Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#830269 BOM DIA SEDUTORES;
hoje estou aqui somente com um objetivo.
Meses atraz, estava mal, carente me sentindo um lixo, minha namorada muito estranha e tudo....
resolvi comprar roupas novas, entrei em sites pra ver e acabei conhecendo o pua ...
HOJE, sou outra pessoa, lido bem melhor com as situações, minha namorada e os amigos dela, me acham um maximo, sei como representar...
então vim agradecer a vcs, por terem me ajudado, minha auto estima é outra, meu relacionamento mudou, minha vida ta melhor.
OBRIGADO AMIGOS, OBRIGADO mesmo.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#830271
Fico feliz por você estar feliz meu velho.

Todos nós aqui temos uma dívida impagável com o fórum,com os membros que nos ajudam no decorrer do caminho,você entrou faz pouco tempo,há meses e já teve essa melhora então imagina daqui uns anos!

Isso aí,sempre adiante e progredindo.


Forte Abraço.
Avatar pua
Amamiya

Aprendiz

#830279 Muito legal, cara. Espero conseguir ter uma evolução tão próspera quanto a sua e ainda melhor. Estou iniciando hoje e infelizmente frequento o fórum apenas pelo celular. Enfim, valeu.