Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Aspade

Aprendiz

#37543 Opa, eae galera. segundo tópico aqui, espero que gostem hehe

Eu tenho passado por alguns momentos ruins, as vezes me sentia desconfortável e minha confiança abaixava, mas nao sabia o porquê.

Mas aí comecei a desenvolver um tipo de 'ritual' antes de sair.

Guardo uns 5 minutos pra fazer um alongamento, é bom pro sangue circular melhor e você 'sentir' seu corpo, isso ajuda MUITO na postura corporal e na confiança.

Tambem eu me concentro um tempo e vejo o que devo corrigir e controlar (como por exemplo, dicção e altura da voz. Geralmente tenho a voz grave, mas quando eu fico 'animado', eu subo algumas oitavas)

E isso virou tipo de um 'ritual', de 45 em 45 minutos eu tento fazer um alongamento (no banheiro do lugar onde estou as vezes),e eu aconselho a todos isso, é otimo.

E vocês, possuem algum tipo de 'ritual' antes de sair, que possam compartilhar? :lingua
Willi Sky

Veterano - nível 9

#37555 Cara, eu tenho 'meu ritual' koeokskoaeppls
Costumo colocar uma música bem agitada, com um ritmo que fique na cabeça e me anime bastante.
Eu pessoalmente curto rock, então coloco uns screamos, hardcores e coisa do tipo, costumam me ajudar.
Ou seja, a MÚSICA ajuda, e bastante =D
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#37556 Se eu ja tiver programado sair, eu escuto um audio, quase que o dia inteiro, com o fone de ouvido, em volume muito baixo, de forma que não me atrapalhe no serviço ou em casa, ou no que me eu estiver me ocupando, audio com palavras de transe, que eu mesmo gravei com minha voz; fica parecendo tipo que sua voz interior esta falando contigo, melhora muito a minha autoestima.
E outra coisa que fazia com frequência, mas parei por uns tempos, pois não estou com uma boa concentração, é meditação, fico uns 10min em off, e uns 10min agradecendo as coisas boas que conquistei. Sempre quando faço isso, me do muito bem, sinto uma energia muito melhor, parece que estou com a energia revitalizada e no talo.
E as vezes, ligo o PC e olho o album com fotos das HB's tope que eu ja peguei, isso me passa a menssagem: "nossa voce conseguiu, voce consegue".
Play boy

Veterano - nível 1

#37622 bom cara, ritual, magia negra o que seja.mais o que vale é vc está com a vibe lá em cima.eu costumo escutar musicas nas quais eu me inspiro muito(slipknot,guns N`roses e uns eletronicos).dai vc pega seu telefone e convida alguns betas para competir(eu curto muito humilhar esses betas)e pronto, estou preparado.
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#37731 Falaí kra. Certinho!?!?

Eu tenho uma Play Lista de GUerra!!! rsrs Com uns 70 mins de duração, são músicas q deixam a minha vibe láh em cima. Tem BlackEyesPeas, Lady Gaga, The Pussy Cat Dolls, Fergie, enfim, as músicas Tops q bombam nas boates. Coloco a play list enquanto preparo o meu peacok, enquanto dou uma lida em um material que vou experimentar pela primeira vez no infield. E por final, as minhas 2 músicas preferidas antes de sair para o infield: Igotta Feeling e Sexy Bitch!! hehe

Com elas, para a minha vibe o céu é o limite!!
blOom

Pickup Artist

#37809 Cara.. curti o lance do alongamento! pra mim é mt importante pq tenho prob. de coluna e manter a postura é complicadíssimo --' :palhaco
darkside

Aprendiz

#73167 Tb costumo fazer alongamento, ajuda a relaxar. Fora isso procuro não me preocupar muito, afinal, não tenho nada a perder...
Ouvir uma boa música tb ajuda a elevar o nível de energia, faz bem, energia positiva é contagiante. Outra coisa q gosto de fazer antes de sair é assistir vídeos de sarges, são inspiradores! É sempre bom ter um repertório definido e saber em q momento aplicá-lo.
O importante é estar confiante.
:yaaah