cada membro de experiência maior poderá dar sugestões de melhora e conselhos aos Babys Puas.


Qual a minha idéia!? Restringir a comunidade a certos níveis, não em 'iniciante' 'intermediário' e 'avançado' mas pelo menos em 'iniciante' e 'avançado'.
Os que têm mais tempo aqui, sabem que não adianta nada um novato ler um material avaçado sobre PNL ou padrões proibidos sem saber ao menos o que é um stacking ou Inner game.
Creio que além de ajudar na progressão de cada um, isso dará mais ânimo, pois os membros terão que ter uma cota certa de postagens para avançar para a próxima área. Isso também ajudará na organização de tópicos, pois vejo que a comunidade está andando para baixo, tópicos e mais tópicos sem comentários algum. Outro fator importante nisso, seria a volta de membros antigos, que sumiram e deixaram a comunidade a desejar com seus Feeds, relatos e artigos.


Não quero privar novatos ao conhecimento, mas fazendo isso, teriamos uma evolução mais trabalhada e a ambição por chegar numa área mais avançada seria motivador para que os Babys puas trabalhassem cada vez mais duro.


Nota.: Os materiais seriam divididos de acordo com a sugestão de membros experientes, membros que tem o conhecimento de que uma pessoa com 2,3 meses de pickup não estão preparados para qualquer material.

Bem, esta é minha sugestão, sei que vários nao concordam, mas estou sempre buscando a minha evolução e a evolução da comunidade.


P.S.: Tentei ser claro ao máximo, mas se alguém nao entendeu, deixe sua dúvida no Feed...responderei assim que possível. Caso nao responda, algum moderador vai saber fazê-lo também. No fim, acho que os responsáveis pela comunidade sabem onde quero chegar.

Abraço!!!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#33387 Não estou em um nivel tão elevado mas concordo.
Também pode se usar isso em uma forma de incentivar os iniciantes a participar mais.
E tem membros mais novos que não estão preparados pra alguns materiais mesmo.
Assino embaixo! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#33404 Depois disso, só ficaria na comunidade quem realmente quisesse alguma coisa séria. Acho que isso é o que importa.
Rhodes

Aprendiz

#33407 Quando comecei a ler seu tópico achei uma péssima idéia, pois isso iria restringir o conteúdo q as pessoas menos experientes (como eu) podem ter acesso, e talvez poderia prejudicar o crescimento dessas pessoas como PUAs.

Porém, se a divisão do conteúdo dos tópicos fosse bem feita entre os usuários avançados e os iniciantes, isso poderia ajudar no incentivo do pessoal em se tornar melhor e aprender coisas novas. Pode ser uma boa idéia.

Soh uma coisa, isso nao poderia fazer com q o pessoal, principalmente os iniciantes, saissem do fórum? Pois eles teriam esses conteúdos disponíveis para eles em outros sites. Sem precisar ter de acompanhar o fórum. :grump
RWies

Aprendiz

#33419 Concordo.

Alguns pseudo-PUAs querem pular etapas importantes, como fortalecer o Inner Game, e daí temos os famosos "robôs sociais"...
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#33423 Achei interessante!!
Pois como o Rwies disse,tem iniciantes que pulam algumas etapas e já querem ler algo muito acima do que seu conhecimento permite!!

abraçãoo
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#33435 Rhodes, alguns podem até sair, mas acho que isso nao deveria ter importância alguma. Do que adianta ter tantos membros e uma comunidade fora de controle?
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33439 Isso deveria ser muito bem feito... como um tutorial... organizado mais ou menos da forma como é organizado o ensino médio... conforme você estuda o material e demonstra ter aplicado em campo... você passa de nível.
O que aconteceu comigo quando conheci os materiais foi ler ler ler muita coisa sem aplicar em campo... agora cada vez que vou sair... releio o material... que por sorte sublinhei os trechos e rotinas que eu me sinto confortável em usar... :ae