Link

Veterano - nível 10

#105928 bom, infelismente não vai dar pra eu ir...que pena, vou tentar dar um jeito, trocar o horário do meu trab, sei lá, vou fazer um esforço pra ir...e depois tera o niver de uma amiga do meu trab, na nuth da lagoa...seria legal se alguns de vcs pudessem ir, fica ai o convite, e vou tentar entrar em cotato...


abraço



Link
vampirelord

Veterano - nível 1

#106161 Infelizmente vou ter que parar um pouco com a comunidade da sedução por causa da faculdade, mas quando tiver livre vou voltar com força total, pessoal aproveitem para sargear com a galera do RJ que é gente finísima!!!
Gandalf_

#106721 Não sabia que existiam tantos PUA's aqui no Rio :rolf

Estou começando agora, e deve ser ótimo ver outros pua's em ação, mas infelizmente vou estar trabalhando sabado, vou tentar mudar de horario, mas com certeza se não der pra ir nessa, vou nas proximas sarges que vcs marcarem!!
TheRalph

Aprendiz

#108059 To lá já, manolo ;D

vou tentar ir,to começando agorae vai ser legal ver a galera em ação! tem algum pua em copacabana?


Existem vários, lekão, o Igor mora na zona sul, tem outros da zona sul por aqui também; ainda tem mais 3 de copa conhecidos meus que são de outros fóruns (:
Mas... Se você não achar, só começar a sair com o galerão mesmo, só tem gente fina aq, blz?

Com amor,

Ralph ;D