Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
dtagger - MEMBRO EXCLUSIVO
#934327 É bom mesmo, já ouvi relatos de amigos e vi como melhorou a pele deles. Estou tomando fazem 3 dias, sempre adiava o uso por conta do alcool, mas eu me irritei de tanta espinha no peito e nas costas e to tomando, é um resultado a longo prazo mas sei que vale a pena!
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#934666 SANTO RÉMEDIO!

Tinha acne pesada desde os 15 anos, com 21 além do rosto passaram para as costas.

Comecei a tomar no fim de dezembro, em apenas um mês sairam TODAS as espinhas.

Meu rosto que era uma poço de oleosidade ficou sequinho, perfeito.

Questão de alcool para quem é meio que viciado - meu caso- , tomar uma cerveja ou duas em 15 em 15 dias,
segundo meu dermatologista, não faz mal.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#987204 Minha experiência: tratamento de 6 meses, os efeitos colaterais severos eu só senti no primeiro mês, nas duas primeiras semanas minha pele ficou extremamente oleosa e em seguida extremamente seca. No resto do periodo minha pele ficou seca, mas nada que incomodasse. Psicologicamente eu me senti bastante abatido no primeiro mes, bem desanimado mesmo, mas não tenho certeza se foi culpa do Roacutan. De resto foi super de boa, não ingerir nenhuma gosta de álcool durante o tratamente e nem fiz algum suplementação (apesar da dermatologista só ter alertado em relação ao BCAA). Meu colesterol subiu bastante, mas não chegou a nenhum nível de preocupação, comi normalmente durante o tratamento.

Não tinha acne severa, mas fazia tratamento tópico por uns 6 anos, então eu pedi para a médica me recomendar o Roacutan, então se você quiser realmente tomar, pede para sua dermatologista.

Minha dose foi 10mg no primeiro mês e 20mg a partir do segundo (eu pedi para aumentar para que eu atingisse a dosagem mínima em 6 meses).

1 ano depois do fim do tratamento, ainda nascem algumas espinhas, mas nada extermo, lembrando que tomo BCAA e a dermatologista tinha alertado para não tomar, então não posso culpar o Roacutan por essas espinhas.
Thiago Santos

Aprendiz

#987240 Interrompi o tratamento essa semana. Estava estragando meu esôfago. Mas limpou meu rosto em apenas 4 meses. É realmente milagroso contra a acne.
Avatar pua
GMARRA

Aprendiz

#987249 Do final do ano passado até agora surgiu muitas espinha que estragaram o meu rosto :bravo . Fui em uma médica essa semana e ela me recomendou esse remédio junto com alguns produtos para pele, espero que funcione pois ta piorando cada vez mais
Don_K

Aprendiz

#996299 Quanto custou os exames de vocês ?
Pesquisei em um ambulatório aqui e o valor foi 991 reais todos os exames que a dermato passou rs.
Alguém fez público ?
Avatar pua
PedroSedutorNato

Aprendiz

#1024083 Também sofro de acne , e é péssimo , ja usei diversos sabonetes , cremes e a caralha toda e nada adiantou . Minha irmã já tomou roacutan e o rosto dela ta igual a bunda de bebe , pretendo começar a tomar ainda esse ano , só tenho medo de tomar cedo demais e depois voltarem tudo de novo (tenho 16 anos)