Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#103134 SÁBADO 18/09- SIX PRIVATE C/ 5H OPEN BAR

18.09.2010
TODOS OS SÁBADOS a Six pega fogo com bebida liberada para TODO MUNDO na Six Private 5H de Open Bar, o Sábado mais bombado do Rio a mais de 5 anos.

RODADAS TEQUILA LIBERADA pela Tequileiras mais famosas do Rio, além do melhor do Hip Hop, Electro-House e muito Funk até o amanhecer pra galera.

E agora o Clubinho da mais um passo a frente no que se diz respeito a modernidade e conforto com sua chopperia no primeiro andar TOTALMENTE reformado com mesas de sinuca, palco com uma acústica surpreendente, mesas e o melhor ambiente pra quem gosta de apreciar o bom e velho Chopp. Um espaço totalmente novo com a cara do Rio de Janeiro estampado nas paredes seguidos de muita música boa e o público mais animado do Rio.

Cerveja SKOL, Drinks com Vodka, Vodka, Refrigerante e Água liberados para você e seus convidados durante 5 horas. E exclusivo: Drink com Absolut totalmente liberados ate 01:00h.

Pista Six (1º andar):
Música ao vivo com THIAGO MAIA e a BANDA ROCKAUTO tocando os melhores sucessos do POP ROCK, REGGAE E MPB.

Pista Clubinho (2º andar) - House/Funk
Dj Paulinho
Dj Spock


Pista Six Private – (3º andar) – Hip Hop
Dj SADAN OPALÃO 76
Dj JUAN OPALÃO 76


Promoções de bebidas:
RODADAS DE TEQUILA LIBERADA.

Promoções de Combo:Sminof, ABSOLUT, RED LABEL, Red Bull e Smirnof-ice, na entrada você tem a opção de consumação de R$100,00 para efetuar a compra de parte do seu combo.

Homens sem flyer:
R$50,00 de entrada até 00:30h.

Mulheres sem flyer:
R$30,00 de entrada até 00:30h.

Homens com flyer:
Até 22:30h: R$ 35 de entrada.
Até 23:00h: R$ 40 de entrada.
Até 00:30h: R$ 45 de entrada.

Mulheres com flyer:
Até 22:30h: R$15 de entrada.
Até 23:00h: R$20 de entrada.
Até 00:30h: R$25 de entrada.

Hórario:
Sábado a partir das 22:00h

*SUJEITO A LOTAÇÃO

*PREZADOS CLIENTES INFORMAMOS QUE DEVEM TRAZER IDENTIDADE, CARTEIRA DE TRABALHO OU CARTEIRA DE MOTORISTA ORIGINAL E SEREM MAIORES DE 18 ANOS.

Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Aceitamos redeshop, mastercard, visa electron,visa crédito e american express.
Não aceitamos pagto. c/ Cheque.

Entrada somente com documento original (identidade,cnh,passaport ou carteira de trabalho)

Six Fone: 2510-3230/7814-5616 - ID 23*1971 (Cesar)
7848-6876 - ID 8*45000 (fernando)

Aniversários ligar 2510-3230 c/ Fernando de Segunda, quarta e quinta das 10h ás 18h, Sexta das 11h ás 19h e Sábado das 13h ás 19h.

http://www.clubsix.com.br/programacao_d ... ?chave=776
Link

Veterano - nível 10

#103169 to dentro heinn! como eu conheço o promoter de lá, posso conseguir o nome na lista VIP pra gente, pra não enfrentar tanta fila, no norte shopping não vou poder ir, pois eu trabalho, mais na six eu vou com certeza! pode contar comigo!!


abraço



link
TAL

Veterano - nível 2

#103331 Queria muito ir...mas não vai dar!

Sábado vou ao Terêfantasy....


Semana que vem to dentro!

Abraços,
TAL
Jump

Veterano - nível 10

#103334 Eu vou sabado pra six... e se quiserem me mandem mp com o nome de quem vai que eu falo com o promoter, entramos pela outra fila.. a da direita da six..

é 30 erais ate 22:30 depois disso 40