Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#437254 Olá, PUAS! Hoje vim fazer um relato pessoal, e que tenho percebido no decorrer de meus estudos e prática das tão famosas “Dinâmicas Sociais”.

Como muitos aqui, eu entrei no fórum com o intuito de aperfeiçoar a minha vida amorosa com as mulheres, porém descobri lendo o material, praticando e vendo a opinião de outros usuários e nas minhas interações humanas, que o que há aqui vai muito além disso. O fórum e as técnicas de Picku-up se bem aproveitadas, te torna alguém melhor em todas as áreas da vida, além de ensinar a ter um auto-respeito e um auto-conhecimento melhor do que muitas pessoas na sociedade.

Muitos ao entrar na Pick-Up, só tem um objetivo, que é conseguir mais mulheres, e acabam se decepcionando quando não conseguem, ou se gabam para alimentar o ego por ter conseguido ficar com alguém, sem ao menos ligar para o que a outra pessoa sente ou pensa sobre o “pegador”, postando fotos, nomes, como se fossem um mero troféu. Quem sou eu para julgar essas pessoas, mas pela qualidade do que há no fórum, conseguir mulheres é somente uma das partes de um todo, e esse todo consiste em te tornar em alguém melhor.

Não é porque você conseguiu um resultado bom, que você já está pronto para o mundo. Isso tudo exige dedicação, e além de tudo, respeito a si mesmo e respeito ao outro. Afinal, as pessoas não são uma peça de um jogo, temos sentimentos, somos inteligentes e principalmente, somos uma parte de um todo. Assim como um dia somos o caçador, no outro dia somos a caça se nos descuidarmos.

Creio que muitos aqui se decepcionaram muito com as mulheres, e possuem compartamentos destrutivos com elas, o famoso MODE 4, e não admitem isso a si mesmo. Onde tratam elas somente como um objeto de prazer, e nada mais.

Também há aqueles que estão bem consigo mesmo e com as mulheres, e que querem conhecer mais o mundo da sedução, por diversão,para aprimoramento pessoal e quem sabe ensinar à outros tornar-se alguém melhor.

Como há aqueles, que cansados de sofrerem por causa de relacionamentos, perceberam que a culpa do sofrimento não são de outras pessoas, mas sim de si mesmo, por não ter uma estrutura forte e consistente o suficiente para aguentar os desafios de relacionamento e quer mudar isso. Eu me encaixo nesse grupo.

Muitas pessoas, querem resultados rápidos e milagrosos. Eu sinceramente, desde que entrei no fórum, em Agosto de 2011, eu somente consegui 1 KC, utilizando o que aprendi, mas meu objetivo não é quantidade, mas sim qualidade e aprimoramento pessoal. Não é fazendo rotinas, mentindo, ou pegando por pegar uma garota, que você vai se tornar alguém melhor.

Em pouco tempo de estudo que tenho, percebi que minhas interações sociais melhoraram muito. Hoje em dia eu confio e acredito nas minhas habilidades, no meu jeito, como nunca confiei antes. E com a prática e estudos tenho tornado-me alguém melhor, e isso tem refletido nas pessoas a minha volta. Nunca antes havia percebido garotas atraídas por mim (que eu só não fiquei, por erros meus no jogo, como também por gostos pessoais), nunca tinha sido sociável com pessoas de diferentes jeitos, em qualquer ambiente, que eu nunca havia conhecido. Nunca tinha enfrentado minha AA com tanta vontade na hora de abordar grupos. E hoje em dia eu faço isso e muito mais.

Para você que quer resultados rápidos, esqueça. Não é assim que funcionam as coisas. Primeiro você tem que conhecer-se para assim poder mostrar o que há de melhor em você para alguém. Sendo consistente você passará por qualquer Shit-Test que queira. Conseguirá obter respeito por quem você é, e assim se tornar um verdadeiro Alfa, um líder. Pois a admiração das pessoas serão verdadeiras, e não porque você pega qualquer garota.

Se você quer ver sua evolução, anote. Isso anote, como você é hoje e o que você quer, e a cada Sarge, o que você fez para melhorar a si mesmo, e como isso refletiu a sua volta. O próprio Gambler recomenda isso em seus livros. Com isso você pode arrumar a si mesmo, além de estar mais preparado para os diferentes desafios. E claro pratique, arrisque-se, quanto mais tempo você perde, menos chances você tem de encontrar aquela pessoa que você quer.

Desde que começei a conhecer melhor as pessoas e seduzir as garotas, já fui Amogado, já encontrei com Kojaks, já encontrei com hipócritas eróticas, fingidoras saudáveis ( segundo o livro MODE ONE, que recomendo tanto iniciantes como pessoas avançadas a lerem), já passei por esses desafios e sai inteiro. Por que isso? Porque eu me fortaleci antes na teoria, e coloquei em prática o que tenho aprendido. Claro aos poucos. E vejo que cada vez estou mais próximos de poder escolher garotas de qualidade para me relacionar.

Sei que tomarei muitos tocos ainda, que errarei, que me decepcionarei. Mas a cada pequena vitória e desafio que cumpro, eu me fortaleço, e isso vai durar para sempre.

Nunca devemos parar de evoluir, aos poucos devemos nos construir para tornar-se alguém melhor. Tanto estudando as pessoas, a sedução, como aprimorando nossas próprias vidas, moldar você para tornar-se alguém que você sinta orgulho. Aprender diferentes hobbies, ajudar outras pessoas, ser bom em sua profissão, fazer a diferença no mundo, fazer a diferença para alguém. Então não é em uma semana que você vai fazer isso, mas sim no decorrer de sua vida.

Sem mais delongas, seja você mesmo, não transforma-se em um robô que só quer sexo, não fique magoado por errar, seja confiante e acredite no que você é capaz. O mundo é moldado pela forma que você enxerga ele, e nada mais além disso. Construa seu mundo de forma consistente, pois assim você terá tudo que deseja. Tenha paciência, que um dia você chega aos seus objetivos. E mais importante, respeite todos em seu percurso, por mais que alguém te decepcione, nem todos são perfeitos.

Abraços

Magnice
Tyki

Veterano - nível 10

#437259 Cara, você tem razão em tudo!
Muitos acham que o Pick Up é a solução de todos os problemas da noite para o dia, e quando chegam em campo pela primeira vez, não conseguem seduzir a HB e desistem de tudo.
Mas não conseguem perceber que é com o tempo e com a prática que a coisa começa a fluir.
Tudo já foi testado e provado que funciona, mas o cara quando não tem a experiência, fica todo incongruente e acaba sendo rejeitado.
Mas é como a gente já sabe: Pra se tornar mestre em algo, levam-se anos de prática.
Muitos querem resultados, mas não se esforçam. E é aí que eles erram feio.

TEMOS QUE DAR A CARA A TAPA! Nós somos PUAs
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#437268 Muito bom, cara! Obrigado por compartilhar!

Também penso desta forma, sobre vários pontos quevc citou aí. E é bom que isso seja postado, para que outros comecem a pensar assim também.

Resultados só vêm com a prática, e com algum tempo. É bom que muitos entendam isso!

Abraço!
Avatar pua
rickmartins

Aprendiz

#437281 Excelente tópico, você disse tudo. Pra se tornar um bom jogador demanda tempo e muita prática, fora que com cada sarge você tira uma lição, seja ela positiva ou negativa.
maxcold

#437294 Muito bom, gostei do texto. Não é a tóa que você sempre escrevia os trabalhos com o fernando hahaha, escreve bem melhor que eu.

A prática leva a perfeição, e não existe nada melhor do que ampliar nosso conhecimento sobre nós mesmos, pois a única pessoa com a qual você sempre vai poder contar é você mesmo.
Kay

Veterano - nível 2

#437300 Nossa, muito bem escrito, causa até uma instrospecção legal e saudavel, vou fazer a proposta de escrever o Antes/Depois da sarge, como vc sugeriu no texto.
Magnice, você já é um Pick Up Artist, aos meus olhos, somente não está totalmente completo em todos os pontos, porque isso requer tempo, e deixa o tempo passar, tudo vai se arrumar e você crescerá ainda mais...
E Obrigado por indicar o seu texto por MP :)
Att
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#437316
Kay escreveu:Nossa, muito bem escrito, causa até uma instrospecção legal e saudavel, vou fazer a proposta de escrever o Antes/Depois da sarge, como vc sugeriu no texto.
Magnice, você já é um Pick Up Artist, aos meus olhos, somente não está totalmente completo em todos os pontos, porque isso requer tempo, e deixa o tempo passar, tudo vai se arrumar e você crescerá ainda mais...
E Obrigado por indicar o seu texto por MP :)
Att


Obrigado pelo elogio Kay. Sabe, eu acredito que todos tem a capacidade de se tornar bom em qualquer coisa, é só ter força de vontade e sentir prazer no que faz. Se você perceber as pequenas mudanças com o tempo, você cada vez mais curte o que faz. De mudança em mudança você percebe que o caminho fica mais fácil do que parece inicialmente, é só não perder sua meta e não desistir.

Eu quero me tornar um verdadeiro PUA, e isso vem com o treino, tem um longo caminho pela frente, e isso é bom, terei muitas aventuras por ai hehehe
E claro, quero poder ensinar tudo que eu aprendo com isso, pois de nada adianta você somente se beneficiar com o que faz se você sabe que pode ajudar alguém. Além, de fazer bons amigos durante esse percurso, com metas em comum, que sei que estarão lá se eu precisar.
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#437438
Tyki escreveu:Cara, você tem razão em tudo!
Muitos acham que o Pick Up é a solução de todos os problemas da noite para o dia, e quando chegam em campo pela primeira vez, não conseguem seduzir a HB e desistem de tudo.
Mas não conseguem perceber que é com o tempo e com a prática que a coisa começa a fluir.
Tudo já foi testado e provado que funciona, mas o cara quando não tem a experiência, fica todo incongruente e acaba sendo rejeitado.
Mas é como a gente já sabe: Pra se tornar mestre em algo, levam-se anos de prática.
Muitos querem resultados, mas não se esforçam. E é aí que eles erram feio.

TEMOS QUE DAR A CARA A TAPA! Nós somos PUAs


Concordo contigo Tyki. Temos que dar a cara a tapa! Se não tentarmos, alguém vai e faz por nós e acabamos perdendo a oportunidade.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#437450 Adorei o tópico. Eu queria poder comentar mais, eu adoro escrever e provavelmente nesse tpc eu iria falar demais, haha.

Quero falar que me identifiquei demais com seu tpc, eu comecei praticamente na mesma época que vc, obti muitas experiências, resultados, amigos, e continuo sempre progredindo. Hoje em dia to dando atenção a PNL e é demais. To lendo o livro 'Poder sem Limites' - BEM RECOMENDADO!

E sobre escrever um 'diário', nossa...realmente é demais! Eu to fazendo faz 1 mês e quando volto pra ler desde o começo, vejo como eu mudei...isso em 1 MÊS! Imagina se tivesse escrito desde que comecei no PU.

Enfim, continua postando coisas assim, que realmente vão acrescentar para o forum.
Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#437467
XtC escreveu:Adorei o tópico. Eu queria poder comentar mais, eu adoro escrever e provavelmente nesse tpc eu iria falar demais, haha.

Quero falar que me identifiquei demais com seu tpc, eu comecei praticamente na mesma época que vc, obti muitas experiências, resultados, amigos, e continuo sempre progredindo. Hoje em dia to dando atenção a PNL e é demais. To lendo o livro 'Poder sem Limites' - BEM RECOMENDADO!

E sobre escrever um 'diário', nossa...realmente é demais! Eu to fazendo faz 1 mês e quando volto pra ler desde o começo, vejo como eu mudei...isso em 1 MÊS! Imagina se tivesse escrito desde que comecei no PU.

Enfim, continua postando coisas assim, que realmente vão acrescentar para o forum.
Um abraço!


Hahaha XtC, fique a vontade em comentar e discutir, não tem problemas. Curto escrever também hehehe
Vou ler esse livro que você recomendou, não conheço muito sobre a PNL, mas quero estudar sobre, parece ser um assunto bem interessante.
Eu faço relatórios pessoais de campo desde que começei na comunidade, eu anoto o que fiz de legal, o que eu errei, e o que devo prestar mais atenção nas próximas sarges, ou até mesmo interações com pessoas. E eu vejo como mudei com o tempo, assim como você viu em você mesmo.
Vale muito a pena, recomendo a todos ;D