Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Restringir as áreas do fórum por level?

27
43%
30
48%
6
10%
blOom

Pickup Artist

#33446 Bah.. eu concordo plenamente!

Rhodes escreveu:Soh uma coisa, isso nao poderia fazer com q o pessoal, principalmente os iniciantes, saissem do fórum?


Eu acho isso bom! Um verdadeiro funil! Vou exemplificar:

Quando entrei na facul de engenharia, eram 60 alunos.. 30 de civil e 30 de eletrica.. mas nas placas de formatura sempre tinha 4~6 alunos.. o recorde foi 11 alunos! Isso é MUITO bom.. significa que.. os poucos que se formaram, são BONS mesmo!

O mesmo vai ser aqui! Os poucos que ficarem, serão membros seletos e dignos de cada feed, de cada artigo, de cada conteúdo!

Como digo desde o começo: Esse fórum não se destaca pela quantidade (Até pq tem outros com mais membros).. mas pela QUALIDADE! Só que, se continuar do jeito que tá (enchendo de novato falando qualquer bobagem).. vai cair MUITO o nível!

RWies escreveu:Concordo.

Alguns pseudo-PUAs querem pular etapas importantes, como fortalecer o Inner Game, e daí temos os famosos "robôs sociais"...


Acho que só o Kenzo ou Magnus poderiam selecionar os "vips", com acesso total.. assim como selecionaram os pugs!



Acho super válidoa a ideia!!

Fora que, vale ressaltar: A área dos novatos não seria inútil! Vez ou outra pego uma ou outra rotina simples (das amigas, do anel..) pra aplicar em campo!

Enfimmm.. sou completamente à favor!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#33457
O mesmo vai ser aqui! Os poucos que ficarem, serão membros seletos e dignos de cada feed, de cada artigo, de cada conteúdo!



Exatamente isso que eu estou tentando deixar claro!! Quem realmente quer ser PUA vai passar fácil pelos níveis e logo estará entre os avançados.

E claro, nao adianta criar tópicos falsos(Retirados de outra comundide) pois aqui tem membros que participam de várias outras e vão saber quando um relato é falso ou verdadeiro.

Pra deixar mais claro, seria muito mais fácil se cada pessoa que entrasse, tivesse seu próprio material, o material específico para 'iniciantes' 'intermediários' e 'avançados'...pois eu nao vejo sentido em ver um pua iniciante utilizar rotinas complicadas e que precisem de alguma experiência em campo. Isso facilitaria o progresso.

Obrigado os que me apoiam, espero que os administradores leiam cada sugestão com atenção e não levem em conta a perca de membros. Pois isso será inevitável.
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#33458 Cara, eu sou iniciante e concordo com a sua ideia.
Além de ficar mais organizado, ajuda e muito os PUAs iniciantes, porque eu até hoje não vi um "planejamento" de materiais para iniciantes.
Eu por exemplo já li várias coisas diferentes e acredito que se houvesse uma seção para os iniciantes, seria mais fácil de progredir.
É como uma escada. Para chegar no topo, é preciso subir os primeiros degraus também.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#33504 Interessante...

... é bom que de uma certa forma "força" os novatos a terem um método para aprendizagem, já que a maioria entra aqui e tem esse monte de material e mal sabe por onde começar - ora porque não segue os conselhos do fórum ora porque quier pular níveis.

Mas por outro lado, vejo que é um pouco extremista isso. Sei lá, ficar proibindo ou privando a pessoa de informações não me parece legal.
E esses níveis vão ser de acordo com a contagem de feeds? O cara vai virar intermediário respondendo "Ok, tbm concordo" em 50 posts?

Nesse ponto eu acho que complica, porque o controle é bem difícil...

Sugestão: não sei se tem como, mas quem sabe pra postar em determinados tópicos/áreas a pessoa deve estar no nível X, Y ou Z?

:pisca
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#33524 A idéia é totalmente valida, facilitaria muito para iniciantes e concerteza ate para nós que temos um conhecimento avançado, porque assim poderiamos saber sem muito esforço qual matérial é mais avançado :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#33537 Desde que o fórum disparou a crescer e perder qualidade, eu tinha essa ideia em mente.

O problema disso é ter um bom sistema de classificação de membros. Se for por posts, muita gente vai abusar da área Barzinho e Relatos de Campo. É muito fácil eu ir lá em Barzinho e contar uma piada e "rir" das que tem lá ou chegar em um Relato de Campo e colocar "gostei do seu jogo".

Classificar por acompanhamento pode ser legal, mas exigiria que os Moderadores e Administradores ficassem horas e horas lendo o que cada um está postando. Seria muito difícil manter uma super atenção no fórum e manter a vida social em alta.

Tirando isso, eu concordo, e muito, com esta ideia. Acredito que seja melhor ter um fórum com uma ótima qualidade que um fórum com 50.000 membros "sem conhecimento".

Terá gente saindo do mesmo jeito que tem hoje em dia. Eu mesmo quando achei o fórum, só me interessei em continuar porque vi que tinha muita gente que não falava só por falar. Vi que tinha gente que entendia do assunto e era bom no que fazia. Creio que alguém como eu que se depare com tópicos típicos de finais de semanas atualmente, não fica no fórum.

Na minha opinião, estaremos trocando membros que querem tudo mastigado, por membros que querem realmente crescer.

Outro ponto muito bom nisso, é que aumentará a interação entre membros experientes. Pois acredito que nenhum membro experiente irá criar um tópico ou dar um feed idiota para todos ignorá-lo.

E eu não vejo como uma coisa ruim, tirar o material avançado das mãos dos novatos. Na minha visão, será até melhor para eles, pois não ficarão quebrando cabeça com material que não era para eles estarem lendo.

Vou parar por aqui senão ninguém irá ler xD


Tremere.
Mistake

#33538 Ideia muito válida, porém pode errar.
Imagine um PUA que já é experiente, tem MUITO o que contribuir com a comunidade. Ele se cadastra e só vê materiais de iniciantes, broxante, não?!

Não se esqueçam que muitos PUA's são mais de prática do que de teoria.

Abrazz