Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#584993

wazzup!

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que se inscreveram e se dedicaram arduamente para participar da equipe.


Bom, eu imaginei que seria necessário mais de uma fase para a aprovação, mas alguns membros se destacaram demais em relação aos outros, que a maioria se inscreveu para aprender, e esse não é o objetivo da equipe, e eu vou explicar o por quê.


Serão 8(OITO) membros e 1(UM) Consultor, que não terá acesso, porém terá uma função importante, isso é claro se me permitir tê-lo como consultor.


Vou primeiro dar uma geral de como a equipe vai funcionar e em seguida, o resultado, se você estiver muito ansioso pra ver se passou, pode ir direto ao final. E se você não passou, leia a primeira parte, acredite, vai valer a pena.


Considerações e informaçõesMeus sinceros agradecimentos ao Canon e toda a equipe da corporação PUABASE, que irão nos ceder um espaço no fórum onde todos os estudos, teses e trabalhos em campo serão registrados.


Esse espaço só estará acessível aos aprovados, é claro.


Esse projeto é provavelmente uma das idéias mais ambiciosas que eu já tive, é coisa séria, é claro que vamos nos divertir fazendo tudo isso, mas não estamos aqui pra brincar e muito menos temos tempo pra pensamentos infantis, portanto, qualquer membro aprovado corre o risco de ser substituído, não por falta de desempenho, mas sim, por falta de caráter.


Planejei tudo meticulosamente, pensei em cada detalhe pra que tudo corra bem. Por isso saibam, algo sensacional está por vir, acredito muito na equipe que formei e acredito muito que todos irão se esforçar ao máximo.


Inicialmente seremos uma equipe, futuramente um grupo, e finalmente, uma sociedade. Vamos postar ao público geral os melhores resultados, as melhores dicas, portanto, se você não passou por que quer aprender, acredite que será melhor assim pois receberá tudo mastigado e filtrado.


Ninguém irá interagir como nós, ninguém irá pensar como nós, ninguém irá vender como nós, porém todos, terão a ambição de saber o que nós sabemos, por isso PUABASE, esse projeto não é pra mim, é pra vocês.



Essa será a minha forma de agradecer a tudo que essa comunidade me proporcionou, portanto, minha alma está nesse projeto.



Vamos aos resultados, vou citar cada membro e dizer o porque escolhi. Cada membro receberá em breve uma MP avisando e com algumas outras informações.


Membro - XtCXtC é um membro que tem se esforçado bastante ultimamente pra ser autodidata, muitas vezes não consigo ajudar ele da maneira que deveria, e ainda assim ele continua se esforçando, erra, acerta e continua progredindo, tem futuro.

Será nosso membro de progressão


Membro GambitoÉ um practitioner autodidata também, e sempre notei que se foca muito na sincronização, não usa com frequência outros métodos, justamente por isso, acho que é interessante ver o quanto uma interação bem sincronizada muda o destino da condução.



Membro Lennon_Foi malandro e ousado, achei legal por que ele tentou me induzir 2 vezes a escolher ele, coisa que nenhum outro membro tentou.

Esse espírito preciso pra equipe.

será que conseguiu? FUCK!



Membro player1Característica cinestésica muito evidente, definitivamente a mais forte de todas as inscrições, preciso disso pra equipe, pois é isso que vai fazer a equipe ter as melhores sensações destacadas.

Será ótimo pra nos destacar sensações.



Membro MamedeCaracterística auditiva mais evidente dentre todos os membros, achei isso muito interessante, gostaria de ver como um auditivo pode controlar uma interação sem empregar nenhum canal representacional.



Membro Juliana AMBFPUA disposta a ajudar os iniciantes, isso me chamou a atenção, nós ajudará muito como consultora pra interações baseadas em sedução, e também até que ponto uma mulher negocia melhor quando se está em uma reunião com homens



Membro SlashinPossui um diploma de practitioner, já troquei algumas idéias com ele antes mesmo dele se formar, e sempre o vi como um excelente comunicador, sereno, inteligente, meticuloso.



Consultor Dr.LoveEstudante de neurociência, pontos de vistas científicos serão extremamente plausíveis e necessários pra equipe, portanto solicito, que nos ajude como consultor



NOS AGUARDEM!
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#584999 Ficarei muito grato em ajudar, jahpz

Como fiz questão de deixar claro em minha "entrevista", discordo de alguns pontos (talvez fundamentais) da PNL, mas tenho que tirar o chapéu para outros. O poder da linguagem bem empregada é indiscutível e, pelos teus relatos e vídeos, acredito que és um mestre nisso, seja usando-a nos negócios ou para seduzir. Espero que possamos aprender muito juntos e dar um feedback legal para a comunidade.

Abraços.
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#585000 Jahpz, eu ultimamente to me interessando muito por PNL. Mas não tava ligado que tu tava fazendo isso. Quais seus objetivos com esse grupo?

Pessoas leigas em PNL podem fazer parte para aprender?
Gambitinho

Veterano - nível 9

#585004 Demasiadamente feliz e empolgado...

A PNL está unida em minha maneira, sobretudo a sincronização.
Percebo bem quando sincronizam comigo ao evidenciar o surgimento rapport...

Será uma experiência digna!
Obrigado, Jahpz...
Pela confiança e respeito pela minha capacidade.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#585019 Caramba.

Se eu falasse nesse momento que estou calmo, suave e tranquilo como costumo ser no dia a dia, estaria mentindo descaradamente!

É tão bom ver isso tudo: a notícia, os resultados, a empolgação da equipe...
No momento, estou sem palavras pra demonstrar o ânimo e a empolgação. Obrigado pelo voto de confiança, vou dar o melhor de mim nesse projeto!!!

Um abraço!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#585025
Ninguém irá interagir como nós, ninguém irá pensar como nós, ninguém irá vender como nós, porém todos, terão a ambição de saber o que nós sabemos, por isso PUABASE, esse projeto não é pra mim, é pra vocês.


Algo me diz que você vai revolucionar o pick up brasileiro.
Boa sorte com a equipe! *-*