Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#474924 Rob Judge, aproximação Direta num bar!

Atenção a linguagem não verbal do cara, e na energia e ousadia dele ao abordar a garota!

VIDEO | PUA | BASE

Galera, o que agente diz é menos importante do que a nossa linguagem não verbal e maneira como nos sentimos, foquem nisso!


Visitem meu canal no youtube para mais videos: PsychoPuabase Youtube

:ae
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#522974 Ele era do forum da RSD junto com o Zack Bauer.
Hoje o Rob Judge e o Zack Bauer dão workshops e tem uma empresa chamada date hotter girls (http://www.datehottergirls.com/)
Eu tenho um monte de videos deles sargeando mulheres gatas e eles são feras.
Tem videos deles sargeando modelos e quando o Zack Bauer participou do infield insider do mehow ano passado ele conseguiu um same night lay que foi filmado do começo (quando ele abordou uma loira escocesa na balada) até a entrada do elevador no apartamento dele.
Foi junto com o infield insider do Hypnotica o melhor ja lançado.
paulo costa

PUA EXPERT

#523112 Gostei do video , mas escuta vou dar uma sugestão , seria muito dificil gravar umas abordagens do pessoal aqui do forum , principalmente os mais adiantados?
porque ai seria em portugues e iria facilitar bem mais , pq a maioria nao manja muito ingles , eu sou por exemplo
isso ajudaria principalmente os iniciantes .
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#524391
paulo costa escreveu:Gostei do video , mas escuta vou dar uma sugestão , seria muito dificil gravar umas abordagens do pessoal aqui do forum , principalmente os mais adiantados?
porque ai seria em portugues e iria facilitar bem mais , pq a maioria nao manja muito ingles , eu sou por exemplo
isso ajudaria principalmente os iniciantes .

Cara seria ótimo, pra mim se aprende muito mais vendo caras bons no que fazem em ação do que ouvindo ele falarem como fazem as coisas (apresentando metodos e táticas), porque a maioria do comportamento humano é inconsciente e poucas pessoas sabem disso, ou até sabem mais não conseguem indentificar estes padrões e ensina-los para os outros, na maioria das vezes são estes padrões inconscientes os que realmente fazem a diferença no resultado final!

E Acredite que da para se aprender muito com estes vídeos em inglês, porque ja foi provado que as palavras, ou seja o que "dizemos", não é tão relevante pois só representa 7% da comunicação, o que realmente "importa" é nossa linguagem não verbal (93% da comunicação).

Olhando por um ponto de vista positivo, é ate melhor não sabermos o que estão falando, porque assim podemos direcionar nossa total atenção para o que realmente importa: os padrões de comportamento inconscientes, os grandes responsáveis pelo sucesso da pessoa, e entre eles esta a linguagem não verbal.

Quanto a sua sugestão para membros do fórum gravarem vídeos, seria perfeita, alguns da velha guarda já fizeram isso, mais não foram seguidos pelos os outros, e estes membros mais antigos ou já foram banidos não sei porque, ou ja abandonaram o fórum, eu e mais alguns amigos aqui do fórum estamos pensando em fazer algumas filmagens nossas em ação, estou para comprar uma câmera de vídeo e se eu seguir com esta idéia irei postar os vídeos no meu canal, fique atento!


reinelt escreveu:Rob Judge abordando mulher na rua e beijando em poucos segundos.

http://www.4shared.com/video/wN2UccFz/P ... t_Mak.html

Talvez o vídeo que você esteja falando seja o 2º que está neste tópico: kc-em-segundos-t42914.html
maxnow

#524450 Nossa meta que chegaremos lá neste ano!