Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Rock lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038997 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o PUABASE pesquisando no google sobre "Como chegar em uma mulher". Quando pesquei, encontrei um site com dicas, regras para se chegar em uma mulher, mas não necessariamente sobre o "PUA". Sempre olho os comentários de uma reportagem, notícias ou algo que estou lendo, e dessa vez não foi diferente. Lendo os comentários, encontrei um "anônimo" que digitou apenas: "PUA". Eu pensei, que diabo é essa porra de "PUA?", daí digitei no google esse termo e voilà (vualá)!! Aqui estou!


2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Na vida, nós temos alguns pilares para torná-la melhor.

Temos o pilar financeiro, atualmente não sou rico, porém tenho uma condição financeira boa, ao qual me permite dizer que sou "financeiramente independente".

Temos o pilar da saúde, sempre fui muito magro, isso até os 22 anos quando começou minha mudança. Aos 22 anos com 1,81m cheguei a pesar 58 kg :o , sim eu era um manequim de micróbio, porém comecei a academia e uma dieta saudável, e hoje estou com 72 kg, magro ainda para minha altura, mas eu vou chegar lá!

Outro pilar é o de relacionamentos, nunca fui de ficar sozinho nas baladas, sempre beijei várias mulheres, porém só as 7 pra baixo, e o principal: Dar aquela molhada no biscoito?? kkkkkkkk faz tempo que os cinco anões não tem férias :rolf . Portanto, vou frequentar o PuaBase para melhorar nesse aspecto da minha vida pois de acordo com uma das Leis do Triunfo para o sucesso nós devemos associarmos com outras pessoas com o mesmo perfil de pensamento.


3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Uma das coisas mais difíceis que se tem é falar sobre si mesmo, porém vamos lá. Eu cito 3 pontos fortes sobre mim...

O primeiro é que sou inteligente, não sou nenhum gênio, mas sempre que me esforcei em alguma coisa eu tive sucesso, principalmente no que diz respeito aos estudos! Aprendo rápido as coisas.

O segundo ponto forte é que eu sou sonhador! Acredito que quando uma pessoa sonha com coisas melhores para si mesmas ela está definido o que ela quer, bastando apenas trabalhar duro para conseguir aquilo. Hoje muitas pessoas não fazem a menor ideia do que querem para suas vidas.

O terceiro ponto forte é que sou alegre! Não, não sou um bobo alegre :louco , eu simplesmente adoro viver! Muito difícil alguém me ver para baixo, eu realmente não me permito ficar triste. Veja bem, triste é diferente de irritado ok :ae .


Agora os 3 pontos fracos....


Meu primeiro ponto fraco é sobre resiliência. Toda vez que comecei algum projeto em minha vida, cerca de 90% das vezes não continuei. Eu simplesmente começo uma coisa, que eu sei que tenho que mudar, porém quando se passa um tempo, eu paro e volto a estaca zero.

Segundo ponto fraco é a ação. Eu não ajo! Enquanto que toda vez que comecei algo eu parei 90% das vezes, eu digo que toda vez que comecei algo, foram apenas 10% das coisas que planejei, as outras 90% eu não iniciei, não coloquei nenhuma ação por trás delas.

E por último, eu sou muito passivo! Acredito que pessoas passivas, pra elas tudo está bom....A eu sou magro, nossa que ruim, aahh mas ta bom! Nossa eu não tenho dinheiro, que bosta, ahhh mas ta bom! Poxa eu so fico deitado todo dia, que merda, ahhh mas ta bom, ou seja, eu realmente sigo a filosofia, "tá ruim mas tá bom" :parado .


4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Eu pretendo desenvolver a habilidade social, ou seja, conseguir realmente conversar com uma garota de forma agradável, desenvolver uma conversa atraente. Não apenas com garotas, mas em um grupo de pessoas eu também sou apenas "mais um", eu quero fazer a diferença, quero ser o líder, aquele que conversa com todo mundo, que tem assuntos bacanas, que sabe se expressar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

A todo momento eu quero mudar minha vida!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Sensação é uma coisa difícil de se colocar em palavras, mas quando vejo uma garota nota, 10 eu sinto aquela vontade de ir la falar com ela, passa todo aquele filme na minha cabeça, chegando nela, conversando com ela, beijando ela, e da aquela sensação de angústia, meio que uma "dor no peito" eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu não vou, faço nada, fico parado, me conformo com a situação, acabo beijando as nota 7 :confuso .



7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Primeiramente bom dia, porque eu to escrevendo isso de manhã e se você ta lendo a tarde ou a noite, você está atrasado! Eu não vou falar meu nome verdadeiro, porque é um nome diferente e facilmente encontrado nas redes sociais e não quero um monte de gente me add lá, a não ser que eu conheça a pessoa pessoalmente, portanto quando agente marcar uma sarge junto eu falo meu nome verdadeiro e você pode me add no face blz fera? :legal . Meu nick name ta Rock Lee, porque para mim esse é o melhor personagem que eu conheço feito até hoje, seja em filme, animes ou séries. Ele realmente possui uma característica que eu sigo como filosofia de vida, que mesmo você não tendo talento, mesmo você sendo um ninguém, se realmente, você trabalhar duro por algo, ser obcecado por aquilo que você quer, você está fadado ao sucesso, é uma coisa tão certa como a morte! Tenho 23 anos de idade, sou natural de Brasília, mineiro de coração e residente de Taubaté :yaaah kkkkkkk. Gosto de viajar, fazer amigos e principalmente de mulheres! Bora marcar uma sarge, pra se conhecer melhor :D .