Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cláudio Henrique
#546239 E ae puazada, tudo certo?
Então, como todo estudante de pua, sempre é bom compartilhar os conhecimentos com os outros e aprender mais ainda com isso, então pensei em fazer um resumo de tudo que sei até agora e colocar aqui o que lembro neste momento. Aqui vai alguns enlatados e como você deve/deveria se portar enquanto aborda seus respectivos set's. Claro, que não sou muito a favor de decorar enlatados, mas, vamos ser sinceros... na hora do "aperto", ajuda um monte, né? Enfim, deixando de blábláblá, vamos ao que interessa:

ANTES QUE TUDO, TENHA SEMPRE UM ÓTIMO INNER GAME ( Costumo aumentar o meu com musicas, videos, conversas e etc ), POIS O MESMO É FUNDAMENTAL PARA VOCÊ SE DAR BEM.

Características físicas:
1. Olhe sempre nos olhos da HB ( com o tempo, treine olhar rasputin/triangular )
2. Sempre que possivel, kine ela ( Se precisar, usa uma rotina qualquer para ajudar )
3. Tenha sempre uma boa postura ( Observe em sí mesmo, você andando, sentando... elas observam muito isso )
4. Não precisa andar sorrindo, mas viva feliz ( Pensa comigo mano, quem com tanta mulher no mundo, pq vc seria triste? )


Abordando..
Ao abordar, é de fundamental importância que você siga os seguintes passos:
1. Falar sobre pista falsas de tempo
2. Caso a HB seja 8+, dá alguns IDD'S ( falarei mais na frente a respeito )
3. Apresente DVS
4. Ignore o alvo ( isso fica a seu critério )
5. Usar objetos de conexão


Alguns Enlatados:

IDD: Como todos sabem, IDD ( Indicadores de desinteresse ) são utilizados no inicio para que a HB não pense que você é "mais um" que vai dar em cima dela. Mas, cuidado ao utilizar os mesmos, pois ela pode se sentir ofendida se usar da maneira errada.

Ex: A gente nunca daria certo, você é uma mulher muito boazinha pra mim

--

Negs: Aqui, separei os meus preferidos... Como falei acima, cuidado com negs também, você deve ter uma interação boa com ela antes de mandar um ofensivo, e sempre que usar os mesmos, sorrir para que ela não leve muito a sério.

Ex: Gente, ela sempre foi assim?
Você me lembra minha sobrinha de 6 anos.
Que cabelo sebosos, ops.. sedosos..
Seu dente é muito grande, sabia disso?
Senhora...

--

DVS: Acredito que não seja tão dificil demonstar DVS, afinal com historias de sua própria vida, você deve ter alguns, nesse caso separei uns diferentes pra vocês... ( Muito bom para que elas se qualifiquem ^^ )

Ex: Você é algo mais do que uma menina bonita?
Aonde você quer chegar quando você crescer?
Você sabe cozinhar?
Quantos anos você tem? – depois desqualifique falando que ela é um bebê
Você é bonita, mas não é tão má

--

Mensagens após PC: Já vi algumas pessoas ficar em duvida como mandar uma mensagem após pegar pc, ou até kc... bom, isso deveria ser de cada um, pois cada caso é um caso, mas aqui vai alguns exemplos também... ( tente estimular as emoções dela )

1. Você tem o beijo muito babado, mas eu gostei.
2. To com vontade de te roubar pra mim e deixar todas as outras coisas pra depois, o que vc acha disso?
3. Sabe qual o seu problema? Eu te acho uma gracinha mas só posso sair na sexta, que horas é bom pra você?
4. Você tem o perfume mais gostoso de mundo, estou viciado
5. Quero te roubar pra mim, pode ser na sexta? Estou livre esse dia.
6. Amei passar o dia com você hoje, to sentindo o seu perfume em mim até agora.
7. Eu saí hoje, se você tivesse ido comigo, teria sido muito melhor.
8. Da pra parar de pensar em mim? Senão vou começar a fazer a mesma coisa.
9. Pensei em você hoje.
9. Eu acabei de fazer você abrir o seu celular sem motivo... Me parece que eu estou em controle ;D
10. De todas as “nome+sobrenome” que eu conheço, você é a minha favorita
11. Toda vez que vejo você, eu sorrio. Quando você anda, eu rio. Quando você fala, fico animado. Por algum motivo, pessoas como você me divertem.


Enfim, como vocês já devem ter percebido, curto muito o indirect game, mas... seja qual for seu game vc pode adaptar e pegar ótimas idéias daqui... Além do que está escrito aí, gosto muito de usar C&F. Este foi um tópico retirado de todas as coisas que aprendi aqui no fórum, logo, agradeço a todos que me ajudaram, e tentarei retribuir para outros iniciantes das melhores formas possíveis. Aqueles que viu algumas partes de seus respectivos tópicos aqui, deixo um agradecimento especial, pois me ajudou bastante, e vai ajudar muito mais gente.

----
Lembre sempre, quem é o prêmio?
Avatar pua
YuriX
#546242 Bom artigo cara sempre é bom revisar nossos conhecimentos , Nos somos os premios heehhe
Avatar pua
agile
#546244 dicas são sempre bem vindas, obrigado por postar ta como favorito aqui.
sô uma pergunta, seu jogo é do MM num é?
Avatar pua
Cláudio Henrique
#546285 Sim, tenho como base MM, mas sempre procuro aprender sobre outros métodos também... Afinal, informação nunca é demais ^^
Pedro Paulo
#546297 curti muito é sempre bom rever estes conceitos pois são essenciais.
EU SOU O PRÊMIO, SEMPRE!!!
Avatar pua
Cláudio Henrique
#546319 Que nada manos, compartilhem seus conhecimentos aqui também, coloquem o que podem acrescentar aí, sei que falta muita coisa ainda, como por exemplo...
Poderiam colocar técnicas de PNL ou algo do tipo ^^
Abraço a todos \o
Avatar pua
Barrett
#546324 Show, cara. Muito bom mesmo.

Tipos de coisa que a gente acaba esquecendo no dia-a-dia.

Adicionado aos favoritos,rsrs.

Abraço,.
Carlos Foloni
#546331 Por ter adorado este tópico até agradeci. Tópico perfeito para os iniciantes como eu, bem distacado e ótimos games. Muito obrigado vou anotar aqui e usar com alguma HB neste carnaval !! HAHAHA Abraços. :ae
rickards
#546376 a tenho q admitir é um otimo tópico.. para os iniciantes então :yaaah e esses vícios sao realmente um problema séria nas nossas vidas até mesmo pros nosso filhos. Boa resumida.