Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você teria uma RMLP? (Relação multipla de longo prazo)

51
93%
4
7%
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#29906 Bom pessoal, ultima mente andei conversando com meu grande amigo Zera, sobre os pros de ter uma RMLP, ele disse que é a melhor coisa que eu faço e realmente eu consegui uma hb 9,5 para ser minha RMLP.

Agora eu queria saber de vocês, o que vocês acham de ter uma RMLP? vocês teriam? vocês são a favor de ter uma? ou são contra?

Bom resumindo eu quero debater sobre as RMLP´s ;D


Ah ia me esquecendo, essa é a garota que aceitou ter um relacionamento aberto comigo, ja namoramos 6 meses ih ela é uma garota super interessante.

Imagem
blOom

Pickup Artist

#29910 Cara.. eu não só apoio como tenho três!

Na verdade, uma delas é praticamente minha namorada. Sabe de TUDO (não detalhes, tipo "pua", esse fórum, termos.... mas sabe q estudo sedução, e pratico!!), sabe de mulheres q fico e fiquei.. e sempre que pego alguma ela tb fica sabendo! E mesmo assim ela é louca por mim e eu tb curto mt ela! Fora que rola altas doideras "a dois" heeheheehheh (e ela agora quer marcar a tres!)

Já a outra RMLP, a gente é mais "amigo que se pega" de vez em quando.. ela sabe que tenho outras, inclusive já peguei algumas na frente dela. Mas mesmo assim ela gosta de mim e de vez em qdo a gente fica e rola um sexo loco!


Já a terceira e mais recente, é a HB9 da "aventura" que ela tinha proposto. (Num sei se lembram) Ela fica comigo, rola de tudo.. e ela sabe que tenho outras. Mas nunca fiquei com ngm na frente dela nem confirmei que vai ser RMLP! (Acho que ela tem esperança de um relacionamento)



Enfim, eu apoio completamente! É o melhor tipo de relacionamento prum PUA! Melhor do que ficar enganando! É vc ter RMLPs, respeita-las, ajuda-las sempre que preciso.. em troca tu pode contar com ela pra muuita coisa boa!



EDIT: Apenas acrescentando: A RMLP sempre te ajuda a ser não necessitado... e outra, te faz mais seletivo! Pq se tu tem 3 RMLPS acima de 8 (que é o meu caso) nunca vai fazer questão de ficar com uma ABAIXO de 8, sacou???

EDIT 2: gatinha essa HB! Eu fazia ela de RMLP feliz da vida... e comia com muuitooo gosto! kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por blOom em 30 Abr 2010, 18:45, num total de 1 vezes
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29913 Pra mim depende da situação ou circustancia, eu penso em ter RMLP's, estava desenvolvendo isso com Uma HB 9, mas acho que vou acabar namorando ela mesmo, tipo eu so to ficando com ela e tals, mas ela meio que se liga que eu sou pegador... estou pensando em abrir logo o jogo pra ela ou então namorar fixo com ela, se eu for abrir o jogo vou fazer que nem eu vi em um relato do zera, vou falar que faço parte de uma comunidade de sedução, que fico com outras, e que vou apresentar minha outra ficante a ela... num sei ainda to pensando, mas acho que ter RMLP's é muito bom, pricinpalmente se elas forem amigas, ai o Menage a trois vai rolar direto. :ae


Essa loirinha ai é bem gata, parabéns. :)
blOom

Pickup Artist

#29914
Dante escreveu:Pra mim depende da situação ou circustancia, eu penso em ter RMLP's, estava desenvolvendo isso com Uma HB 9, mas acho que vou acabar namorando ela mesmo, tipo eu so to ficando com ela e tals, mas ela meio que se liga que eu sou pegador... estou pensando em abrir logo o jogo pra ela ou então namorar fixo com ela, se eu for abrir o jogo vou fazer que nem eu vi em um relato do zera, vou falar que faço parte de uma comunidade de sedução, que fico com outras, e que vou apresentar minha outra ficante a ela... num sei ainda to pensando, mas acho que ter RMLP's é muito bom, pricinpalmente se elas forem amigas, ai o Menage a trois vai rolar direto. :ae


Essa loirinha ai é bem gata, parabéns. :)


Cara.. num apresenta não! pode dar merda! kkkkkkkkkkkk

Apenas fala que tem! =D rsrsrsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#29918
blOom escreveu:Cara.. eu não só apoio como tenho três!

Na verdade, uma delas é praticamente minha namorada. Sabe de TUDO (não detalhes, tipo "pua", esse fórum, termos.... mas sabe q estudo sedução, e pratico!!), sabe de mulheres q fico e fiquei.. e sempre que pego alguma ela tb fica sabendo! E mesmo assim ela é louca por mim e eu tb curto mt ela! Fora que rola altas doideras "a dois" heeheheehheh (e ela agora quer marcar a tres!)

Já a outra RMLP, a gente é mais "amigo que se pega" de vez em quando.. ela sabe que tenho outras, inclusive já peguei algumas na frente dela. Mas mesmo assim ela gosta de mim e de vez em qdo a gente fica e rola um sexo loco!


Já a terceira e mais recente, é a HB9 da "aventura" que ela tinha proposto. (Num sei se lembram) Ela fica comigo, rola de tudo.. e ela sabe que tenho outras. Mas nunca fiquei com ninguém na frente dela nem confirmei que vai ser RMLP! (Acho que ela tem esperança de um relacionamento)



Enfim, eu apoio completamente! É o melhor tipo de relacionamento prum PUA! Melhor do que ficar enganando! É você ter RMLPs, respeita-las, ajuda-las sempre que preciso.. em troca tu pode contar com ela pra muuita coisa boa!



EDIT: Apenas acrescentando: A RMLP sempre te ajuda a ser não necessitado... e outra, te faz mais seletivo! Pq se tu tem 3 RMLPS acima de 8 (que é o meu caso) nunca vai fazer questão de ficar com uma ABAIXO de 8, sacou???

EDIT 2: gatinha essa HB! Eu fazia ela de RMLP feliz da vida... e comia com muuitooo gosto! kkkkkkkkkkkk

:ae



blOom escreveu: EDIT 2: gatinha essa HB! Eu fazia ela de RMLP feliz da vida... e comia com muuitooo gosto! kkkkkkkkkkkk

hehe :D
blOom escreveu: EDIT: Apenas acrescentando: A RMLP sempre te ajuda a ser não necessitado... e outra, te faz mais seletivo! Pq se tu tem 3 RMLPS acima de 8 (que é o meu caso) nunca vai fazer questão de ficar com uma ABAIXO de 8, sacou???

Entendo, vendo por esse ângulo tem RMLP aumenta muito o valor do cara.

Dante escreveu:Pra mim depende da situação ou circustancia, eu penso em ter RMLP's, estava desenvolvendo isso com Uma HB 9, mas acho que vou acabar namorando ela mesmo, tipo eu so to ficando com ela e tals, mas ela meio que se liga que eu sou pegador... estou pensando em abrir logo o jogo pra ela ou então namorar fixo com ela, se eu for abrir o jogo vou fazer que nem eu vi em um relato do zera, vou falar que faço parte de uma comunidade de sedução, que fico com outras, e que vou apresentar minha outra ficante a ela... num sei ainda to pensando, mas acho que ter RMLP's é muito bom, pricinpalmente se elas forem amigas, ai o Menage a trois vai rolar direto. :ae


Essa loirinha ai é bem gata, parabéns. :)


bom eu não apresentaria a outra ficante, pode dar algo sinistro :(

Dante escreveu:Essa loirinha ai é bem gata, parabéns. :)


Obrigado cara :yaaah
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29919
Lucas#Star escreveu:Cara.. num apresenta não! pode dar merda! kkkkkkkkkkkk

Apenas fala que tem! =D rsrsrsrs


Lucas#Star escreveu:bom eu não apresentaria a outra ficante, pode dar algo sinistro


É talvez apresentando as duas, possa dar alguma merda, mas tipo eu me lembro do meu começo no pick up, quando eu estava lendo o livro the game num capitulo la, o Style apresentou suas RMLPs uma a outra, colocou a duas RMLPs juntas num quarto e saiu pra elas conversarem, depois ele voltou e pediu pra fazer massagem nele, elas fizerram e depois uma começou a massagea a outra, e se beijaram que nem loucas e rolou um menage, sempre sonhei com isso, nunca fiz um menage...

Acho que nesse fim de semana, talves eu consiga um menage, mas vai ser tipo uma suruba, uma Hb que um amigo meu pego é bi, ela disse que vai chamar uma amiga dela pra fazer menage com ele, ai eu, muito esperto, quis entrar nesse meio ai, joguei com ela, e tipo, provavelmente ela va trazer 3 amigas, ou seja eu meu wing(nero) e mais tres Hb's , muito foda, tomara que role, to ansioso. :louco
O Dissoluto

PUA Avançado

#29921 CLARO Q SIM!

bem.. eu só tenho uma RMLP... (n to no nivel do bloom ainda) e ela é uma HB8 (talvez 7,5)
ela tem se apegado mto
sabe q eu fico com outras e por sinal ela te namorado.

faz bem ter uma...

como Mestre Bloom disse, faz vc ser mais seletivo e não necessitado

eu recomendo
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#30945 RMLPs.... :) :) :) :)

Uma das páginas mais doces da minha vida!
É incrível, pois você ter uma namorada te gera fartura sexual.
Mas ter uma mulher que entende que você tem outras te gera uma abundante riqueza sexual. Sem contar que facilita Menàge á Trois.
Sem contar que você pode dar vazão aos seus sentimentos e entender os delas como se estivesse namorando. Tem gente que diz que, por eu ser assim, eu não sei o que é o amor. Mas ninguém conseguiria convencer as minhas mulheres disso.

Lucas#Star escreveu:Mas você não ficaria com fama de galinha com algumas pessoas?

Só com as que não importam.
Na verdade isso seria preconceito das outras pessoas. Tipo o preconceito com os homosexuais.
As pessoas têm que respeitar a sua opção sexual, e a sua opção sexual é POLIGAMIA ASSUMIDA.
Que que tem de errado nisso?
Eu acho até mais correto! :ae

Abraz
ZERA
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#31143
zera escreveu:RMLPs.... :) :) :) :)

Uma das páginas mais doces da minha vida!
É incrível, pois você ter uma namorada te gera fartura sexual.
Mas ter uma mulher que entende que você tem outras te gera uma abundante riqueza sexual. Sem contar que facilita Menàge á Trois.
Sem contar que você pode dar vazão aos seus sentimentos e entender os delas como se estivesse namorando. Tem gente que diz que, por eu ser assim, eu não sei o que é o amor. Mas ninguém conseguiria convencer as minhas mulheres disso.

Lucas#Star escreveu:Mas você não ficaria com fama de galinha com algumas pessoas?

Só com as que não importam.
Na verdade isso seria preconceito das outras pessoas. Tipo o preconceito com os homosexuais.
As pessoas têm que respeitar a sua opção sexual, e a sua opção sexual é POLIGAMIA ASSUMIDA.
Que que tem de errado nisso?
Eu acho até mais correto! :ae

Abraz
ZERA



Entendo entendo, andei movimentando umas peças e percebi que quem chama de galinha é quem ta afim de participar :lingua

Eu ultima mente estou tendo relacionamento com 2 garotas, claro que elas não sabem da existência da outra, ai uma garota que eu conheço acabou descobrindo, ai eu tava com uns brothers la conversando e um brother meu soltou que eu tenho 2 namoradas :shii , ai ela falou "nossa como você é galinha, CREDO!!" no mesmo dia joguei com ela e ela não estava de defesa armada, era como se ela quisesse participar das relações multiplas :yaaah

Pra ver como é a vida né asuoiuiosuioa :ae