Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

#613949 Olá Galera!!

Estava relendo "O Jogo", nele tem um trecho em que Ross Jeffries estava na lanchonete com Style e ele usa a ancoragem
(PNL) sobre a garçonete e logo depois eles tocam no assunto sobre a técnica proibida.
Vamos logo as minhas perguntas. Meus caros companheiros de PU, voces já usaram essa técnica de ancoragem com alguma HB? Se sim,
qual foi o resultado dessa experiencia? E o que é a técnica proibida? Não conseguir achar em lugar nenhum.

Ficarei muito agradecido pelos feeds e sua ajuda!!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613959 È uma técnica onde você induz ela a sentir o sentimentos que vc quer que ela sinta, é tipo como se você instalasse sentimentos ou sensações na cabeça dela, sobre ela ser proibida é pq muitas veses é apelaçãoe muitos acham falta de ética, maisopinião vai de cada um , faz o download desse lívro do próprio rtio ROSS que vc vaientender melhor:

http://www.4shared.com/office/dDr9UA_Q/ ... tion__.htm

e aki algumas ténicas "proibidas" dos membros aki do fórum pra vc ter como exemplo:

padrao-de-cinestesia-poderoso-t40375.html

padrao-do-relogio-zera-t33400.html

padrao-proibido-selamento-de-paixao-t41692.html

Taí, então é isso epero tê-lo ajudado,
num esquece de agradecer
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#614062 Cara, recomecei a ler , e pelo que me lembro, a galera da antiga não usava tantaa coisa...

Faça a sentir bem, depois dê um anel[ou algo que o faça lembrar], e toda vez que ela olhar, se lembrará de você...

Eu comprava um anel de 5 reais e andava com um no bolso, se você der um que esteja usando melhor ainda, sinal de que você gostou dela, e que abriu mão de algo seu pra ela...

É como se dissesse; toma,um pedaço de mim pra você.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#614070 A técnica proibida é a October Man. Pelo o que eu ja pesquisei na internet, é como o cara fez na garçonete.

Voce fala "pensa naquela vontade louca de dar pra alguem" e voce faz um gesto, tipo coçar a sobrancelha. Depois durante a interaçao, tu coça a sobrancelha mais umas 5 vezes, e toda vez que fizer isso, ela vai sentir vontade de fuder. E voce ta na frente dela as 5 vezes.

Eu nunca testei.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#614164 Não sei de que técnicas eles estavam falando, mas posso dizer pelo que entendo, que o método de abordagem do Ross é baseada praticamente em PNL, mais especificamente no modelo Milton de linguagem (Hipnose ericksoniana), que é um dos três principais pilares da PNL.

A hipnose ericksoniana está fundamentalmente baseada na utilização de uma linguagem extremamente vaga e no uso de sugestões indiretas como base metódica para a indução de estados de transe!

O que o Ross faz é eliciar estados alterados de consciência nestas garotas através da utilização de padrões de linguagem hipnóticos. Em tua abordagem é constante o uso de metáforas, ele faz com que as garotas interpretem estas historias (metáforas) de uma forma erótica assimilando estas sensações excitantes a ele.

A ancoragem é uma ferramenta da PNL que consiste na utilização de um estimulo ou representação seja ela externa ou interna como gatilho para disparar uma reação ou sensação especifica, ou seja, depois que o Ross elicia na garota o estado desejado, ele usa algum estimulo ou representação externa (Seja ela visual, auditiva ou Cinestésica) para ancora-la a esta reação ou sensação, e sempre que ele desejar que aquele estado desejado na garota volte a acontecer ele usa este estimulo externo como gatilho para disparar e induzi-la a aquele estado novamente, sem precisar repetir todo o processo.

O livro a chave sexual pode lhe auxiliar a entender melhor a metodologia de trabalho do Ross, procure por ele!

:ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614798 Ancoragem nada mais é que associar algo comum a algo incomum.

Ou seja você pode induzir alguem a um estado semi hipnotico, neste estado criar a imagem de algo do cotidiano desta pessoa e associar a você...
Você ancorou algo a esta pessoa, toda vez que este objeto aparecer no cotidiando dela ela vai se lembrar de você.

Um modo facil de ancoragem é atravez da musica.

Em uma balada, uma musica que você gosta toca enquanto você conversa com uma garota, então você segura forte no braço dela a vira de frente para você olha nos olhos dela e atraves dela e diz, "Esta musica é a minha cara, eu adoro ela" então toda vez que este alguem ouvir esta musica pensara em você.

Tecnica proibida?
Ancoragem não é considerada uma "Tecnica proibida", o caso é que quem usa tem que está disposto a arcar com as consequencias.

Ross Explica que quando pensamos em alguem com grande frequencia nos apaixonamos por este alguem.

A ancoragem faz com que você esteja na mente desta pessoa continuamente, então ela podera consequentemente se apaixonar por você...

Tecnicas de ancoragem são diversas.
Existe a união.
Você dá a ideia de que os dois devem se unir futuramente, ou que já estavam unidos anteriormente somente se encontraram para cumprir com seus destinos...
Rasputin se utilizava muito desta tecnica.