Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#662362 Tudo bem caras? Gostaria antes de começar o tópico debate, colocar alguns pontos aqui.

Off topic:
± Creio que este é o tópico certo moderação, pois quero começar um debate sobre tal assunto
± Gostaria que PUAs que já tem livros publicados dessem seu feeds
± Não entendo nada sobre como publicar um livro, se cobro por isso ou se pago algo (e-book ou futuramente livro impresso)


Let's Go!
- Quero ser muito simples e direto para vocês entenderem a ideia que tive

A IDEIATive a ideia de escrever um livro, mas não esses com métodos etc, mas sim um romance, ou seja, um livro com uma história. Sou um grande admirador da literatura brasileira, preferindo os romances policiais, tais como os de Tony Belotto e Jô Soares. Sempre tive a vontade de escrever um livro, e-book ou impresso, e creio que este é o momento certo. Não faço ideia de como se publica um livro, seja ele pela internet ou nas livrarias (claro, não almejo algo grande com isso, apenas publicar diversão e conhecimento), portanto queria ajuda nesse quesito


A HISTÓRIAObviamente, a história será sobre o Pick Up. A história se passará em uma cidade fictícia com personagens fictícios, baseando-se em um cara que sofria bullying e era totalmente beta, até que resolveu sair da situação e virou um dos melhores caras do mundo (tanto pessoal como profissional). Para os jogos, eu iria me basear em relatos reais daqui, ou seja, publicar relatos que aconteceram com membros do fórum, seja com sucesso ou insucesso, porém quem vivenciaria o relato seria o personagem do livro.


OS MÉTODOSA história não será vaga, será mesmo como um romance, com início, meio e fim. Entre as sarges do personagem, métodos serão explicados, por exemplo, se o mesmo usar a rotina do cubo, esta seria detalhada no livro. Assim o leitor adquire conhecimento e diversão citados anteriormente


E aí, PUAS? O que acharam da ideia? Não queria começar a escrever sem a aprovação da moderação e de vocês, e já de quebra pedir se vocês deixariam eu publicar relatos que aconteceram com vocês mesmos.

QUE COMECE O DEBATE!!!
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#662479 O enredo me lembra algo... The Game, não? Haha
Eu, como você, gosto de romances(gênero esse que as pessoas pensam ser apenas histórias de amor melosas). Apoio a ideia de escrever o livro, e se lançar, eu vou ler.

Abraços!
Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#662503 Me lembrou o livro do don juan, que é um ótimo livro de romance tambem.... Com certeza eu irei ler se tu fizer. Poderia ser até baseado na vida de algum pua daqui porque pelo que vejo tem puas aqui com historias de vida fantasticas.


Sucesso em escrever a tua primeira obra, amigo. Estou esperando, quero ler...
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#662510 Também me faz lembrar THE GAME, porém, da minha parta aprovadíssimo! Eu leria com certeza, e espero que você se empenhe o máximo nesta ideia, já que você tá inspirado por excelentes autores, agora é "só" MÃOS A OBRA! Um abraço.
Avatar pua
Superman

Aprendiz

#662515 Expor certos procedimentos pode ser prejudicial para alguns novatos, como eu, simplesmente porque isso ainda não flui "naturalmente" em nós, entende? Fico com um pé atrás em coisas assim.

Por outro lado, penso que uma ação nesse sentido estimularia a procura (e consequente "cura") de muitos AFC's! Só tenha cuidado para não falar demais algumas coisas e já é!

De qualquer forma, apóio o projeto e te desejo sorte, cara! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#663645 Valeu pelos feed's pessoal, até agora só coisa positiva!

@Superman Como eu disse, não quero especificar método nenhum, apenas citá-los.

E é verdade gente, lembra a história do The Game haha.

Se alguém quiser me ajudar, me relatar sua história, me mandem uma MP!