Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#855956 Puazada, é o seguinte. Alguém já fez o bootcamp do PUATRAINING ou da SOCIAL ARTS, etc? como foram os resultados depois do bootcamp? vcs que participaram acham que atingiram o resultado esperado? mudou fatalmente a vida de voces?

desde que eu conheci o pua meus resultados melhoraram pra cacete msmo, mas o meu objetivo final ainda não foi atingido com o pua e olha q prática é o que não falta!

Suponhamos que eu queira dar bootcamps tbm, será que esses treinamentos ja qualificam o cara pra isso?
É isso ae! Flwsss!
Abraços gurizada!
Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856521 Meus amigos fizeram disseram que é muito bom mesmo mais eles não tem muito tempo pra ficar aqui no fórum
Eu mesmo tenho pretensão de fazer esse final do ano
Com questão á dar bootcamp por favor né velho,você não vai se tornar um MPUA fazendo 1 ou 2 bootcamp
Quem da esses treinos já faz isso de 2 - 4 anos já é outro nível
Na minha opinião você não precisa fazer 1 bootcamp por mês pra ficar bom,o bootcamp vai te direcionar mais ou menos o caminho certo e coisa e tal o digamos que 80% de tudo vai de você.

Abrass
Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856522 Meus amigos fizeram disseram que é muito bom mesmo mais eles não tem muito tempo pra ficar aqui no fórum
Eu mesmo tenho pretensão de fazer esse final do ano
Com questão á dar bootcamp por favor né velho,você não vai se tornar um MPUA fazendo 1 ou 2 bootcamp
Quem da esses treinos já faz isso de 2 - 4 anos já é outro nível
Na minha opinião você não precisa fazer 1 bootcamp por mês pra ficar bom,o bootcamp vai te direcionar mais ou menos o caminho certo e coisa e tal o digamos que 80% de tudo vai de você.

Abrass

Criador do tópico

Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#856557
LuccaEros escreveu:Meus amigos fizeram disseram que é muito bom mesmo mais eles não tem muito tempo pra ficar aqui no fórum
Eu mesmo tenho pretensão de fazer esse final do ano
Com questão á dar bootcamp por favor né velho,você não vai se tornar um MPUA fazendo 1 ou 2 bootcamp
Quem da esses treinos já faz isso de 2 - 4 anos já é outro nível
Na minha opinião você não precisa fazer 1 bootcamp por mês pra ficar bom,o bootcamp vai te direcionar mais ou menos o caminho certo e coisa e tal o digamos que 80% de tudo vai de você.

Abrass



Pois eh velho, a questão é justamente o quanto um bootcamp pode fazer diferença (em média. tirando o lance individual) pq ele pode servir mto bem pra quem tem dificuldade d "puxar o gatilho" e usar BL e tals, mas será q o q se aprende la é o que se aprende aqui no fórum de graça pra ir evoluindo gradualmente ou os cara sai virado num he-man huahuaha

Vlw o feed, Imagem Abs
Avatar pua
Lord D - MEMBRO EXCLUSIVO
#856563 Eu ja fiz dos dois. Sim Fazer Bootcamp vale muito a pena, desde que se conheça bem os coach, como foi falado, uma coisa é vc mostrar teoria, outra coisa é vc mostrar resultado. Se somente livros, videos e textos servissem pra tornar o cara bom, com certeza esses videos e livros não seriam divulgados. Todo mundo que divulga vídeos sabem que ali eles mostram o que fazer, o Como Fazer, que e a chave do crescimento, não são divulgados. Então as pessoas vão sabendo o que fazer, mas não assimila o quando e onde fazer.
No bootcamp as coisas acontecem em situações reais, com o instrutor vendo onde vc precisa melhorar, te passando onde vc é mais forte, dando as recomendações finais de onde melhorar.

Faça uma experiencia, veja um video do Mysteri ele explicando como funciona o metodo dele, e veja os episódios que ele fez para a VH1. e veja quais das duas formas vc acha que aprendeu mais.

Na Puatraining eu fiz com o Phill, Bruno Gligio e Breno Carrera.
Na Social Artas fis com o Bruno Gligio e Gui Pinheiro.
O Breno agora está na Formula da Atração.

Sim, pode confiar nesses caras.

Os demais que atuam dentro dessas empresas, por mais que eu saiba o quanto são bons, não posso falar nesse post pois não foram meus intrutores.


http://oglobo.globo.com/rio/bairros/tra ... o-10168150