Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua
Colúmbia
#445889 Olá amiguinhos comedores!!!

Não existe nada mais inútil do que a acne. A acne não serve para nada, além de deixar sua cara igual a um chokito. Chega a ser deprimente, muitos adolescentes sofre bullying, evitam sair de casa só pra não ser notado e ridicularizado de punheteiro perante a sociedade, viciado em chocolate! Pois bem, eu sofrí muito com essa praga, mas graças a Roacutan, meu rosto ficou livre desse male que é a acne!!!

Imagem
O remédio realmente é uma bomba. O tratamento é em torno de 6 meses a 1 ano(estou no 6º mês de 8 meses de tratamento) Em algumas semanas as espinhas triplicam em seu corpo, mas durante +/- 1 mês você sente a diferença. Os efeitos colaterais são fatais, como secura na boca, sangramento excessivo no nariz, pele escamosa, entre outras. A pessoa que faz esse tratamento tem que aguentar as pontas: Não deve beber bebidas alcoolicas por NADA nesse mundo, senão seu figado já era. E para as mulheres, não podem engravidar por NADA nesse mundo, senão além do bebê nascer com deformidades, a mãe passa a sofrer sérios problemas de saúde. Mas o mais fatal é também o preço do tratamento com o dermatologista + o preço do remédio.

Mas galera, eu recomendo aqueles que sofrem com acne, que sempre é ridicularizado entre amigos que façam o tratamento, pois, apesar de ser caríssimo o tratamento, vale MUITO a pena Depois que concluido o tratamento, você não se arrependerá. Estou muuuito feliz com os resultados, eu finalmente posso dizer que sou um ''sobrevivente'' dos efeitos colaterais desse remédio. Em breve estarei postando a foto do meu rosto antes e depois do tratamento.

É isso aí galerinha, está aí a recomendação, abraços a todos e FEEDEM[highlight=#ffffff]!!![/highlight]
Amaste, Peace Brothers.
Johnatan Daniel
#445894 :yaaah
Avatar pua
Dijkhuizeen
#445896 Bom isso dai é pra quem tem muuuuuuuita espinha mesmo,porque existem outros metodos muito mais levezes e eficaz rs
Avatar pua
FEITICEIRO
#445901 Eu usei ele manipulado, no inicio curou mais começou a voltar, não sei pq, mais desconfio que tomei subdosado.


Isso foi em 2005, meu grau de acne era 4, hoje ta em 2,5.

Eu parei de usar esses tempos a levedura de cerveja, estou fazendo um ciclo para ganho de peso, a mesma remove qualquer substancia do corpo como remédios e alcool(ta bebado, tome que em minutos vc ta livre do efeito), e excelente para acne, fora que é barata.


abração


abraços
Avatar pua
thiff
#445908 Eu ja fiz um tratamento com ele por 9 meses no ano passado, durante o tratamento foi uma beleza !

Mas assim q acabou eu tive varias reacoes e as espinhas voltaram em menos quantidade... :/
Mas o problema pra mim nao eh nem no rosto, eu tenho mais espinhas nas costas e muitas vezes na cabeca

Ainda assim, recomendo esse remedio, pena q nao foi 100% eficaz pra mim
Avatar pua
The Game
#446217 Eu fiz o tratamento de julho do ano passado a fevereiro desse ano. Fiquei livre das espinhas até outubro agora, mas estao voltando algumas, penso eu que por eu ter tomado antibióticos =/
Artifex
#446239 Nao sei se tomo roacutan cara... eu já usei tudo quanto eh tipo de remédio pra espinha que você pensar e já fiz limpeza de pele e peeling também , as espinhas diminuíram bastante mas ainda nascem algumas e tem as cicatrizes ...afff :bravo Nao sei se devo tomar roacutan por que gosto muito de beber , tenho melhorado muito depois do pu para poder sargear melhor , mas mesmo assim acho arriscado de tomar 1 ano sem álcool fica foda eim :chora To pensando seriamente em tomar o roacutan , sera que tomo ele ou continuo como ta com uma espinha aqui outra ali e um poco de manchas ???
Kueio
#446279 Estou terminando meu tratamento. Passei por uns 3~4 médicos até achar um que receitasse! Todos falavam absurdos desse remédio.
Eu tive efeitos colaterais mínimos, nem secou minha boca. Peguei tudo pelo SUS, sem ter trabalho quase.
Conheço várias pessoas que usaram, até um amigo que enchia a cara, e nenhum teve problemas também.

Recomendo muito. É a ÚNICA solução contra acne. O problema é a produção excessiva de óleo, dentro da pele. Sabonetes não limpam dentro da pele, e as bactérias que o antibiótico mata, existem naturalmente na pele. Se você parar de tomar ou elas criarem resistência, volta completamente.

Novamente, recomendo!
5oluap
#446287 eu tomei por 6 meses, 3 comprimidos de 20 mg por dia, e fui a open bar e bebi muito, e to vivo, mas não podem apelar, um amigo meu acabou com o figado dele, e digo mais, FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ ter tomado o roacutan
Hereigo2
#448385 Tomei por 8 meses, as vezes aparece umas quando faço a barba, nada que acido retinoico não resolva
Melhor remedio ever