Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você teria uma RMLP? (Relação multipla de longo prazo)

51
93%
4
7%
Link

Veterano - nível 10

#31192
zera escreveu:RMLPs.... :) :) :) :)

Uma das páginas mais doces da minha vida!
É incrível, pois você ter uma namorada te gera fartura sexual.
Mas ter uma mulher que entende que você tem outras te gera uma abundante riqueza sexual. Sem contar que facilita Menàge á Trois.
Sem contar que você pode dar vazão aos seus sentimentos e entender os delas como se estivesse namorando. Tem gente que diz que, por eu ser assim, eu não sei o que é o amor. Mas ninguém conseguiria convencer as minhas mulheres disso.

ZERA


putz, nem me fale cara, acabei pedindo a HB em namoro, podia mto bem deixar ela como uma RMLP...agora me arrependo mto, podia estar sargeando sem preucupação... axo q vou terminar e depois voltar...ai digo q volto, mais como relacionamento aberto :mau
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#31225 Porque não? Você tá jogando limpo e também como o zera disse "te gera uma abundante riqueza sexual".
Eu tenho 2 e não tem coisa melhor do que você poder ser sincero com elas!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#31479
Seductor escreveu:Porque não? Você tá jogando limpo e também como o zera disse "te gera uma abundante riqueza sexual".
Eu tenho 2 e não tem coisa melhor do que você poder ser sincero com elas!


Tipo, to começando ver o lado bom da coisa :yaaah
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#31528
Lucas#Star escreveu:Eu ultima mente estou tendo relacionamento com 2 garotas, claro que elas não sabem da existência da outra


Eu fazia isso com um número maior de garotas... Mas fica complicado.. Você tem que marcar encontros em bairros distantes para não ser visto por nenhuma.

Por isso aconselho a abrir o jogo com elas. Senão você terá que mentir para para encobrir a existência delas. E mentir consome mais energia do que ser sincero.

E o legal é que elas quase sempre aceitam que você tem outras! :)
Afinal, se elas não aceitarem, onde elas vão encontrar outro cara foda igual a você?

Abraz
ZERA
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#31633
zera escreveu:
Lucas#Star escreveu:Eu ultima mente estou tendo relacionamento com 2 garotas, claro que elas não sabem da existência da outra


Eu fazia isso com um número maior de garotas... Mas fica complicado.. Você tem que marcar encontros em bairros distantes para não ser visto por nenhuma.

Por isso aconselho a abrir o jogo com elas. Senão você terá que mentir para para encobrir a existência delas. E mentir consome mais energia do que ser sincero.

E o legal é que elas quase sempre aceitam que você tem outras! :)
Afinal, se elas não aceitarem, onde elas vão encontrar outro cara foda igual a você?


Abraz
ZERA



Hehe, realmente.

Bom vou abrir o jogo e ver no que da XD
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#32119 Pra mim ter RMLPs é algo emocionante... tenho 3 e quero ainda mais... a última que eu consegui...

nada-de-friend-zone-hb9-namorando-virou-rmlp-t5038.html garanto que é a mais gostosa...de corpo HB9 ELA NAMORA E SABE DAS OUTRAS DUAS.



MInha ex-namorada HB10 modelo... não é tão gostosa (é magrinha tem corpo de modelo) mas sem dúvida é mais bonita de rosto... AINDA NÃO SABE DA HB9 mas sabe da HB7

outra virgem HB7 que é bem safada me da algumas massagens... a que mais dexa a desejar... mas vai perder a virgindade comigo... SABE DA MINHA EX.

Então de certa forma não minto pra elas que sou exclusivo... elas sabem que tenho outras. E ainda assim querem :yaaah
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#82218 Acho que o ponto mais importante é o que o Bloom falou. Quanto vc tem alguem vc fica não necessitado. Isso é muito bom, tanto pra ser seletivo como pra seu innergame....
Eu recomendo totalmente!!!!
Braddy K.

Aprendiz

#104553 Cara, eu sou totalmente a favor de ser ter uma RMLP contanto que vc seja honesto com ela, namoros sérios de vez em qndo são bons, mas na maior parte do tempo ter RMLPs eh bom, pena q elas deem muito trabalho, pois tomam grande parte do seu tempo, bom, eh isso, meu voto:

A FAVOR!!