caco_braga

#118047 É mais tem que relevar o comercialismo puro entre as matérias interessantes. Fui assinante por 3 anos e até saí satisfeito, mas os caras tentam fazer você acreditar que comprar uma moto BMW de R$70 000 é algo natural e que todo homem deveria fazer, kkkkkkk

Relevando o "bullshit" comercial, é um ótimo "puxão de orelha" para a prática esportiva, para a alimentação e para cuidados com estética. Para moda acho meio dentro do bullshit comercial já, mas se você têm uns R$3 000 por mês pra torrar em vestiário dá pra seguir À RISCA o que a revista diz, hehe.
gusborges

Veterano - nível 9

#120180 Tipo,tô comprando mensal a playboy.Além de ter mulheres lindas,tem reportagens muito interessantes sobre estilo e "do que elas gostam".To querendo incluir essa Mens Health tambem,já que sai propaganda direto na playboy.Tem uma outra que se chama Alpha.Alguem conhece?
pinote

Aprendiz

#120198 Otima revista , eu me baseio bastante no estilo de me vestir olhando as dicas dessa revista e ate q as mulheres gostao do meu estilo , é o q elas disem ne :)