Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#585070 TOUCHÉ, my friends! É isso ai. Não tenho muito o que dizer, mas acho que a indução funcionou, eh ?

E para o resto, prometo que daqui, sairá só conteúdo de melhor qualidade! Só quero que confiem em mim de novo! Enquanto vocês lêem esse texto, lêem meu desabafo, aquela velha sensação de segurança, acerca as escolhas do Jahpz, começam a fluir novamente!

E é esse sentimento, que eu quero que depositem nessa equipe!

Grato, Lennon.
Abraços.


OVER AND OUT
Action

Veterano - nível 6

#585118 Japhz,só uma pergunta...

Quando vocês elaborarem uma técnica(testar e tals) e ela estiver "mastigada" como você disse,vocês irão expor para todos ou só para VIP's.??

E a cada técnica vocês lançaram de uma vez ou vão "junta-las" e soltar de uma vez??
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#585122 A área já está criada!


Aos poucos os membros receberão as MP's anunciando a liberação.


Action escreveu:Japhz,só uma pergunta...

Quando vocês elaborarem uma técnica(testar e tals) e ela estiver "mastigada" como você disse,vocês irão expor para todos ou só para VIP's.??

E a cada técnica vocês lançaram de uma vez ou vão "junta-las" e soltar de uma vez??



Vamos expor a todos, se a moderação achar que algum assunto deverá ir a área vip, conversaremos. Mas não vamos favorecer nenhuma área.


Vamos lançar o que funciona de fato, se tiver 8 procedimentos que funcionam, postaremos os 8, se tiver apenas 1 lançaremos 1.
Jackz

Aprendiz

#585197 Sensacional !!!!!

Votos Infinitos de Sucesso pra todos voces !

Vou acompanhar de pertinhoo.

Jahpz a pouco tempo conheci a Pnl, estou lendo Anthony robbins gostaria de fazer um curso de practioner e sua indicacao alem de ter peso pra min eu sentiria me privilegiado

se puder me enviar sue msn por MP

abracoo

Mias uma vez Sucesso para TODOS da equipe de PNL !!!!!!!
LE TIGRE

#588306
Action escreveu:Japhz,só uma pergunta...

Quando vocês elaborarem uma técnica(testar e tals) e ela estiver "mastigada" como você disse,vocês irão expor para todos ou só para VIP's.??

E a cada técnica vocês lançaram de uma vez ou vão "junta-las" e soltar de uma vez??


Não haverá essa possibilidade a não ser que o Jahpz, líder do grupo diga assim.
A equipe de PNL foi montada para ser um grupo de pessoas com conhecimento no assunto para desenvolverem e testarem técnicas de persuasão e PNL de forma organizada. Essa foi a proposta enviada para o Jahpz ao qual aceitamos.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#590876 Isso foi uma idéia de Grupo de estudos, projeto, empresa de sedução, doutrina ou que?

Bom, não preciso aprender mais de PNL, estou extremamente satisfeito com a minhas formações atuais, acredito que só nivel de crenças que eu deva aprofundar, mas deixarei isso para o futuro ....

Digo que aprendi de momento tudo aquilo que pude aprender com os melhores Trainners, desejo muita boa sorte pro pessoal que esta indo, vocês tem uma saga de muito aprendizagem e conhecimento, ainda tenho alguns passinhos para chegar no nivel Trainer, que alias deve comprometer uma grande parte do meu orçamento, mas vai valer a pena!

Para a garotada de hoje, só digo que permitam-se passar pelo processo, mesmo que venham a pegar pontos que vocês não queriam, permitam-se!!!

Convites não faltaram, acreditem!! eu sei bem disso!!! porem respeitem o tempo de vocês!!!