Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bomba!

Veterano - nível 5

#251042 Reportagem de 6 páginas falando sobre a vinda do Gambler ao Brasil, PUAtraining, sobre o bootcamp organizado e impressões que a repórter teve

http://revistamarieclaire.globo.com/Rev ... DUZIR.html


O quanto seria bom ou ruim essa disseminação dos conceitos PU?

Na minha opinião isso é algo que cedo ou tarde irá acabar ocorrendo (daqui 1 ano ou 10 anos) e o diferencial será os métodos que focam na formação de um novo caráter, de um homem Alpha, que seria o Natural e o Direct, no meu caso gosto de praticar uma união dos dois, Natural-Direct
Faon

Veterano - nível 4

#251047 Olha, este forum existe aqui para isso: disseminar o PUA no Brasil. Não há nada a perder com mais homens (e algumas mulheres) conhecerem a PUA e se beneficiarem disso, até porque como é o nosso lema, é sedução e ESTILO DE VIDA. "Ah, vai ter mais competitividade" Ah, pode até ser, mas são 3 bilhões de mulheres no planeta. E eu não acho que a outra metade masculina do planeta inteiro se tornaria PUA tão rápido do dia para a noite. E mesmo que se tornasse, ainda ficaria uma mulher para cada homem, o que já está de bom tamanho, não?
Skater

Aprendiz

#251052
Adail escreveu:Olha, este forum existe aqui para isso: disseminar o PUA no Brasil. Não há nada a perder com mais homens (e algumas mulheres) conhecerem a PUA e se beneficiarem disso, até porque como é o nosso lema, é sedução e ESTILO DE VIDA. "Ah, vai ter mais competitividade" Ah, pode até ser, mas são 3 bilhões de mulheres no planeta. E eu não acho que a outra metade masculina do planeta inteiro se tornaria PUA tão rápido do dia para a noite. E mesmo que se tornasse, ainda ficaria uma mulher para cada homem, o que já está de bom tamanho, não?

Vejamos bem, quanto mais caras conhecerem o PU, menos mulheres disponíveis vão existir, o que já é ruim e quanto mais caras conhecerem o PU, mais as rotinas e oppeners vão ser usados e quem gosta de usar isso vai acabar se dando mal mais vezes, sendo assim há vários motivos pra alguém não gostar da popularização do PU.
Abraços.
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#251066
[centro]Com a divulgação do PU pela revista aumentará a concorrencia, teremos cada vez mais puas espalhados por aí, isso seria ruim? Na minha opinião não quanto mais caras souberem do PU maio será o desafio para todos nós ou seja teremos sempre que nos superar e isso pra mim é positivo.
Sobre aqueles que acham que os oppeners e rotinas(os famosos enlatados) ficaram manjados ,realmente aqueles que só dependem desses artifícios pra se dar bem vão reclamar e choramingar mas aqueles outros que sabem que não precisam de enlatados pra se dar bem e que faz o seu jogo de uma forma mais natural possivel sabem que a exposição do PU não vai mudar muita coisa.[/centro]
Faon

Veterano - nível 4

#251075 Olha, se a maior parte dos PUAs experientes e tal tem RMLPs, ou seja, a mulher geralmente fica livre para fazer o que quiser, então não fica disponível. Se não for RMLP melhor ainda. Além disso, o propósito deste forum é justamente espalhar a boa nova. Se você ficar com essa mentalidade de competitividade na cabeça, melhor nem entrar no fórum para dar a boa graça de seus openers e rotinas. E caso haja de fato uma competitividade maior, que bom! Isso força a evolução e o desenvolvimento das pessoas em geral, tanto como criar rotinas e openers mais criativos como o próprio desejo de homens e mulheres. No final todo mundo se dá bem. E MUITO homem tem que saber de PUA ainda para que haja DE FATO uma mudança na competividade. Quantos PUAs (ou naturais) voce conhece? Quantos deles já te atrapalharam com uma garota? Você teve azar se a resposta para a última for maior de 1.
MagnuM

PUA Avançado

#251126 Acabei de ver o Gambler divulgando a matéria no seu facebook e vim aqui ver se tinha algo relacionado....

Mas vamos lá, na matéria a repórter cita vários termos do mundo PU, fala bastante sobre bootcamp, wingwoman, Macho Alfa e tudo mais, com isso vemos que logo aqui no Brasil o PU não vai mais ser tããão secreto assim, já nem é, com tantas matérias em sites, revista e tudo mais, ainda mais depois que o Gambler veio ao Brasil, ai é que estourou aqui, Tem matéria na VIP, agora na Marie Claire, o engraçado é na hora em que a repórter cita que que o PU acaba de chegar ao Brasil....Logo logo vai estar na MTV naqueles programinhas de adolescente...

A questão é...Me respondam, Vocês PUAs que aqui estão, sentem medo com essa popularidade do mundo PU?

Aqui no PuaBase mesmo esse tema foi abordado em vários Artigos...Agora é que a hora de vocês crescerem mesmo e largarem os enlatados, Como uma vez me disse o Instigante, "O indirect é baseado em palavras, o direct em atitudes", isso serve para essa galera que está no indirect e só se baseia em enlatados, logo logo essa galera não vai mais ter vez, rotinas, e openers de opinião que vocês leêm nos livros e empregam nas ruas logo vai ficar manjado, Na matéria mesmo a repórter fala e especifica a rotina do anel, lenda grega, tempos atrás vi no orkut uma comunidade onde falava da rotina do anel, lenda chinesa....

Foi como o RWies citou uma vez em seu RC de quando estava nos EUA, onde ele pergunta se elas conheciam o Jogo do Cubo e elas logo vieram comentar que eram do "Tais Artistas da Sedução"...Lá nos EUA é algo comum, e boa parte das garotas já conhecem as histórinhas contadas, daqui a pouco vai ser aqui no Brasil, já li alguns RCs onde o PUA diz que a garota conhecia o material apresentado e ainda perguntava se o cara era PUA...Se viverem no mundo dos "só" enlatados, meus caros robôs sociais, Vocês farão parte de uma modinha, a futura modinha dos Pick Up Artists...Por mais que muitas pessoas não liguem para esse assunto, uma pessoa vê e espalha para a outra e daí as garotas vão conhecendo esse mundo e suas frases mecânicas, e mais e mais garotos vão entrando no mundo PU, e sem saber como iniciar acabam espalhando as frases prontas que veêm nos livros....

Eu não vou ficar abordando ainda mais esse tema, porque já é algo há tempos comentado aqui...O que relamente importa é....

Galera do Indirect que estão no caminho de serem Robôs sociais, parem de usar frases prontas que veêm aqui, como todo livro ensina e aqui também Crie SEUS materiais, coisa sua, só você e a HB Alvo sabem, não estou dizendo para pararem de postar Rotinas e Openers aqui no Fórum, pois isso sempre ajuda, mas sim que para vocês que leêm aqui essas Rotinas adaptem para si da sua forma, sua personalidade....O que me leva mais uma vez a apoiar a campanha USE MENOS ENLATADOS, NÃO SEJA UM ROBÔ SOCIAL...

Eu comecei no indirect como a maioria aqui, e me tornei bom nisso...Isso foi até conhecer uma garota e me perder em palavras, não agia, pensava em qual palavra falar para ela ao invés de agir, ao invés de beijá-la, procurava na minha cabeça algum outro assunto para abordar...Resultado, tornou-se uma paixonite...Mas com o apoio dessa galera que tanto adimiro, pessoal do PUABASE :ajoelhar , me ajudaram a esquecer essa guria, o Instigante me apresentando alguns artigos, seu feed, o Magaiver também, o Asagod com o Mode One me fizeram abrir o olho e dessa vez pegar e me tornar relamente direct, eu já havia lido vários livros dos mestres do direct, mas não usava...Depois disso me tornei Um Atirador Direto, falava o que estava pensando, e não falava mais tanto, Já não usava tanto palavras, Onde menos é mais ...Hoje me sinto bem, SOU FODA...hehe

SOBRE O PUABASE...Fiquei um bom tempo sem entrar aqui. O que mais me alegra aqui no fórum é ver que a maioria dos novos artigos fala de crescimento pessoal, ajudando a melhora o PUA como pessoa, desenvolvendo personalidade, e é isso que nós precisamos, se estamos bem com nós mesmo tudo fica certinho....


Bom galera esse foi meu feed, Coloquei um pouco da minha opinião, discordem, concordem....E é claro Expressem suas Opiniões....

Abraço e sussexo

--MAgnuM
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#251136 Muitos ja sabem que cedo ou mais tarde, isso vai ficar bem mais exposto do que agora, não vejo como um problema, mas com certeza vai fazer com que muitos melhorem sua forma de jogo, muitos ja sabem que principalmente openers e rotinas, vão ter que ser próprias e muitas vezes até esquecidas. Rôbos-Sociais que se preparem para isso. :ae
ManoloV

Veterano - nível 9

#251150 Sinceramente, nao faz muita diferença.
Quase ninguem acredita nisso mesmo, então deixa falarem.

O unico ruim é daqui a pouco toda hb ta achando que a gente ta jogando , mesmo nao estando.