Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#654940 ótimo post kkkkkkkk realmente muitos falam mode on kkkkk, mas só uma duvida, eu to lendo the rules of david X o livro tem 50 paginas mesmo ou eu baixei uma versao incompleta??
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#654955 Nunca li o livro, mas se entendi bem o conceito de mode one é, ser criativo e falar o que pensa. Ou seja, não falar o que elas estão cansadas de ouvir.
É mais ou menos isso?
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#654960 Tá explicado, sou direct e nunca li esses livros, como é que pode? Tenho feito o natural direct..
Vou baixar o mode one que eu não tenho nenhuma intimidade, depois eu parto para outro.
Vai que dá certo... Valeu aí Instiga, vai ajudar os menos experientes no assunto!

Abração do Rocco :ae
Gabriel Marques

Aprendiz

#655052
Instigante escreveu:

Modo um (mode one): o que elas mais QUEREM ouvir ou receber, mas duvidam que alguém terá bolas o suficiente para tal, surpreendente (direct game)

FORTE E EFICIENTE




[ ]s


Muito bom mesmo ! agora é botar em pratica !

Vc teria algum exemplo pra dar?

abraços
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#655056
Instigante escreveu:
[ Imagem ]


Fala aí bando de comedores de bocet@ e aspirantes.

Aí vai o meu resumo do Direct Mode One.


As atitudes e comportamentos masculinos tem duas características: força e eficiência.


--------------------


Comportamento forte: o que elas não esperam ouvir ou fazer / duvidam que haja um homem com coragem suficiente


Comportamento fraco: o que elas já esperam que tu faça ou diga / estão acostumadas em 99% das vezes a ouvir ou receber


Comportamento eficiente: o que elas QUEREM ouvir ou receber, desejam ansiosamente


Comportamento ineficiente: o que elas NÃO querem ouvir ou receber, odeiam


--------------------


Modo um (mode one): o que elas mais QUEREM ouvir ou receber, mas duvidam que alguém terá bolas o suficiente para tal, surpreendente (direct game)

FORTE E EFICIENTE



Modo dois (mode two): o que elas querem ouvir ou receber, e o que de fato acham que já vão mesmo ouvir ou receber, previsível (indirect game)

FRACO E EFICIENTE



Modo três (mode three): o que elas NÃO querem ouvir ou receber, mas já esperam que isso aconteça, monótono, sem tensão. (beta total)

FRACO E INEFICIENTE




Modo quatro (mode four): o que elas NÃO querem ouvir ou receber, e também não esperam ouvir ou receber isto, misógino.

FORTE E INEFICIENTE





--------------------


Sugiro que leiam o livro do Alan Roger Currie, Badboy LIfestyle e The Rules Of David X.


Espero não ver mais algum desavisado bradando "ONTEM FUI DIRECT MODE ON"... :grump



[ ]s


isso ae. rs
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#655573 Resumiu bem cara, ficou bem facil de entender. foi um bom post.
O detalhe do Direct mode ON. acredito q o pessoal quis dizer no sentido de Direct modo ligado. tipo ON/Off.
Abrços
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#655610 É isso ae Instiga. Chega dá uma dor no ovo esquerdo quando eu vejo alguns Rc's aqui dizendo "Mode ON" Puta que pariu vei, acho que os caras nem saber, sabe o significado, e tratam essa porra como um jogo de RPG. Belo esclarecimento para os "leigos". abraços.
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#655743
Instigante escreveu:
Capítulo Se7e
[ Imagem ]


O “outro” medo: A síndrome do macho alpha e o medo de ser “odiado como jogador(player)”.

“Não é o medo de falhar que previne a maioria das pessoas de atingir o seu potencial para grande sucesso; Não querer atingí-lo é causado tanto quanto pelo medo do SUCESSO. Por que alguém temeria sucesso? Quando você é bem-sucedido, seus relacionamentos mudam. Suas amizades mudam. Alguns amigos e conhecidos se tornarão invejosos de você. Ciumentos de você. E esse medo de ciúme e inveja, se você deixá-lo, prevenirá você de fazer o que você tem de fazer em ordem de se tornar bem-sucedido.”

Conselho de meu falecido pai, Clarence Currie, alguns anos atrás. Ciúme e Inveja. Eu já tenho discutido em detalhes como o medo de ser severamente criticado por uma mulher tipicamente levará um homem a exibir comportamento Mode Two.

Similarmente, um homem exibirá comportamento Mode Three quando ele está profundamente amedrontado de ser rejeitado e/ou ignorado por uma mulher. Mas existe na verdade outro medo que previne homens de exibir a confiança e charme necessários que geralmente vem junto com comportamento Mode Two: O MEDO DE SER “ODIADO COMO
JOGADOR”.

Desde quando a geração do Rap/Hip=Hop tem feito presença conhecida na indústria da música, lá tem estado certas gírias que foram infiltradas na corrente principal da língua coloquial. Se existe um termo que tem sido visto permanecer por aí indefinidamente, é o termo “odiado como jogador” (também conhecido simplesmente como “galinha”). “Não odeie o jogador, odeie o jogo!” é frequentemente expresso por homens e mulheres jovens. O que é um “odiador de jogador”? A qualquer hora que você expressa um desgosto por alguém por nenhuma outra razão do que simplesmente o fato que você está com ciúmes e inveja do status social dela, nível de sucesso, e/ou popularidade com outros, você é culpado de “ódio ao jogador”.

Não existe nada que causará um homem ser odiado como jogador por outros homens mais do que quando você tem um maior degrau de popularidade romântica e sexual com mulheres do que eles têm. Existem muitos homens, claro e simples, QUE ODEIAM ISSO. Eu uma vez li um livro onde um psicólogo na verdade sugere que um dos fatores principais que causa violência homem-com-homem desnecessária é ciúme e inveja perto de um homem quem é mais popular romanticamente e sexualmente com mulheres do que eles. Esse fenômeno na verdade acontece no mundo animal.

Animais machos conduzem todo o processo de namorar bem diferente dos machos humanos inteligentes. Seu mundo é bem mais CRUEL e COMPETITIVO. Na maioria dos reinos animais, existe o que é conhecido como MACHO ALPHA. O Macho Alpha é geralmente o macho quem é o mais dominante fisicamente de todos os machos. Ele é o macho quem ou tem as melhores habilidades de luta e sobrevivência e/ou é o que tem menos medo de matar outro macho em seu reino.

Qualquer coisa sobre esse reino particular, particularmente em relação a como os machos e fêmeas se encontram, recai sobre o Macho Alpha. Em vários reinos animais, o Macho Alpha tem a primeira escolha das fêmeas de alta qualidade.
O segundo macho mais dominante tem a segunda escolha, o terceiro mais dominante tem a terceira escolha, e assim vai. Se você é um macho “submisso” (ex: “Macho Beta”), você consegue as “encalhadas” (ex: as fêmeas de baixa qualidade quem os machos mais dominantes não desejam). Se um macho dominante vê um macho submisso com uma fêmea que ele deseja acasalar, ele tipicamente ou retirará com a força a fêmea pra longe (algumas vezes, até durante copulação), ou desafiará o macho submisso para uma luta (geralmente, até a morte). De várias maneiras, existem machos humanos quem tomam as mesmas atitudes.

Existem um monte de homens quem justamente por herança não gostam de outros homens quem são mais bonitos do que eles, fazem mais dinheiro do que eles, ou tem um maior degrau de educação do que eles, ou são mais inteligentes e famosos do que eles, se eles sentem que esses atributos e características fazem estes homens mais desejados pelas mulheres do que eles (veja Capítulo Quatro ‘inseguranças egoístas’). Eles não necessariamente TENTAM ser desse jeito, eles só SÃO. Bem no fundo de suas mentes, suas atitudes subliminares são “se você não pode me superar na luta ou me dominar fisicamente, não há como você ser mais popular com mulheres do que eu...” É essa atitude, que ou reside na mente consciente ou inconsciente, que termina provocando o que é conhecido como comportamento “ódio ao jogador”, e representativo da SÍNDROME do MACHO ALPHA (SMA).

Bem conhecido comediante Chris Rock tem um comentário engraçado sobre SMA em uma de suas performances de stand-up. Ele fala sobre como alguns caras na “vizinhança” realmente não seriam motivados a ganhar um diploma universitário, porque muitos dos seus vizinhos antigos na vizinhança provavelmente diria algo como, “eu to pouco me fudendo se você tem um diploma! Você ainda é um punk, e você ainda não pode %@#$&!” Acredite ou não, existem muitos homens quem na verdade mantêm essa atitude desafortunada.

Eu posso nomear as vezes na escola e faculdade quando eu vi garotos literalmente começarem uma luta com outro garoto simplesmente porque eles estavam com ciúmes e inveja da popularidade desse garoto com mulheres. Tipicamente, se um homem te entende como sendo mais dominante fisicamente ou atlético que ele mesmo, ou um melhor lutador que ele
mesmo, ele geralmente seguirá em frente e concederá a você o respeito de mulherengo sem um desafio. Mas se um homem acha que você é um “nerd”, um “geek”, um “esnobe”, ou pior, um “indivíduo débil”, e você está atraindo mais atenção das mulheres que eles, eles se sentirão ofendidos, e podem até tentar a DESAFIÁ-LO.

E é esse mesmo MEDO de serem ofendidos e desafiados que causa a maioria dos homens a “suprimir” sua confiança natural e charme com mulheres. Isso tem, na verdade, acontecido a mim em certas ocasiões. Eu posso nomear as vezes quando eu fui jovem, onde eu possa ter estado presente em um festa, uma boate, ou uma função social, e eu na verdade “segurei com força a minha confiança e jeitos formosos com mulheres eu estava interagindo, principalmente
porque eu não quis que outros homens ao meu redor desenvolvessem algum tipo de ciúmes, inveja, e/ou ressentimento perto de mim.

Um monte de homens não gostam de admitir isso, ou algumas vezes eles não estão conscientemente cientes que eles fazem isso, mas eles são culpados disso. Eu tenho observado muitos homens, que quando eles estão na companhia de homens que são amigos chegados, eles se comportarão mais natural e confiante em suas interações sociais com mulheres. Mas quando eles estão no meio de homens estranhos que eles não são familiares, eles irão conter seus sensos normais de alto-confiança e carisma. O último vem de um MEDO DE SER ODIADO COMO JOGADOR.

Não permita esse medo inibir seu comportamento. Diferente dos animais, a maioria dos homens não estão desafiando você a uma luta sem regras por seu direito de namorar uma mulher. Mulheres escolhem por conta própria quais homens elas querem passar o tempo juntos. Não seja um débil mental a ponto de permitir esse medo dominar seus pensamentos e comportamentos enquanto socializando com mulheres. Se outros homens têm problemas com sua popularidade com outras mulheres, isso é PROBLEMA DELES ... NÃO SEU.

Existem na verdade muitos homens na prisão agora mesmo devido ao seu jeito de “ódio aos jogadores”. Existem alguns homens quem exatamente não podem aceitar a idéia de um homem quem não é tão atlético quanto eles, não tão forte quanto eles, não tão bons lutadores quanto eles, ou não tão destemido perto de matar outra pessoa quanto eles,
aproveitando uma vida melhor que eles (ex: uma casa maior, um carro mais caro, um trabalho melhor, um melhor nível de popularidade com mulheres, etc.). Bem lá no fundo, eles pensam JUSTAMENTE COMO ANIMAIS. Novamente, em certos reinos animais, O MACHOS MAIS DOMINANTES, DESTEMIDOS, FAZEM A FESTA. Todos os outros machos respondem a eles. Eles fazem a primeira escolha das fêmeas de qualidade.

Para esses homens que são culpados de possuírem ódio aos jogadores: NÓS SOMOS SERES HUMANOS, NÃO ANIMAIS. Desafie o garoto errado a uma luta, e você levar um TIRO. Animais não sabem como usar armas de fogo ou branca. Então pense duas vezes antes de tentar dar uma de homem “sem valor” pra cima de um homem que o vê como sendo “fraco” para o propósito de querer roubar a mulher dele. Para esses homens que estão com medo de serem odiados como jogadores: NÃO SE PREOCUPE COM O QUE OUTROS HOMENS PENSAM SOBRE VOCÊ E SEU POTENCIAL DE SER
POPULAR COM MULHERES.

Não deixe-os assustarem você a exibir um menor nível de auto-confiança, charme pessoal, e carisma. O CIÚME E A INVEJA DELES É PROBLEMA DELES ... NÃO SEU. Antes de proceder ao oitavo e último capítulo, responda as seguintes questões:

1) Você já teve que ‘conter’ seu charme natural, carisma, e auto-estima perto das mulheres porque você estava com medo de outro homem se tornar ciumento ou invejoso??

2) Você já ‘odiou outro jogador’ porque você o percebeu como sendo mais bem sucedido e/ou popular com mulheres do que você??

Depois de você responder às duas questões acima, você finalmente pode proceder ao MODE ONE.


tu que escreveu este testo instigante?
cara muito muito foda viu cara. Abriu meus olhos aqui.
Abraçao instiga