Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rocker

#410154 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
R: Busquei "Rotina para Kiss Close no Google"

1- Área onde resido
R: Pinheiros, São Paulo-SP

2- Como e quando tomei contato com o material
R: No final de 2010, li o Mystery Method em pdf. Li o "Seduction Community Sucks", um livro sobre Inner Game que foi muito útil durante algum tempo. Não cheguei a concluir o The Game do Style, li até a página 150, mais ou menos.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
R: Conheço e entendo a teoria, principalmente do Mystery Method. Mas confesso que tenho bastante dificuldade de colocá-la em prática. Todas as minhas ações em campo são baseadas no Jogo Natural. Não me preocupo muito com rotinas, tento ser o mais relaxado possível. Consigo bons resultados, mas muitas vezes me interesso por alguma garota e não faço a menor ideia de como abordá-la. Eu preciso estar num "mood" muito específico para me sentir capaz de abordá-la. Dessa forma, julgaria que meu nível é 6. Ainda tenho muito o que aprimorar e aprender. Possuo confiança, mas não possuo a competência.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
R: Compartilhar experiências próprias, de forma clara e honesta, e aprender com os membros mais experientes da comunidade. Estou sempre em busca de aprimoramento em todos os campos da minha vida.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
R: Natural, com algumas influências de MM.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
R: Pontos fortes: Sou bonito, confiante, tenho estilo, toco diversos instrumentos musicais e sou capaz de conversar e dar opinião sobre qualquer assunto.
Pontos fracos: Não faço a menor ideia de como usar esses pontos positivos a meu favor. Como eu disse anteriormente, eu possuo a confiança, mas não a competência.

7- Quais são os meus interesses principais
R: Meu principal interesse é aprimorar uma área da minha vida que julgo fraca. Tenho acesso a garotas, mas quero passar a um nível mais elevado. Quero poder escolher quem eu quero e não apenas abordar as meninas que demonstram algum interesse prévio. Eu quero saber conquistar as que não me querem a princípio.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
R: Boates e locais que toquem músicas que eu goste. Com músicas que gosto, me sinto extremamente confiante, com nível de energia elevadíssimo.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: Minha competência atual só me permite falar com grupos de duas garotas ou garotas sozinhas.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: Quero ser mais tolerante com mulheres diferentes de mim, ser capaz de abordar e seduzir mulheres incríveis em todos os sentidos, tanto na beleza quanto na inteligência.

11- Alguma informação de passado, o que quiser
R: Sei que minha missão não é fácil. Já me diverti muito com mulheres medianas e não me satisfaço mais com elas. Obviamente, ao longo da vida, já seduzi algumas HB 10, mas nunca existiu um plano ou tática para seduzí-las. Mas como regra, sempre seduzi mulheres médias, HB 7 ou 8. Sempre fiz o jogo natural. Agora quero passar ao próximo nível. Só me satisfaço se conseguir as HB 10. Não vou desistir até conseguir torná-las o padrão de mulheres que seduzo em minha vida. E sejamos exigentes. HBs 10 são Alessandra Ambrósio, Jane Birkin, Alinne Moraes, Adriana Lima, Fernanda Lima e maravilhas do gênero. O objetivo é esse: me tornar um PUA. Não apenas um mero pegador de mulheres em noites que tocam Sertanejo Universitário (qualquer um consegue fazer isso). Estamos aqui pelo impossível. Espero aprender com vocês e compartilhar meus erros e acertos.

Um forte abraço,

Rocker.