Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lee
#95608 Sou novo no fórum, mas li e apliquei as teorias de livros como o livro de Neil Strauss e outros sobre PNL, motivação...etc ja faz alguns anos. O sucesso para quem embarca nesse mundo e consegue criar um novo EU costuma ser quase imediato. No primeiro mês, a diferença chega a desnortear qualquer um. Mas comecei a namorar e acabei me desconectando de qualquer material de sedução por não condizer com minha situação, resultado, perdi grande parte da minha áurea e agora estou retornando às bases da sedução.
A primeira "segunda" impressão que tive sobre o livro do Strauss foi de nostalgia. Nostalgia da minha antiga SEGURANÇA, LABIA, ETC. É desconcertante retornar do zero algo que ja estava mais do que aceito no meu sub-consciente. Mas através de tudo isso eis que encontrei um grande ensinamento que me passou despercebido no começo.
Sem mais nem menos, amplie seus sentidos para aqueles que, mesmo sem querer, conseguem qualquer mulher, compare todos os gestos e modos ensinados em material sobre sedução com eles. Encontrará muitas coisas em comum. É um workshop gratuito e diário. Coloque os líderes de seu redor como exemplos. Só não deixe de estudar, porque sem a teoria não existe material para comparação.

Meus estudos sobre a sedução estão intimamente ligados a este tipo de observação e a velocidade do aprendizado está sendo muito rápida. Por isso, dou esta dica para todos os que andam pelos trilhos há tempos e aqueles que estão começando. Sempre é dia para se aprender algo novo.
Boa sorte a todos nesta jornada interminável.
Avatar pua
JC#1
#95637 Cara, toda a sorte DO MUNDO pra você!

Falou tudo aqui: Sempre é dia para se aprender algo novo.


Tenho certeza de que agora você irá ainda mais longe! Como Style diz no The Game, uma vez que você sai da comunidade e retorna à ela, você vai ainda mais fundo!


Sucesso!






-JC#1
Lee
#95807 Obrigado.
Sem dúvida existe muito material hoje que não existia antes. Fiquei surpreendido com isso. Espero colher algum "fruto" com uma boa parcela de técnica nos próximos dias.

Lee